Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 204 jogos (16295 minutos), 15 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (205 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dsdsds44

No banco é que estavas bem...

Roting

Veio agora de lesão, sem fazer pré época está naturalmente longe da melhor forma.

Nenad25

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2026, 08:27
Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2026, 08:24
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2026, 08:19
Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2026, 07:56Já se bate aqui?

Fez um jogo menos conseguido, e?

O capitão do Benfica tem de ser uma referencia no balneário, um jogador com valores à Benfica. E o Aursnes é esse jogador.

Interessa-me um caralho que os suínos tenham um javali português como capitão.

Serve de caralho o teu capitão ser um eunuco.
Mas é a imagem do presidente, siga a banda.

Achas mesmo que é o capitão do Benfica que vai alterar o que quer que seja no lodo do futebol português?

Achas que é gritar muito no campo que resolve? Olha o Prestianni, tentou e viu logo um amarelo.

O Otamendi alterava alguma coisa?

Eu prefiro ter como capitão um jogador com valores à Benfica, honestamente. E já agora o Aursnes fala português.
Eu quero lá saber se ele fala português ou chinês.
É o capitão do Benfica, o prestiani aparece a sangrar depois de ser agredido e o aursnes está a jogar à bisca enquanto isso acontece.
Múltiplas faltas de gajos do porto para amarelo, e o aursnes está a ajeitar os atacadores.
Uma entrada assassina do gabri veiga logo aos 4 minutos, que dá apenas amarelo e o capitão deixa seguir.
Esse lance do gabri veiga se fosse ao contrário? Tinham comido o árbitro vivo.

Este gajo é um absoluto eunuco, tanto enquanto capitão como enquanto jogador.

Enfim, não contes comigo para insultar adeptos do Benfica, muito menos o seu capitão, depois do que se passou ontem.

Pedro Nunes 28

Citação de: nikas em 21 de Setembro de 2026, 06:52O maior erro do Marco a meu ver foi ter tirado o Barreiro para meter o Aursnes em campo.

Ainda esta muito fora dela.
Mas se não jogar, nunca mais lá chega !

KKT

Demasiado boa pessoa para ser capitão num jogo destes. Tudo muito macio, fds. O lance do Bah era espernear até o filho da puta ser obrigado a ir ao VAR. Ninguém faz barulho, não percebo.

krak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2026, 08:38
Citação de: nikas em 21 de Setembro de 2026, 06:52O maior erro do Marco a meu ver foi ter tirado o Barreiro para meter o Aursnes em campo.

Mas se não jogar, nunca mais lá chega !

Companheiro... Que jogue ou ganhe ritmo na selecção ou quando os jogos dão para rodar.
Um jogo contra o porco no dragão não é para ir fazer um jogging a ganhar forma.
Tirando o GR foi para mim o outro erro clarissimo na constituição do 11.

_JonasThern_

Um verdadeiro buraco. O Porto fez o que quis e como quis no seu raio de ação.

Chicobento

O homem é bom jogador, "apenas" isso. Não é muito bom, excelente, extraordinário ou fora de série. Rendia mais de certeza com um Enzo Fernandez ao lado dele, ia parecer excelente como na primeira época.

Agora estarem a bater pelas declarações, quando o responsável é o pior presidente da história do clube e do futebol português e que anda aos abraços ao Proença...

Kaligula12

Ontem nao esteve à altura

2fenix2die

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2026, 00:42
Citação de: 2fenix2die em 21 de Setembro de 2026, 00:34Mais um mito criado pelo SerBenfiquista, em que é um grande jogador (para alguns o melhor do Benfica), mas depois na realidade, só jogou bem na 1 primeira época, a partir daí foi sempre a descer, mas alguns possuem memória seletiva, e o que conta é só a primeira época.

Completamente perdido em campo, sempre a chegar atrasado aos lances, ofensivamente é um zero.

É claramente um grande jogador. Do melhor que tivemos nos últimos anos.

Isso não invalida que pelo meio tenha feito maus jogos, sobretudo quando está mal fisicamente, que foi o caso de hoje.

Mas o Aursnes no auge fez jogos absolutamente estrondosos. Excluindo a primeira época para não dizerem que foi só aí.

Fdx, um grande jogador em que aspeto?

No remate, no último passe, no drible, nos duelos físicos?

Aursnes não é bom em nada, é um tapa buracos, que na realidade não faz a diferença em nenhuma posição.

Só como é um tapa buracos, esforçado, bom rapaz, confunde-se essa disponibilidade dele para jogar em vários lugares, com realmente ser um grande jogador, que faça a diferença de verdade.

Partouze

ontem foi mau de mais.
nestes jogos quanto MUITO deves começar no banco e entrar se necessário se tivermos a ganhar.

desculpa meu Fredrik mas foste um autentico cão de loiça, um caniche ao pé dos outros pitbulls do porto.

sem ritmo, sem movimentos, sem liderança !

krak

De acordo... Isso e o GR.

LuisPortugal

Exibição medonha.

Não pode ser o capitão. Ah e tal é um gajo porreiro mas isso vale zero se depois és um gajo que se encolhe e esconde em campo em momentos decisivos.

Palhinha, Bah ou Pavlidis tem melhor perfil que ele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Partouze em 21 de Setembro de 2026, 10:01ontem foi mau de mais.
nestes jogos quanto MUITO deves começar no banco e entrar se necessário se tivermos a ganhar.

desculpa meu Fredrik mas foste um autentico cão de loiça, um caniche ao pé dos outros pitbulls do porto.

sem ritmo, sem movimentos, sem liderança !
Aqui o Marco Silva falhou. Nunca devia ter tirado o Barreiro para meter um Aursnes sem ritmo. Já deve tar bem arrependido.

+1benfiquista

Neste momento o Barreiro é titular.