Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Barolas

Vai fazer o Benfica campeão, eu acredito!

Jb3011

Aproveitar para mencionar que mesmo com 1 a menos tivemos muito mais bola, e um xG muito próximo.

11vs11 e sem o campo inclinado, tínhamos ganho isto a cagar.

L1968

Estar a criticar o Marco num jogo "com coisas estranhas" é de uma inteligência do caralho!

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2026, 08:21Gosto muito do Marco e acho que está a fazer um super trabalho.

Mas em termos de mentalidade é exatamente o menos indicado para esta Liga.

Não é com classe ou educação que se ganha aqui.

Não é com ameaças de "ainda me vou passar".

Mas qual é o treinador que se atira para a toca do lobo sem sentir o apoio da direção do clube? O Farioli faz o que faz nas CIs porque está com as costas quentes. O problema aqui é continuarmos a malhar nos treinadores por X ou Y quando o problema não está no banco.

Santolas

Homem certo no lugar certo. Melhor só se tivesse com ele um presidente a serio. Os cães ladram e a caravana passa. Estar a criticá-lo neste momento é só para rir.

Rei

Temos de estar todos unidos, o Benfica é melhor equipa. Está lá tudo para sermos felizes, não podemos abandonar o barco, este treinador merece o nosso apoio até ao fim pela transformação que está a fazer. O Benfica perdeu o clássico pelas circunstâncias do jogo, não por ser pior equipa.

menta

Continuar o excelente trabalho mister, mesmo em condições adversas!!

+1benfiquista

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2026, 09:04Temos de estar todos unidos, o Benfica é melhor equipa. Está lá tudo para sermos felizes, não podemos abandonar o barco, este treinador merece o nosso apoio até ao fim pela transformação que está a fazer. O Benfica perdeu o clássico pelas circunstâncias do jogo, não por ser pior equipa.

Com este treinador tenho uma certeza: quando não tiver mais nada para dar, não fica aqui a fazer fretes. Portanto enquanto ele cá estiver, temos de acreditar nele. É o único raio de competência no futebol do Benfica. Merecia outra estrutura.

L1968

Mais uma transmissão da sportv muito manhosa.

alsohugo

slbenfica_croft

A ver se não estragamos a única coisa boa que temos no clube.

Porque a direção só um tolo continua a achar que tem competência.

Salva-se mesmo o treinador e num país futebolistico sério seria sem dúvida nenhuma uma página bonita na nossa historia. Mas é o que temos.

Donato

Conforme já o disse aqui, aquele empate em casa com o Viseu, num campeonato tão fraco como o nosso, espero que não venha a ter importância que aparenta.

Se tivéssemos ido empatar ao Ladrão.., ganhando na Luz dava para reverter...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2026, 09:04Temos de estar todos unidos, o Benfica é melhor equipa. Está lá tudo para sermos felizes, não podemos abandonar o barco, este treinador merece o nosso apoio até ao fim pela transformação que está a fazer. O Benfica perdeu o clássico pelas circunstâncias do jogo, não por ser pior equipa.
jogamos melhor futebol mas ainda estamos bem longe de ser a melhor equipa

A melhor equipa nao pode defender tao mal.

O que ainda me dá esperança é que o Benfica do Marco ainda tem muito potencial para explorar...e vai certamente ainda ter evolução ao longo do tempo.

Espero é que a Chalupada de adeptos que temos nao o atire ja para a fogueira....e eu ontem ja li aqui merdas surreal sobre o Marco logo após esta derrota.

Nós  continuamos muitas vezes a ser o nosso pior inimigo em certas coisas...e isso tem de mudar

Archie Bunker

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 09:02
Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2026, 08:21Gosto muito do Marco e acho que está a fazer um super trabalho.

Mas em termos de mentalidade é exatamente o menos indicado para esta Liga.

Não é com classe ou educação que se ganha aqui.

Não é com ameaças de "ainda me vou passar".

Mas qual é o treinador que se atira para a toca do lobo sem sentir o apoio da direção do clube? O Farioli faz o que faz nas CIs porque está com as costas quentes. O problema aqui é continuarmos a malhar nos treinadores por X ou Y quando o problema não está no banco.

Volto a dizer não há aqui maior apoiante do Marco do que eu.
Mas falhou completamente (ele próprio reconheceu isso) em transmitir a mentalidade necessária para este jogo.
E duvido que ,devido ao seu perfil, alguma vez o consiga.