CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Uforia

Por falar no comportamento dos bancos, quem é aquele ser que festejou, penso que no segundo golo do Porto, de joelhos e de forma provocatória para o banco do Benfica?

André Sousa

Citação de: Uforia em 21 de Setembro de 2026, 03:26Por falar no comportamento dos bancos, quem é aquele ser que festejou, penso que no segundo golo do Porto, de joelhos e de forma provocatória para o banco do Benfica?

Já na confusão após a expulsão do Lenglet andava a mandar papaias para o banco do Benfica.

Uforia

Citação de: Josh em 21 de Setembro de 2026, 03:06
Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2026, 03:02
Citação de: Josh em 21 de Setembro de 2026, 02:58
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 02:52
Citação de: Josh em 21 de Setembro de 2026, 02:26Sempre a mesma merda. Os truques, as roubalheiras e caímos sempre.

Aquele Lenglet, fdx... não consigo aceitar. Liquidou o Benfica ali.

Com uma ou outra exceção, naquele antro, tem sido isto. Parece que o Benfica não apreende nada, apesar de jogar ali todos os anos.

"Aquele Lenglet..."
"Aquele Otamendi ..."
"Aquele Gabriel..."
"Aquele João Pinto..."

São anos a ouvir merdas destas
E adeptos burros comó caralho que se atiram aos nossos e validam este esgoto.

A culpa é minha, agora. Fui eu que com um amarelo fui arriscar dar um tapinha no fulano que não joga um crlh e que não ia fazer nada daquele lance.

Opá, a sério. Um gajo já está chateado com esta merda, e ainda tem que levar com estas alarvidades, para não dizer outra coisa.

Esse tapinha em Inglaterra secalhar o André Silva é que levava amarelo por simulação, aquilo nem mandava uma criança de 20 kg aos chão quanto mais um gajo de 80 kg só o árbitro não viu que aquilo foi teatro e nem agressão foi.

Mas nós não estamos em Inglaterra. Estamos  em Portugal, a jogar no antro.

Muita gente disse aqui durante a semana que estes gajos iam promover este tipo de situações, ia ser uma das receitas. Ora, já jogamos ali há anos suficientes para saber isso e este gajo, seja aqui, em Inglaterra ou em Bora Bora, não pode arriscar aquela ação tendo já um cartão. Não pode.

Óbvio.

VVVV

Citação de: Josh em 21 de Setembro de 2026, 02:26Sempre a mesma merda. Os truques, as roubalheiras e caímos sempre.

Com uma ou outra exceção, naquele antro, tem sido isto. Parece que o Benfica não apreende nada, apesar de jogar ali todos os anos.

"Aquele Lenglet..."
"Aquele Otamendi ..."
"Aquele Gabriel..."
"Aquele João Pinto..."

Não fosse o Lenglet iria ser outro qualquer. Os corruptos 11 para 11 não se iam aguentar e não podiam deixar isso acontecer.
Aquilo nunca é lance para segundo amarelo e expulsão.
Lance para expulsão era aquele sobre o Prestianni pelo lateral direito dos corruptos, que os vigaristas da sporttv esconderam e o corrupto do var ficou caladinho.

arodrigues84

Pelos vistos aconteceu o que acontece desde que vejo futebol em 1994.

Mais um bicampeonato para o Porto com os truques do costume, nada de novo.

Tenho pena é que de quem ainda perde tempo a ver este campeonato.

Schuldiner

Ficaram pelo menos 3 amarelos por mostrar ao Porto. Alberto sobre Prestianni, Kiwior sobre Bah e Samu sobre Bah.

Fora as faltinhas, tipo aquela do Palhinha que não existiu.

É virtualmente impossível lutar contra isto.

reidoskebabs

Citação de: Uforia em 21 de Setembro de 2026, 03:26Por falar no comportamento dos bancos, quem é aquele ser que festejou, penso que no segundo golo do Porto, de joelhos e de forma provocatória para o banco do Benfica?

Roupeiro Jardel. Qualquer dia aparece a boiar na ribeira.

GTam

O papa morreu e em menos de nada ja se reinventaram...

Nos nao aprendemos e com esta direcao de anjinhos, o Marco ate pode ser o melhor treinador q vai ser muito dificil!

Outro ponto, esta equipa com esta defesa e este guarda-redes vai perder muitos jogos quase certos, comecou com o Viseu em casa e no dragao foi igual, apesar da arbitragem inclinada!

granja22

O benfica tem é que deixar de ser anjinho e fazer o que eles fazem todas as semanas...condicionar a arbitragem.... é fazer o mesmo que eles... falar da arbitragem ate ha exaustão...ja se viu que dá resultado

SLBenfica1904

"Aquele Lenglet..."
"Aquele Otamendi ..."
"Aquele Gabriel..."
"Aquele João Pinto..."

A culpa é minha, agora. Fui eu que com um amarelo fui arriscar dar um tapinha no fulano que não joga um crlh e que não ia fazer nada daquele lance.

Opá, a sério. Um gajo já está chateado com esta merda, e ainda tem que levar com estas alarvidades, para não dizer outra coisa.

Esse tapinha em Inglaterra secalhar o André Silva é que levava amarelo por simulação, aquilo nem mandava uma criança de 20 kg aos chão quanto mais um gajo de 80 kg só o árbitro não viu que aquilo foi teatro e nem agressão foi.

Se aquilo era agressão o do psicopata Samu também tinha de ser. Simples.

kino

Como e que se deixa um camelo destes de apito na boca ser árbitro da af Lisboa?
Os inimigos do Benfica começam todos da própria associação que o clube e filiado.

Enquanto o Proença for presidente da FPF ele vai fazer tudo para que o Benfica não seja campeão.
Ou se destrói o corrupto ou não andamos aqui a fazer nada.

eduardo.

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Setembro de 2026, 06:13

"Aquele Lenglet..."
"Aquele Otamendi ..."
"Aquele Gabriel..."
"Aquele João Pinto..."

Se aquilo era agressão o do psicopata Samu também tinha de ser. Simples.

O amarelo é bem dado. Assim como o Samu tinha que ter levado, sendo o dele já "alaranjado"

kino

Citação de: GTam em 21 de Setembro de 2026, 06:10O papa morreu e em menos de nada ja se reinventaram...

Nos nao aprendemos e com esta direcao de anjinhos, o Marco ate pode ser o melhor treinador q vai ser muito dificil!

Outro ponto, esta equipa com esta defesa e este guarda-redes vai perder muitos jogos quase certos, comecou com o Viseu em casa e no dragao foi igual, apesar da arbitragem inclinada!

Ninguém se reinventou simplesmente continua igual na proteção ao clube da fruta.
Quando os jogadores sabem que jogam com regras diferentes e sempre tudo mais fácil e as coisas correm bem .
Porque e que o camelo italiano tirou o veiga antes do fim da primeira parte? A missão estava feita e tinha ficado impune.

Soundwave

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Setembro de 2026, 16:52Ao user que cada vez que ia mijar o Benfica marcava, que comece a beber já!

Não resultou desta vez, só dá quando se joga contra 11.