CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

cwally

Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2026, 23:14
Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2026, 23:08Por acaso acho que o Marco devia falar sobre a arbitragem. A arbitragem faz parte do jogo. E já se sabe que não se pode delegar essa conversa nos Presidentes.
Para se queimar e ficar isolado? Esteve perfeito, ele esta ali para treinar e controlar o que os jogadores fazem, o clube é que gere o tema arbitragem.
Ele faz parte do clube. Todos os treinadores, em todos os grandes clubes, falam da arbitragem. Devia era ter referido todos os lances, minuto a minuto, para mostrar a dualidade de critérios. Pode falar o treinador e o Presidente. Sempre foi assim.
Circunstancias. Para mim o que fez, foi perfeito.

Tds 28

Spiritvs

Um misto de:

Ladroagem do caralho;
Cagada do Lenglet;
Defesa a meter água como tudo;

BugsySiegel

MightyEagle

Está pior que estragado.

Está-se ali a coçar todos para não mandar umas caralhadas.

Chairman

Citação de: maninga em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: força Benfica em 20 de Setembro de 2026, 23:13Farioli: "Nada de coisas estranhas esta noite"

Contra clubes mansos é assim.

🤡🤡🤡
Eu respondia-lhe com uma imagem de fruta e café com leite
Ou com um Soco, uma vez que estes sujeitos só parecem entender isso. Havia razões para os gladiadores an sua maioria serem escravos 

Redveder

Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Tribunal Unânime: Bah atravessa-se à frete de Samu enquanto este festejava.

Vergonha total, já nem tenho palavras para esta merda

luca22

Chairman

diabo maiato

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.