Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

daniii95

Só tenho pena que o presidente do Benfica seja o Rui Costa

O Manuel Damásio ao lado deste gajo é o Chuck Noris

[R]

Mastodonte

Hoje não gostei. A expulsão condicionou muito. A arbitragem de merda também. Temos de ser muito mais fortes defensivamente. O nosso meio campo defensivo foi inexistente.

Slb04Sempre

krak

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:38Hoje ele e o resto da equipa são vítimas do Lenglet.

A arbitragem também nos prejudicou mas o Lenglet é que nos colocou nesta posição.

O campeonato pode ter focado decidido hoje mas só no final ficaremos a saber.

Temos de manter a onda positiva em volta da equipa porque só assim podemos ir buscar esta desvantagem.

Do Lenglet e do Samuel Soares. Num caso não tem grande responsabilidade. O Lenglet tem uma paragem cerebral. O Samuel Soares andar lá dentro a fazer o que tem mostrado é responsabilidade do Marco Silva.

O Lenglet tem uma paragem cerebral é óbvio. Agora o seu habitual companheiro do lado anda lá mesmo a fazer o quê?! Está em todas... Horrível sempre.
E sim... O Onana da Temu não tem nível para isto.

infeh

Tirar o man of the match contra um Milan para meter o Samu..

Espero que sirva para aprender algo.

Corcunda

Na hora da verdade, o Benfica do Marco desmoronou como um baralho de cartas. Mesmo prejudicados, arrancámos o 1-1 mas depois, minha nossa...

É a nossa sina.

Slb04Sempre

Citação de: Corcunda em 20 de Setembro de 2026, 22:49Na hora da verdade, o Benfica do Marco desmoronou como um baralho de cartas. Mesmo prejudicados, arrancámos o 1-1 mas depois, minha nossa...

É a nossa sina.

Na hora da verdade colocou um pato na baliza para mostrar que é muito inteligente...

SonecaSLB

Se o Echeverri atingir a qualidade que prometeu contra o Gil, o Sudakov deixa de ser um problema.

Do ataque o que me preocupa mais neste momento é o Rafe/Lukebabio.

Greis

Citação de: Corcunda em 20 de Setembro de 2026, 22:49Na hora da verdade, o Benfica do Marco desmoronou como um baralho de cartas. Mesmo prejudicados, arrancámos o 1-1 mas depois, minha nossa...

É a nossa sina.

Dizer uma merda destas depois da arbitragem q se viu

André Sousa

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2026, 22:45Eu dava uma oportunidade ao Trubin também, mas o Samu não é aquilo que pintam.

O Diogo hoje também não ficou muito bem na fotografia no golo do Bah, por exemplo.

O Samu é uma casa a arder em todos os jogos. É um guarda redes com deficiências técnicas evidentes, psicologicamente fraco, tem uma série de hesitações durante os 90' que não dão qualquer confiança à linha defensiva, é pouco ágil...

A única coisa que tem de bom é o jogo de pés. No resto é muito, muito curto. O Trubin está longe de ser um guarda redes que dê garantias mas é muito melhor que o Samu.

Bethinho

como disse antes,deveria ter exigido á direcção um GR de creditos firmados.
mas engraçado que critica-se mais o treinador e esquecem-se de falar no resto que se passou em campo e que já se tornou o pão nosso de cada dia no tugão.....
mas continuai a bater no treinador......

mercurialSLB

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 22:47Colocar o Samuel em qualquer jogo complicado é aceitar que pode perder, colocou o ego dele acima do Benfica, não tem lugar aqui

Sim, vamos já mandar embora o único homem competente ali, há malta que simplesmente gosta de ver tudo a arder

Slb04Sempre

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2026, 22:50Se o Echeverri atingir a qualidade que prometeu contra o Gil, o Sudakov deixa de ser um problema.

Do ataque o que me preocupa mais neste momento é o Rafe/Lukebabio.

é impossível ganhar jogos equilibrados sem GR

mojo_j0jo

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2026, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:38Hoje ele e o resto da equipa são vítimas do Lenglet.

A arbitragem também nos prejudicou mas o Lenglet é que nos colocou nesta posição.

O campeonato pode ter focado decidido hoje mas só no final ficaremos a saber.

Temos de manter a onda positiva em volta da equipa porque só assim podemos ir buscar esta desvantagem.

Do Lenglet e do Samuel Soares. Num caso não tem grande responsabilidade. O Lenglet tem uma paragem cerebral. O Samuel Soares andar lá dentro a fazer o que tem mostrado é responsabilidade do Marco Silva.

O Lenglet tem uma paragem cerebral é óbvio. Agora o seu habitual companheiro do lado anda lá mesmo a fazer o quê?! Está em todas... Horrível sempre.
E sim... O Onana da Temu não tem nível para isto.

O Lenglet foi bronco que dói, mas tendo em conta o que há no plantel vai andar a jogar de cadeirinha, que o resto é muito mau.

O Tomás é fraco que dói. Não tivesse sido formado no Benfica, e nem no Viseu calçava.