Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

af10

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2026, 13:19Assim que saiu, deixou de haver meio-campo ofensivo, a verdade é esta.

:estrelas:

Fearless

Citação de: Bleach em 20 de Setembro de 2026, 21:18A falta que este crlh faZ , saiu  e estamos melhor com 10 , só visto

O que??? Hahahahahaa

Pablito13

Fez um jogo positivo no tempo que esteve em campo. Ele não tem feito golos nem assistências, mas é um jogador que liga bem o jogo. Daí a malta dizer que quando é substituído, parece que a equipa piora.

Tellmo

Citação de: Bleach em 20 de Setembro de 2026, 21:18A falta que este crlh faZ , saiu  e estamos melhor com 10 , só visto

Mas que jogo é que vocês viram?

A posse era nossa enquanto houve Sudakov. Quando ele saiu deixou de haver qualquer ligação meio campo ataque, apenas existiu alguns bons rasgos de Prestianni e o coitado do Padvilis sozinho a tentar levar a bola para a frente o máximo que conseguia mesmo com forte marcação de 3 para 1.

Sinceramente, quando o ódio e o desprezo se torna pessoal já não há muito a fazer, é preciso maturidade para separar as coisas.

Ramiro Lopes

Teve 2 meses e 12 jogos a titular para justificar a titularidade.
Tendo estado OK nos últimos jogos, está longe do rendimento exigido. A sua incapacidade principalmente nos momentos decisivos é difícil de aceitar.

Quando a competição regressar, deverá ter outro estatuto e aproveitar a Liga Europa para tentar reconquistar o lugar.

Iron Mask

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2026, 13:19Assim que saiu, deixou de haver meio-campo ofensivo, a verdade é esta.
Pudera. Ficámos com 2 em vez de 3.

Sexta-Feira

Estava a jogar bem até ficarmos reduzidos a 10 unidades.

Nem devia ter sido substituído.

O Marco ontem não esteve bem.

ricardoslb1988

Pensei que já tinha lido de tudo sobre o jogo de ontem mas esta foi demais,  enfim. Quem teve bem foi o craque Aursnes, o nosso capitão.

Schuldiner

Tem uma incapacidade brutal de acelerar o jogo.

dsdsds44

Vai para rematar, deixa-se antecipar...

Vai para passar, deixa-se antecipar...

Não consegue engatar uma mudança mais rápida?

Que jogador fraquinho...

brankinho_gaspar

Tem qualidade e por isso é que me irrita.

Parece que joga sem tesão nenhuma.

20Nico Gaitan20

O pessoal ganhou-lhe um ódio completamente desmedido e sem sentido.

Ontem foi só o melhor em campo ate sair.

E ja em milao fez um excelente jogo.

Mestre

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 12:20
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 12:02
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 11:59
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 11:56
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 11:54
Citação de: Mendes01 em 21 de Setembro de 2026, 11:51Faz tudo em esforço. Receções miseráveis, não ganha um duelo, mobilidade de um idoso.
Mas segura bem a bola e jogamos pior sem ele, segundo os entendidos.
O Aursnes riu se. Nem uma bola segurou, mal ganhou um duelo mas a culpa é do Sudakov...

A culpa não é do Sudakov, é de quem o colocou no 11
Quem o colocou no 11 acertou na escolha porque estávamos por cima. Quando ele o tira fica com apenas dois médios e em constante inferioridade numérica no meio campo.

Se estávamos por cima não foi por ele, criou ZERO situações de perigo, só gostava de ter visto os dois miúdos a jogar num 11 para 11, entrou este trambolho.
Até aos 20 minutos o jogo passou todo por ele tipo...

Foi excepcional, eu e que não limpei os óculos

Mestre

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Setembro de 2026, 12:04
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2026, 11:55
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 10:52
Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 09:41
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 09:30
Citação de: Kaligula12 em 21 de Setembro de 2026, 09:26
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Consideras que estava a fazer um mau jogo ontem ?

Estava a fazer um jogo na linha do que tem feito. Absolutamente inconsequente. Se calhámos a continuar 11 contra 11 era o primeiro a sair.

Eu acho que estava no seu papel de levar a bola para a frente e distribuir o jogo.
Nos minutos que esteve em campo nao achei que estava a jogar mal, antes pelo contrario.
O Arusnes e o Rafa estiveram bem piores (a meu ver)
8 perdas de bola em meia hora. Eu renovava contrato com aumento de ordenado depois desta exibição memorável.

Nao vela a pena exagerar nem a tua narrativa nem a minha.
Nao disse que estava a ser o homem do jogo.
Disse que a meu ver estava a fazer um bom jogo em levar a bola para a frente.
Lembro de uma acçao ofensiva no lado esquerdo onde recebe e ao mesmo tempo orienta a bola e livra se de um ou dois jogadores.
vi o Sudakov distribuir jogo e ter oportunidades.
Apenas isso.
E estao a pintar como se tivesse sido o pior em campo quando um Rafa ou Aursnes nao foram melhores ontem

Estava a levar a bola porque ninguém o marcava, tal é o receio que provoca nos adversário.

E estava a jogar tão bem que, com 10, nem se deu pela falta dele.

Como não? Mais uma vez, ele saiu e o nosso controle do jogo foi para o espaço.

E eu sinceramente não gosto do jogo dele, acho ele um jogador muito mole. No entanto, claramente dá coisas que os outros meio-campistas não dão, porque quase toda a vez que sai, o nível do nosso jogo cai imediatamente.

Meu caro, o nível de jogo caiu porque passámos a ter 10 jogadores. E consigo fazer com 10 o que não fizemos com ele em campo, marcar um golo.

Quando à quebra do jogo quando ele sai, acho que não vês os jogos que ele não joga porque o nível quando ele não entra é francamente melhor

Mestre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2026, 15:51O pessoal ganhou-lhe um ódio completamente desmedido e sem sentido.

Ontem foi só o melhor em campo ate sair.

E ja em milao fez um excelente jogo.

O melhor em campo?
Quantos remates, assistências, ataques com perigo.
Num lance perigoso em vez de passar chutou contra as pernas do defesa, não percebo o hype à volta desta nulidade.