Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Tenho-te um nojo tão grande! Tu representas o que para mim é o pior num homem, a cobardia! És um rato indigno do cargo que representas! O clube merece alguém que o defenda e tu meu cona de sabão és apenas um inapto! RUA!

omgjh

A coisa mais nojenta que há. Se organizarem uma concentração em Lisboa ou no Seixal de apoio a Marco Silva eu vou andar 200km e vou aí. Só para dar um bofetada de luva branca a esse filho da **** do presidente.

Nenad25

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-expulsao-taarabt-7-75196

Descrição: árbitro mostrou inicialmente amarelo, foi ao VAR rever o lance e acabou por converter para vermelho direto aos 7 minutos.

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-expulsao-alexander-bah-31-83342

Descrição: o árbitro mostrou inicialmente amarelo, foi chamado pelo VAR e alterou para vermelho direto a Alexander Bah. O lance decorreu aos 31 minutos.

Chairman

Tudo o que acontece de mal ao Benfica é merecido por ter esse sujeito a presidente/deus 

iloy

Temos um bom treinador mas infelizmente tem um plantel ainda com lacunas e com jogadores sem qualidade. Depois de gastar centenas de milhões è inacreditável termos um plantel tão banal

S-Line

Mais um ano em que em se vai fud€r é o treinador.
65% prepara guarda de honra aos rivais .

Henry14

Vê se dás a cara uma vez na vida.

Acho muito bem que o Marco não comente, não tá la pra isso.

És tu, senão sabes o que dizer eu ensino-te.

Pergunta onde está repetição do lance do Prestianni? É a coisa mais simples do mundo, como é que um arbitro ve um jogador a sangrar e não ha indicacao do VAR , não ha repeticao nada?

A entrada de sola do amigo Gabri Veiga, ainda foi reclamar nem amarelo queria ter levado.

Aprendam uma coisa jogar contra os porcos é assim é jogar contra 2 adversários. Inocentes os que achavam que o Sporting ia ser o nosso maior rival, poe te a dormir que isto volta aos anos 90

kino

Esta merda anda no futebol ha decadas e ainda não aprendeu como é que se ganha no tugão.

darth vader

Citação de: hayato_1904 em 21 de Setembro de 2026, 08:53A culpa é nossa!
Não sei é ironia, ou não, mas sim, a culpa é nossa.

Lembro-me de ver futebol desde 1987, o ano em que cheguei a este país. A máfia FCP já existia. E aí o Rui Costa tem culpa pela passividade, de ver tudo a acontecer e fazer pouco ou nada. Mas tem ele, e tem ou tiveram João Santos, Jorge de Brito, Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, e Vieira, que nunca souberam lutar devidamente contra isto. Não sei se é impossível fazê-lo, mas sei que nunca foi feito muita coisa. E já dura há 50 anos!!! E graças a isto, eles vão ultrapassar-nos no números de campeonatos, é inevitável. Mas a instituição Benfica continua a aceitar jogar campeonatos com campos inclinados, porque não é só nos clássicos. Não é só nos nossos jogos, é nos nossos, e nos deles. E continua, anos a fio, décadas a fio. E somos incapazes de contrariar isto.

Por isso, sim, é da nossa culpa. Lutar dá trabalho e é muito chato.

edit: Ruim Costa é a maior merda que já apareceu no Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2026, 08:49Tudo o que acontece de mal ao Benfica é merecido por ter esse sujeito a presidente/deus 

E por ter alcoolatras com poder de decisão e que gostam mais de uma figura do que do clube

SonecaSLB

É que até os lagartos estão a dizer que isto foi um roubo do caralho.

Nas redes sociais, os comentadores...

E este nabo acha que houve só uma "dualidade de critérios"

Foda-se

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2026, 09:04
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2026, 08:49Tudo o que acontece de mal ao Benfica é merecido por ter esse sujeito a presidente/deus 

E por ter alcoolatras com poder de decisão e que gostam mais de uma figura do que do clube
Isso só é um problema porque vocês acham que faz algum sentido ser dirigido pela irracionalidade da Democracia 

Chairman

Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 09:04É que até os lagartos estão a dizer que isto foi um roubo do caralho.

Nas redes sociais, os comentadores...

E este nabo acha que houve só uma "dualidade de critérios"

Foda-se
Os lagartos acham isso meramente porque queriam ser eles a gamar