Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

arfm14

Eu tenho confiança na equipa e no treinador.

Não tenho confiança no presidente.

slbenfever

Clube de mansos, com um presidente manso, num campeonato que é um lodo total.

Vitor Baptista

Ele falar ou não é indiferente.

Existe um sistema montado para o Benfica não ganhar, e começo no dia a dia nas televisões.

Kinkolas

O gago do Afeganistão hoje tinha mandado a puta ruiva e o Farioli para o caralho na garagem.

Este tem medo de dizer boa noite.

Slbstriker

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:37
Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

O treinador se fosse mesmo sério nunca tinha aceite convite desta besta

Deram-lhe a volta, até lhe deram controlo sobre as contratações e as dispensas, e prometeram que o clube, a equipa e o treinador seriam defendidos.

+1benfiquista

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:44
Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

Também me desiludiu, mas enfim.

O homem é benfiquista e teve oportunidade de vir treinar o Benfica numa altura em que estava a estagnar no Fulham e não tinha convites para dar o salto na EPL. Fez todo o sentido aceitar, porque se correr bem é um sonho que cumpre e se correr mal pode sempre voltar à liga inglesa... o risco para ele é mínimo e não o censuro.

Slbstriker

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 00:43
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2026, 00:42
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 00:37
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2026, 00:31O Calado todo lixado, mas ele também contribui ou contribuiu para a mansidão deste clube, ao apoiar muita daquela gente que está a mamar no Benfica.

Esse cagalhão desse Calado disse o quê sobre este jogo?

Não vi e estou curioso.

Criticou o árbitro e a declaração do Rui Costa, que é um manso, tudo pelas tretas da pacificação do futebol português.

Criticou o árbitro relativamente ao quê?

Que o Lenglet foi mal expulso e que os jogadores do porco faziam o que queriam.

SigaPaVinho

Em vez de ir chorar para o governo, porque que não lança para debate na praça pública o tema dos árbitros estrangeiros? Está com medo do quê?

Não vale a pena mudar Proenças se esta geração de árbitros anti-Benfica - plantada pelo Fontelas - continuar arbitrar (o que vai acontecer pq são novos), é gente que rouba por prazer e não precisa que paguem.
Chorem o que quiserem contra o Proença, pq com outro lá vai continuar tudo igual.

ricardoslb1988

Vais pedir castigo para o Samu ou vais ficar caladinho?

Slbstriker

"Doidas doidas andam as galinhas" e estes cabrões na CMTV a fazerem-se de desentendidos.

SLBRulez

Banana do caralho, vai para Florença ou para Milão

Red_Wings

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 00:51
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:44

Também me desiludiu, mas enfim.

O homem é benfiquista e teve oportunidade de vir treinar o Benfica numa altura em que estava a estagnar no Fulham e não tinha convites para dar o salto na EPL. Fez todo o sentido aceitar, porque se correr bem é um sonho que cumpre e se correr mal pode sempre voltar à liga inglesa... o risco para ele é mínimo e não o censuro.

Veio ser bóia de salvação do vieirismo, que estava completamente a cair em desgraça.

Eu sempre gostei dele e, no entanto, condeno-o.

devilmen

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2026, 00:55Banana do caralho, vai para Florença ou para Milão
ele que vá mas é pá puta que o pariu.

|KOHAKU|

E eu a pensar que ele não ia falar hoje.
Admito já aqui o erro.

Falou cedo e branqueou o roubo ao clube. Fez pior do que pensava ser possível.

Sempre a superar expectativas, este Rui.