Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:56
Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 00:51
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:44
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:37
Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

O treinador se fosse mesmo sério nunca tinha aceite convite desta besta

Também me desiludiu, mas enfim.

O homem é benfiquista e teve oportunidade de vir treinar o Benfica numa altura em que estava a estagnar no Fulham e não tinha convites para dar o salto na EPL. Fez todo o sentido aceitar, porque se correr bem é um sonho que cumpre e se correr mal pode sempre voltar à liga inglesa... o risco para ele é mínimo e não o censuro.

Veio ser bóia de salvação do vieirismo, que estava completamente a cair em desgraça.

Eu sempre gostei dele e, no entanto, condeno-o.

E no entanto, se isto correr mal quem vai para lá é outro vieirista qualquer...

areal

arl

Temos 50 milhões de euros emprestados, e depois não há um guarda redes de nível, centrais curtos, meio campo curto. Enfim.

Red_Wings

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 01:00
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:56
Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 00:51
Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 00:44
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:37
Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

O treinador se fosse mesmo sério nunca tinha aceite convite desta besta

Também me desiludiu, mas enfim.

O homem é benfiquista e teve oportunidade de vir treinar o Benfica numa altura em que estava a estagnar no Fulham e não tinha convites para dar o salto na EPL. Fez todo o sentido aceitar, porque se correr bem é um sonho que cumpre e se correr mal pode sempre voltar à liga inglesa... o risco para ele é mínimo e não o censuro.

Veio ser bóia de salvação do vieirismo, que estava completamente a cair em desgraça.

Eu sempre gostei dele e, no entanto, condeno-o.

E no entanto, se isto correr mal quem vai para lá é outro vieirista qualquer...

Por alguma razão eu já não me identifico com esta espécie de clube actualmente.

Quem está mal sou eu e este já não é o meu Benfica.

Alexandre Azevedo

Citação de: timduncan em 21 de Setembro de 2026, 00:10Não vale uma merda. Em vez de rasgar tudo e todos diz esta merda. Que vá para Milão, Florença ou para a puta que o pariu.
Aposto na terceira opção

+1benfiquista

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2026, 01:03Temos 50 milhões de euros emprestados, e depois não há um guarda redes de nível, centrais curtos, meio campo curto. Enfim.

O Kaminski fez um bom jogo em Milão mas... continua a fazer pouco sentido gastar 17M num jogador para uma posição onde temos tanta qualidade e depois continuar com buracos noutras.

hayato_1904

Que declaração mais monte de merda que t caracteriza! Miserável do caralho!

Sr. Coluna

Tapion

Mas foi falar para isto?
Sem energia, sem convencer nem a própria família.

É um autêntico falhado, não passa energia, não tem carisma e isto contagia todos anos para baixo

Bignilton2

A desmotivação com que um gajo fica a ouvir este banana é indescritível... cada vez me desligo mais disto...é um sentimento de impotência que não tem fim... pode ser que ainda exista Benfica depois dele...

bmuc79

Qd é que aprendes a agir e não a reagir?

Dps da merda acontecer é só ridículo.

Mas queres ser a miss universe, não aprendes.

Moreno82

Unicampeao

Citação de: areal em 21 de Setembro de 2026, 01:02Que inútil...monte de merda
Não vale nada!! Hoje mais uma vez veio falar desta maneira!! Não serve para nada.. o Benfica é o Marco Silva!! Não mudou nada fdx

dsdsds44

O título está mais que entregue graças a este inútil.