Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Survivor

"Não vou falar, se alguem falar tem de ser o clube".

RGouveia.SLB

Edit

André Sousa

Esteve bem ao passar a bola para a direção.

eplunum

slbenfica_croft

Continuamos a dar a outra face.

Nem uma palavra sobre a arbitragem. Só contamos metade da historia. Nunca se fala de tudo.

Acho muito bem que assumamos o nossa lado da responsabilidade, mas isto é inconcebível.

Enfim. Não se aprende nada no BENFICA.

Querem criticar o Marco Silva? Aqui têm o que criticar.

E o Presidente, o pateta, vai pelo mesmo caminho. NEM UMA PALAVRA ESTÁ MAIS QUE VISTO.

Isto não é a Premier. Isto é um LODO.

Pedro Nunes 28

Cagou agora na cabeça do Farioli é meteu responsabilidade no inútil

axiomas

Nós perdemos o jogo. Nós não soubemos ter controlo emocional para não entrar em certos aspetos.

O CLUBE SE QUISER FALAR QUE FALE

Falou e disse.

pimenta10

O 11 não percebi, falhou na minha opinião. Para mim no guarda redes está a ser casmurro, e a culpa é dele a 100%. Tirar Barreiro e meter o Aursnes ainda sem ritmo, e com isto significar jogar com o mesmo meio campo que jogou a meio da semana, pior ainda.

E depois falhou na preparação mental deste jogo. Anos e anos disto e se for preciso nem avisou Lenglet do estilo de jogo que se joga e é permitido em Portugal.

Farto desta merda. Os burrinhos do fórum avisam com antecedência o que se vai passar. Que os gajos vão provocar, à mínima vez provocados vão fazer um teatro, vão intimidar, jogar um jogo sujo. E vamos para lá como se fossemos para outro jogo qualquer. É o benfiquinha que temos e merecemos.

SG Ventil

Kastanhho

nwpt

Já mandou o Bosta fazer qualquer coisa...

*SLB*4EVER

Lúcio Gomes

Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:05"Não vou falar, se alguem falar tem de ser o clube".

É que é mesmo isso. O Filho da Puta acima que fale!

Slb04Sempre

Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2026, 23:04Não falou da arbitragem escandalosa.

Surreal.

é isto... o farioli fala quando ganha, este ... olha  é isto

Jerrican

Excelente discurso.
A meter o Pau no Ruie.