CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

ricardoslb1988

Citação de: rude em 21 de Setembro de 2026, 00:21
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Fiquem bem, aproveitem o som e beijinho nesse melão, filhos duma ganda puta.

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados
Não te ouço, tás 5 andares pra baixo

Um triste com complexo de inferioridade... uma vez fizeram uma reunião de condominio cuspiram na mãe e nasceu este escarro... até hoje ninguém sabe quem é o pai, a reunião tinha 30 gajos e é parecido a todos!
É gente que não tem o que fazer

|KOHAKU|

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:21
Citação de: |KOHAKU| em 21 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:20
Citação de: NN_1984 em 21 de Setembro de 2026, 00:19
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:18Prometeram-me a melhor equipa do planeta treinada por quem ia construir um império.

Era esta merda que vocês foram pra lá fazer? Deumalibre

Que te morra a puta da vaca da tua mãe MORCÃO
Mas a minha mãe não tem nenhuma vaca

Amigo, não estamos a chamar fufa à tua mãe. Relê aí a cena.
Ainda tenho os olhos em lágrimas por ter visto o melhor trinco do planeta ao vivo, fico com dificuldade pra ler

Aceito a tua concessão.

Meio_metro

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2026, 00:17
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

O que dizes não faz sentido.

Sim, o Lenglet tem de aceitar e engolir provocações foleiras de jogadores medíocres como o André Silva ou lá quem era.

Adiantou-lhe de muito dar aquela palmada. Ficam eles a rir.

Ainda haver quem defende esta atitude, é ridículo.
Já vamos em palmada?

Temos que sorrir e acenar... Já diziam os pinguins do Madagáscar...

Mas nós aceitamos. Tudo... Aceitamos tanto que neste momento o presidente falou para dizer que tivemos um gajo bem expulso...

Mais que isto só se fosse pedir desculpa pela bah ter agredido o Samu e ter por fé metido o pé debaixo do pé do Veiga... E o prestiani ter levado. Sangue no bolso para pintar a cara...

NN_1984

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:18Prometeram-me a melhor equipa do planeta treinada por quem ia construir um império.

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE BANE PRA SEMPRE ESTE FILHO DE MIL PUTAS???

Rørikus

São gente sem escrúpulos que à custa do seu ''Deus'' filho de uma grande vaca bimbo da bosta que está hoje a arder no inferno conseguiu colocar norte contra Sul. Conseguiram deixar essa malta toda com um complexo do caralho. Conseguiu com que se normalizasse o roubo, a porrada, a intimidação, a corrupção. E é assim que é conhecida a cidade do badalhoco. A cidade da Camorra, a cidade do crime.

Arbuckle

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:17
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2026, 00:17
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Fiquem bem, aproveitem o som e beijinho nesse melão, filhos duma ganda puta.

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados
Não te ouço, tás 5 andares pra baixo
Vê lá se não cais da varanda, filho da puta.
Uhhh burn
Em vez de ires festejar a merda de clube que tens, vens para um fórum de outro clube? Deves ser um veado solitário.

rude

Citação de: NN_1984 em 21 de Setembro de 2026, 00:23

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE BANE PRA SEMPRE ESTE FILHO DE MIL PUTAS???

Só há bans para quem era contra o Vieira e contra o Rui Costa

ajnogueira

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2026, 00:22
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Sim, o Lenglet tem de aceitar e engolir provocações foleiras de jogadores medíocres como o André Silva ou lá quem era.

Já vamos em palmada?

Mas nós aceitamos. Tudo... Aceitamos tanto que neste momento o presidente falou para dizer que tivemos um gajo bem expulso...

Mais que isto só se fosse pedir desculpa pela bah ter agredido o Samu e ter por fé metido o pé debaixo do pé do Veiga... E o prestiani ter levado. Sangue no bolso para pintar a cara...

Não sei se foi palmada, se foi calduço, se foi festinha.
Algum benfiquista defender o que o Lenglet fez é só falta de noção mínima.

PedroMartins

Ah e aproveito para dizer que o SAMU é um grande filho da puta e espero bem que esse corno parta as duas pernas.

OclassicoNº10

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:22
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2026, 00:21

Vai-te deitar que amanhã os putos já estão à porta da escola para os ires roubar.

Demente do crlh.
Vocês é mais assassinatos, traficar uma coca, bater na mulher, por aí
Nós?

Aqui em baixo não se trabalha, trabalhar arduamente é ai.
E é coma boca com os broches que fazem ao Pedro e amigos.

Rørikus

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2026, 00:25
Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:22
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Setembro de 2026, 00:21

Vai-te deitar que amanhã os putos já estão à porta da escola para os ires roubar.

Demente do crlh.
Vocês é mais assassinatos, traficar uma coca, bater na mulher, por aí
Nós?

Aqui em baixo não se trabalha, trabalhar arduamente é ai.
E é coma boca com os broches que fazem ao Pedro e amigos.

A mãe dele foi maltratada de 4 por um benfiquista. É normal ser revoltado. Mais revoltado é por não saber quem é o verdadeiro pai.

bolas10

Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2026, 19:20Não gosto do 11, principalmente abdicar do Barreiro!!
Isto, abdicar do Barreiro que foi fundamental neste início de época foi um tiro nos pés!

Meio_metro

Citação de: ajnogueira em 21 de Setembro de 2026, 00:24
Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2026, 00:22

Já vamos em palmada?

Não sei se foi palmada, se foi calduço, se foi festinha.
Algum benfiquista defender o que o Lenglet fez é só falta de noção mínima.
Naquele jogo aquilo não foi amarelo paea ninguém... Nem antes do lenglet fazer nem depois...

Mas tudo bem... Foi justo porquê? Porque não se pode desde que não se tenha camisola às riscas azuis...

Mas é por isso que acho tudo.isto.justo e merecido..

ricardoslb1988

Citação de: bolas10 em 21 de Setembro de 2026, 00:26
Citação de: bolas10 em 20 de Setembro de 2026, 19:20Não gosto do 11, principalmente abdicar do Barreiro!!
Isto, abdicar do Barreiro que foi fundamental neste início de época foi um tiro nos pés!
Aursnes todo roto