CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

|KOHAKU|

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:17
Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2026, 00:11
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nunca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Fiquem bem, aproveitem o som e beijinho nesse melão, filhos duma ganda puta.

Mais um fruteiro, volta lá para o teu fórum de merda corrupto.

@Diavolo Rosso trata lá deste filho de pais irmãos.
Calma senão ainda rebentas

Uhhhh burn

Carton de Wiart

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:18Prometeram-me a melhor equipa do planeta treinada por quem ia construir um império.

Era esta merda que vocês foram pra lá fazer? Deumalibre

Também o Ministério da Educação fez muitas promessas e olha para ti.

Rørikus

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados
Não te ouço, tás 5 andares pra baixo

LOOOOOOL

Esta malta adotada não tem vergonha. Achas mesmo que o corno que está aí na tua casa é o teu pai? Eu acho que já devias ter tido uma conversa séria com a tua mãe. A tua mãe é conhecida por comer pepinos vermelhos. A audácia dela. Que vergonha para um filho corrupto feio como a merda.

ricardoslb1988

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:18Prometeram-me a melhor equipa do planeta treinada por quem ia construir um império.

Oh bro arranja uma vida. Nem para comediante tens jeito

NN_1984

Que te morra a puta da vaca da tua mãe MORCÃO

ricardoslb1988

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Setembro de 2026, 00:18

Também o Ministério da Educação fez muitas promessas e olha para ti.
😂😂😂

Der Kaiser

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nunca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Tipo o vosso lider de seita que agora faz companhia aos vermes debaixo de terra?

Carton de Wiart

Citação de: NN_1984 em 21 de Setembro de 2026, 00:19

Numa só morte perderá a mãe e a tia.

MN

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: MN em 21 de Setembro de 2026, 00:13Se no nosso Benfica não temos quem se apresente perante a comunicação social e dê um tremendo murro na mesa daqueles de fazer saltar o microfone, então que haja tomates para agir de forma diferente.

Hoje, no jogo à falta de uma arbitragem verdadeira e independente e perante a ausência de VAR, o líder do clube mandava recolher a equipa e abalava de regresso a Lisboa, nem que fosse a meio do jogo!!! Sem qualquer receio de algum castigo, os benfiquistas estariam no devido apoio!!!

No dia que o estádio de Contumil, de forma inesperada ficar com os seus palhacinhos sozinhos no relvado, nesse dia começará a verdadeira revolução do futebol português.

Nada a temer! Sejamos Homens na luta intransigente pelo nosso clube e pela verdade desportiva!

Oiço esta desde o tri-campeonato dos corruptos nos anos 90.
Pois eu já digo isto desde os anos 80!

Leon9

Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2026, 00:19

Tipo o vosso lider de seita que agora faz companhia aos vermes debaixo de terra?
Seita, seita... aceita que dói menos.

|KOHAKU|

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: NN_1984 em 21 de Setembro de 2026, 00:19

Mas a minha mãe não tem nenhuma vaca

Amigo, não estamos a chamar fufa à tua mãe. Relê aí a cena.

Barcelense1994

Em vez de estarem a roubarem carros, vender drogas ou esfaquearem-se uns aos outros, os super morcões andam por aqui.
Vida dura sem o dr. Macaco.
Pena que não haja drones a cairem nos gajos.

rude

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados
Não te ouço, tás 5 andares pra baixo

Um triste com complexo de inferioridade... uma vez fizeram uma reunião de condominio cuspiram na mãe e nasceu este escarro... até hoje ninguém sabe quem é o pai, a reunião tinha 30 gajos e é parecido a todos!

OclassicoNº10

Vai-te deitar que amanhã os putos já estão à porta da escola para os ires roubar.

Demente do crlh.

Der Kaiser

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: Der Kaiser em 21 de Setembro de 2026, 00:19

Seita, seita... aceita que dói menos.
Já aceitei à muito, que a rassa dragum são todos uns merdas que não valem um caralho.