Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Mika21PA

Bem no 1º toque, porém tudo o que passava por dar mais que 2 toques estragava tudo.

The_Riggs

Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 10:52
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 09:41
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 09:30
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:26
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Consideras que estava a fazer um mau jogo ontem ?

Estava a fazer um jogo na linha do que tem feito. Absolutamente inconsequente. Se calhámos a continuar 11 contra 11 era o primeiro a sair.

Eu acho que estava no seu papel de levar a bola para a frente e distribuir o jogo.
Nos minutos que esteve em campo nao achei que estava a jogar mal, antes pelo contrario.
O Arusnes e o Rafa estiveram bem piores (a meu ver)
8 perdas de bola em meia hora. Eu renovava contrato com aumento de ordenado depois desta exibição memorável.

Nao vela a pena exagerar nem a tua narrativa nem a minha.
Nao disse que estava a ser o homem do jogo.
Disse que a meu ver estava a fazer um bom jogo em levar a bola para a frente.
Lembro de uma acçao ofensiva no lado esquerdo onde recebe e ao mesmo tempo orienta a bola e livra se de um ou dois jogadores.
vi o Sudakov distribuir jogo e ter oportunidades.
Apenas isso.
E estao a pintar como se tivesse sido o pior em campo quando um Rafa ou Aursnes nao foram melhores ontem

Eu não exagerei em nada, eu apresentei um facto. 8 perdas de bola e nem uma parte jogou. Distribuiu jogo para a defesa do Porto.

ricardoslb1988

Citação de: Mendes01 em 21 de Setembro de 2026, 11:51Faz tudo em esforço. Receções miseráveis, não ganha um duelo, mobilidade de um idoso.
Mas segura bem a bola e jogamos pior sem ele, segundo os entendidos.
O Aursnes riu se. Nem uma bola segurou, mal ganhou um duelo mas a culpa é do Sudakov...

Mestre

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Estava a fazer um jogo na linha do que tem feito. Absolutamente inconsequente. Se calhámos a continuar 11 contra 11 era o primeiro a sair.

Eu acho que estava no seu papel de levar a bola para a frente e distribuir o jogo.
Nos minutos que esteve em campo nao achei que estava a jogar mal, antes pelo contrario.
8 perdas de bola em meia hora. Eu renovava contrato com aumento de ordenado depois desta exibição memorável.

Lembro de uma acçao ofensiva no lado esquerdo onde recebe e ao mesmo tempo orienta a bola e livra se de um ou dois jogadores.
Apenas isso.
E estao a pintar como se tivesse sido o pior em campo quando um Rafa ou Aursnes nao foram melhores ontem

Estava a levar a bola porque ninguém o marcava, tal é o receio que provoca nos adversário.

E estava a jogar tão bem que, com 10, nem se deu pela falta dele.

Mestre

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 11:54
Citação de: Mendes01 em 21 de Setembro de 2026, 11:51Faz tudo em esforço. Receções miseráveis, não ganha um duelo, mobilidade de um idoso.
O Aursnes riu se. Nem uma bola segurou, mal ganhou um duelo mas a culpa é do Sudakov...

A culpa não é do Sudakov, é de quem o colocou no 11

ricardoslb1988

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 11:56

Quem o colocou no 11 acertou na escolha porque estávamos por cima. Quando ele o tira fica com apenas dois médios e em constante inferioridade numérica no meio campo.

Mestre

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 11:59

Quem o colocou no 11 acertou na escolha porque estávamos por cima. Quando ele o tira fica com apenas dois médios e em constante inferioridade numérica no meio campo.

Se estávamos por cima não foi por ele, criou ZERO situações de perigo, só gostava de ter visto os dois miúdos a jogar num 11 para 11, entrou este trambolho.

Menino Do Rio

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 11:55

Apenas isso.

Estava a levar a bola porque ninguém o marcava, tal é o receio que provoca nos adversário.

E estava a jogar tão bem que, com 10, nem se deu pela falta dele.

Como não? Mais uma vez, ele saiu e o nosso controle do jogo foi para o espaço.

E eu sinceramente não gosto do jogo dele, acho ele um jogador muito mole. No entanto, claramente dá coisas que os outros meio-campistas não dão, porque quase toda a vez que sai, o nível do nosso jogo cai imediatamente.

Soundwave

É o pior no que rende face ao que a equipa precisa. Já nem vou ao que custou.

Uma tragédia e não há como sair disto sem danos gigantes a nível desportivo e financeiro.

dsdsds44

Nunca consegue ganhar um duelo...inacreditável.

ricardoslb1988

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 12:02
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 11:59

Se estávamos por cima não foi por ele, criou ZERO situações de perigo, só gostava de ter visto os dois miúdos a jogar num 11 para 11, entrou este trambolho.
Até aos 20 minutos o jogo passou todo por ele tipo...

fjorge

Tava bem no jogo, sempre com as limitações no último toque, mas estava a gerir bem os tempos de jogo da equipa.
A expulsão mudou o jogo.

Flirt4ever

Citação de: MafU em 21 de Setembro de 2026, 03:31
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2026, 00:40
Citação de: Redveder em 21 de Setembro de 2026, 00:38
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2026, 00:31
Citação de: Redveder em 21 de Setembro de 2026, 00:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2026, 00:19
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2026, 23:38Estava a fazer um bom jogo.

Estava a ser o melhor jogador do Benfica.
Estava a fazer o Pablo Rosário parecer um amador....

O Lenglet lixou-nos o jogo completamente.

Quem fez isso não foi o Sudakov, foi o Marco Silva.

O Sudakov podia mais uma vez ter feito melhor em várias jogadas com bola, visto estar tacticamente em vantagem, muitas vezes com espaço, pois o fcp não tinha solução para aquela posição na forma como o Benfica saía. Desperdiçou algumas saídas no ataque, teve três perdas de bola...

Mesmo assim o Benfica esteve sempre por cima, porque foi muito melhor tacticamente, jogou muito mais que o fcp naquela primeira meia-hora.
Foi muito melhor taticamente precisamente por estar o Sudakov em campo.

Eu concordo em absoluto que teve várias jogadas que podia ter definido melhor, mas isso é outra questão. O Sudakov faz a bola rolar no Benfica. O posicionamento dele, entre-linhas é absolutamente fantástico.

O posicionamento é, mas depois trava o jogo todo ofensivamente. Tanto quando é ele que leva a bola, como quando tem de a receber (ou perde ou recebe mal, dando depois origem a transições perigosas se fôr em zonas mais baixas). Ali é crucial ter outro tipo de qualidade na criação, no romper dos espaços, no drible curto, para agarrar a bola e executar depressa.

É muito lento e falha tecnicamente situções que não pode falhar, e isto para aquele posição é mais grave que o positivo que possa trazer, porque essa parte é mais fácil de trazer do que a outra. Eu acredito que pós paragem, vamos ver Echeverri ali. E vai ser uma diferença colossal.
Tens as 2 coisas, Também tens lances onde ele com uma receção orientada consegue "comer" completamente o adversário direto e com isso gerar um ataque perigoso ou mesmo uma jogada que depois acaba em golo.

Eu concordo que tem de fazer melhor, mas não concorda NADA que tem jogado mal.

Para mim tem sido dos melhores do Benfica.

Percebo perfeitamente que por o que custou tem de render mais.
Até podia ter custado 0, não tem jogado um crl... Posiciona-se bem, ajuda na pressão e cobertura mas quando a bola lhe chega aos pés nem o barreiro é tão mau... E o gajo não é lento, é um caracol...
Pelo amor de Deus. Comprar a técnica do Sudakov ao do Barreiro.. pelo amor de Deus.

Que devia ser mais rápido sim, concordo. Aliás ele quando chega ao Benfica era MUITO mais rápido. E se te lembrares do jogo contra o Real Madrid, ele foi simplesmente TOP nesse jogo. O que mudou entretanto, não sei. Mas desconfio que tenha a ver com a lesão super misteriosa que o Benfica escondeu.

johnnybgood

Assim que saiu, deixou de haver meio-campo ofensivo, a verdade é esta.

Bogarim

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2026, 13:19Assim que saiu, deixou de haver meio-campo ofensivo, a verdade é esta.
É como se tivessemos a jogar com 10.