Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

margaridacardoso

Citação de: andymc em 21 de Setembro de 2026, 10:16O AVB montou bem uma máquina à sua volta, com o Antero à cabeça.

A comunicação do Clube funciona bem ao ponto de ser transversal a todos os funcionários. Aos dias de hoje, não conhecemos uma opinião de Farioli. Só sabemos que é no Norte que se trabalha e que acontecem coisas estranhas numa semana e noutra, tudo normal. Tudo está bem formatado desde jogadores, técnicos e comunicação.

Rui Costa além de ser analfabeto para o cargo que ocupa (um tipo com o 9.º ano à frente de uma Sociedade Anónima que factura centena de milhões/ano), está mal rodeado. Não houve ontem ninguém que o tenha preparado para o eventual cenário daquele jogo e vimos isso nas declarações pós-jogo. Toda a estrutura é reactiva e nunca activa e temos o exemplo da Centralização.

O Benfica só ganhará com RC, quando os outros dois forem demasiado incompetentes.
Para completar a parte de a comunicação ser transversal a todo o clube:

@CabineSport

Inbeom nas suas redes sociais após o Porto - Benfica: "Que dia inesquecível foi este. Uma vitória contra o nosso inimigo no meu aniversário!

Estou muito grato por fazer parte deste grupo fantástico e deste clube, com um grupo de pessoas fantásticas e, claro, com a máxima qualidade em todos os aspetos.

Obrigado por tornarem este dia tão especial para mim e por cantarem a canção de aniversário no Dragão.
Nunca me vou esquecer disto."

Atualização: Uma fonte garante que foi um problema de tradução, pois o coreano terá querido dizer "adversário (oponente)" em vez de inimigo.

https://x.com/CabineSport/status/2101998995740459367

Continuem a dar-lhes festinhas, lançamentos laterais por fairplay e apertos de mão.

Transformer

Red Eyes

Alguém mais versado na geração de imagens por IA faça aí uma com esta besta em forma de lapa incrustada no símbolo do Glorioso.

superman_forever

L1968

Ontem o murro na mesa saiu cá com uma força....

odistraido

Citação de: Benfiquista de Baguim em 21 de Setembro de 2026, 13:44Mais uma vez, demonstrou porque não pode ser presidente do Benfica, depois de um jogo como o de ontem onde tem que mostrar posição forte sobre a arbitragem, ficou calado como um rato, atirando a responsabilidade para cima de um jogador, que foi contratado por ele.

Zero a preparar a época, zero a defender o clube, com um presidente destes nem precisamos de inimigos.

No fundo está-se a cagar para o clube. Desde que mantenha o tacho está tudo certo.

Golbergz

Eu acho que o auto-own global deste forum a chamar pilas boas ao vilas boas durante anos pode ter precipitado a decisão do nosso presidente, a um nível subconsciente, de proceder a mamadas às ditas pilas.

Benfiquismo

Citação de: hayato_1904 em 21 de Setembro de 2026, 14:15Então cona de sabão, já acordaste? Estamos há espera de uma posição forte contra os árbitros corruptos! Monte de merda.
Calma garotão, não te chega o post no X? O que queres mais?

L1968

Ontem foi tudo pelo ar, até os pires de tremoços voaram!

JoséTorres

Red Eyes

Citação de: Golbergz em 21 de Setembro de 2026, 14:27Eu acho que o auto-own global deste forum a chamar pilas boas ao vilas boas durante anos pode ter precipitado a decisão do nosso presidente, a um nível subconsciente, de proceder a mamadas às ditas pilas.
:o

dsdsds44

Citação de: Maldini em 21 de Setembro de 2026, 14:13
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2026, 14:06Tem medo de defender o Benfica...

Essa é que a verdade.

Está no bolso do betinho da Foz.

do betinho da foz
no cheio de gel da FPF
no labrego da LIGA
No Bolso do Veiga
na mão do sopinha de massa de alvalade

É chacota em todo lado ... somos chacota em todo lado.

Obrigado Menino da Lágrima
Completamente humilhados por tudo e todos...

xiribiti

xiribiti

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2026, 14:55
Citação de: Maldini em 21 de Setembro de 2026, 14:13
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2026, 14:06Tem medo de defender o Benfica...

Essa é que a verdade.

Está no bolso do betinho da Foz.

do betinho da foz
no cheio de gel da FPF
no labrego da LIGA
No Bolso do Veiga
na mão do sopinha de massa de alvalade

É chacota em todo lado ... somos chacota em todo lado.

Obrigado Menino da Lágrima
Completamente humilhados por tudo e todos...

Sobretudo, obrigado aos bêbados recordistas do Guiness

Sexta-Feira

O grande coveiro deste clube.

Não deixa o Benfica voar, ser feliz.

Metam a mão nas consciência.
Percebam o erro que aqui está.