Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

castrol72

Este caralho tem que estar comprometido até às orelhas

ramasr

dmc

O Marco sem dizer nada, disse muito mais do que ele.
Tem o rabo preso. Obviamente.

RaGaZzO_RuY

É mau demais.

O pior presidente da história do nosso clube.

Tenho saudades do Vale e Azevedo ao pé disto.

Ao menos esse hoje mandava todos para o CRL de certeza.

Uma pena ter o Marco Silva como treinador e ter "isto" que nem sei classificar como presidente.

Survivor

E agora vai ser a limpeza de sempre.

"Dualidade? E é por isso que perdem?"
"Joguem mas é mais á bola"

E pronto.

40 anos disto.

40!

foxto

Banalidades banalidades banalidades, puta que pariu este mono. Chega, vai embora

BugsySiegel

Citação de: BugsySiegel em 20 de Setembro de 2026, 23:08Rui Banana neste momento :

*retira o Iqos da boca

« oh que caralho, este gajo disse essa merda ? La Vou eu ter de ir para a frente das camaras outra vez ?! Epa, tenho padel as 9h, nao pode ser crl, ao menos que avisasse por mensagem , sei la... nao tenho culpa desta merda ! ... »

Eu disse esta merda no gozo, e foi mesmo o que aconteceu 😂 que caralho este gajo é BASICO !

20Nico Gaitan20

Veio falar e conseguiu a proeza de nao falar da nao expulsão do Veiga e ainda "queimou" o Lenglet

É obra

É este o presidente que temos.

Que bananoide

+1benfiquista

Citação de: bazofio em 20 de Setembro de 2026, 23:43Mas estavam à espera de que? O lugar dele estava em causa? Não, então vai estar agora a chatear-se com isto, foi só marcar o ponto para os 65% se virem para cima da TV.

Só vi este gajo com sangue nos olhos quando se sentiu ameaçado por um candidato às eleições. Diz muito sobre aquilo que realmente importa para ele... isto de ganhar ou perder só releva se afetar a vida de lorde que ele leva.

lPhoenix

Citação de: Chappu em 20 de Setembro de 2026, 23:42Foda-se, só lhe faltou pedir desculpa por estar a falar na arbitragem.

Mais 2 minutos e saía um "pese embora, lamento muito ter de falar na arbitragem".

daviddgc

Desculpa pelo obséquio.
O Marco certamente não queria colocar-te nessa posição.

CONA MOLE DO CARALHO.
Este discurso é o espelho da tua conice.
Que discurso mais sem tesão, que falta de tudo.
Nem uma plateia de crianças convences, meu monte de merda.

Red_Wings

Ai o Gobern está insatisfeito com a intervenção do Ruie?

Coitadinho...

DMSG

Falta defender os adeptos também e chamar os bois pelos nomes, é vergonhoso a forma como os adeptos são tratados naquele antro com aquelas músicas ao berros no fim.

Somos muito frouxos a comunicar, claro que depois só a nós é que interditam o estádio.

arfm14

Depois de um roubo destes vem com este discurso?!

Hoje era para rebentar, gafanhotos nas trombas dos jornalistas, ficar corado e com as veias do pescoço salientes.

Mas o que é isto?!

Faroleiro