Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gloriosa Tradição

Corno manso do caralho.

Mas a culpa não é tua, é de quem saiu de casa 2 vezes para meter uma cruzinha na lista G, de Gamar.

Que asco, foda-se.

Roting

Um falta quase sem bola diz ele.
A bola já lá não estava ao tempo.
Nem a puta da coragem de rasgar os filhos da puta tem .

Travpart

O tipico bananinha split.

Ninguém gosta muito mas todos comem.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: Faroleiro em 20 de Setembro de 2026, 23:41
Citação de: bazofio em 20 de Setembro de 2026, 23:26- Jogador do porco fica por levar vermelho directo por entrada sobre o Bah logo ao início do jogo, leva amarelo, VAR a mijar.
- Jogador esse que acaba por fazer o 1-0.
- Prestianni aparece a sangrar "espontaneamente", afinal foi um porco. Na passa nada, VAR a mijar.
- Kiwior e William com amarelos por levar, assim è facil ter uma equipa com raça e agressiva.
- Samu agride o Bah, como é óbvio o Bah leva amarelo, tudo bem com o Samu.. VAR a mijar.

Necessário urgência em exames a próstata ao VAR que passou a vida na casa de banho a mijar.

Aqui fica mais uma masterclass, parabéns a todos os "habituais" envolvidos.

O Estrela da Amadora domina esta merda toda.
Não sejas mauzinho....

Não havia extensão eléctrica na sala do VAR na pocilga...

Apagão do VAR no Dragão deveu-se a... bateria descarregada

Falha no sistema de videoarbitragem levou Miguel Nogueira a, via telemóvel, contactar a Cidade do Futebol

https://www.abola.pt/noticias/apagao-do-var-no-dragao-deveu-se-a-bateria-descarregada-2023090322195090599
"azares"

20Nico Gaitan20

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2026, 23:46O Marco Silva pediu para o clube falar e vem este com estas declarações completamente inúteis.

Esta merda parece um sketch.
o MS sem falar grande coisa falou e disse mais que este banana

lPhoenix

Para a próxima, começa com "o que se passou aqui foi uma vergonha", a partir dai é enumerar - calmamente - todos os lances em que fomos claramente prejudicados.

ABenficaC

Innuendo

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2026, 23:46Um falta quase sem bola diz ele.

Claro que não. É um atojado, mas só com os adversários.

Con os benfiquistas é um campeão do crlh.

Mete tanto mas tanto nojo

lPhoenix

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2026, 23:46Um falta quase sem bola diz ele.

É um cobarde, tudo o que faz é para defender o tacho, apenas.

Faroleiro

Se o malvado Amburgas tivesse dado um p€ido esta Banana teria falado mais alto do que uma gaja hispano-argentina....

ramasr

Oh Proença eu fui falar desculpa lá mas fui fofinho ok? Está bom.para ti?

SLusoB

Jack Teller

Funcionário mais miserável que alguma vez representou o clube.
Nojo eterno.

_Xebola_

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 23:46Este gajo não tem a puta de um discurso que saia de dentro, que seja genuíno, que passe confiança.

Eu acho que este gajo nem benfiquista é.

É tão inútil e manso que se tentasse meter um filho de castigo ainda acabava ele de castigo.

Mas vocês ainda continuam com isso?

É lagarto ferrenho e passou a odiar o Benfica no dia em que não o deixámos sair para o Barcelona.

Tellmo

Hoje em dia o Benfica é gerido sem qualquer força e carácter.

A culpa é toda deste senhor.

Usam os adeptos como clientes e os sócios como alguém fanático onde é possível xular.

O dinheiro dos cofres é usado com pura inresponsabilidade, dinheiro ganho é dinheiro gasto como um miúdo de 16 anos.

Já nem toco muito sobre o verdadeiro tamanho do clube que insistem em fazer do Benfica um clube sem alma, capado.