CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Iron Mask

Citação de: Aguia-Alentejo em 21 de Setembro de 2026, 08:17Ninguém fala da disponibilidade física sobre-humana que estes gajos apresentam durante os 90 minutos?

É que correm o DOBRO de qualquer adversário...no campeonato.

Deve ser um excelente trabalho do preparador físico...🧐

Só saberemos daqui a uns anos se os enfartes fatais aos 40/50 anos continuarem a acontecer.

No entanto, a vontade que eles demonstram não vem só daí.

Di_Maria

Citação de: Aguia-Alentejo em 21 de Setembro de 2026, 08:17Ninguém fala da disponibilidade física sobre-humana que estes gajos apresentam durante os 90 minutos?

Todos os anos morrem jogadores que passaram pelo porto com situações muito estranhas, e muito cedo.

Mas ninguém quer saber...

eduq

o futebol português, conforme disse o Marco e bem, não sai desta lama em que chafurda, e pelos visto gosta.

o reflexo de direções miseraveis, treinadores de baixo nivel de educação, insultos constantes  comunicação social miseravel, climas de medo, comentários de baixo nivel e incompetência atroz, refletem a realidade,  que é esta, quem chafurdar mais, sairá vencedor...

e não sairemos disto, estou certo
quem quiser continuar a chafurdar, boa sorte

darth vader

Se não houver uma campanha forte a denunciar o que está a acontecer nos jogos do putedo, não temos hipótese de ganhar o campeonato. É que com a dualidade de critério que favorece o FCP nos jogos com equipas pequenas, é quase impossível perderem pontos. Ao contrário, do nosso lado estarão mais do que à espreita para, no momento certo, inclinarem o campo contra nós.

Agora, resta: ou aceitar, ou lutar contra isto. E no meio das negociatas todas que ocupam a mente de quem dirige o clube, não sei se há disponibilidade para se meterem nisso.

imightbewrong

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2026, 08:28Foda-se
Estou passado da cabeça. Nem consigo trabalhar.
Tu, eu e qualquer benfiquista que não seja um chalupa...

ricardoslb1988

Citação de: Di_Maria em 21 de Setembro de 2026, 08:25

Todos os anos morrem jogadores que passaram pelo porto com situações muito estranhas, e muito cedo.

Mas ninguém quer saber...
Aos 90 minutos ainda corriam que nem cavalos

darth vader

Citação de: eduq em 21 de Setembro de 2026, 08:26o futebol português, conforme disse o Marco e bem, não sai desta lama em que chafurda, e pelos visto gosta.

o reflexo de direções miseraveis, treinadores de baixo nivel de educação, insultos constantes  comunicação social miseravel, climas de medo, comentários de baixo nivel e incompetência atroz, refletem a realidade,  que é esta, quem chafurdar mais, sairá vencedor...

e não sairemos disto, estou certo
quem quiser continuar a chafurdar, boa sorte
Sobre isso, o FCP aproveita ao máximo a constatação que fizeste. Não há pai para eles para chafurdarem nessa lama que criaram. Culpa é também de quem aceita isso há mais de 40 anos. 

Mas voltando ao FCP, é toda uma filosofia, que se estende desde antes e depois dos jogos. Quanto ao jogo em si, a própria forma de jogar é feita para aproveitar ao máximo o lamacal que criaram. As provocações, o teatro, a porrada, a pressão. Tudo lamacento.

Ontem foi só mais uma demonstração.

Diavolo Rosso

Não consigo perceber é como ninguém fala do penalty sobre o Rafa, clarinho como a água...

E nem há a desculpa de ter rematado e a bola já não estar dentro de campo.

Roronoa

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Setembro de 2026, 08:31Não consigo perceber é como ninguém fala do penalty sobre o Rafa, clarinho como a água...

E nem há a desculpa de ter rematado e a bola já não estar dentro de campo.

Só falariam se fosse ao contrário.

GloriousQuavo

Puta que pariu. Vai ser um dia do caralho no trabalho... 95% de porcos. Que cabeça

ajnogueira

Pá o Benfica 11 vs 11 foi melhor que eles.

E mesmo 10 vs 11 iam borrando a cueca e foi um jogo relativamente equilibrado.

Onde concluem que eles correm muito mais?

Barcelense1994

Isto não é azia.
Isto é um misto de impotência e de raiva.
Que jogo nojento. E contra o clube mais asqueroso do futebol.
Que filhos da puta.

Iron Mask

Há pouco questionava-me como se consegue colocar jogadores a chorar de alegria depois de ganhar ao Benfica.

Lembrei-me depois que aquelas lágrimas têm por norma um custo elevado.

Coincidência ou não, cada um que avalie, mas alguém que me diga algum clube no mundo com número de vítimas precoce superior a este:

Esquerdinha – 2018
Quinzinho – 2019
Dito – 2020
Jacques Pereira – 2020
Paulo Diamantino (basket) – 2021
Alfredo Quintana (andebol) – 2021
Stéphane Demol – 2023
Jairo Machado – 2025
Jorge Costa – 2025
Usalifa Indi – 2026

Isto apenas nos últimos 8 anos claro está.  Não esquecendo que passaram por lá  também Fehér e Casillas. E provavelmente outros nomes que não me lembrei.

duarte_1976