Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

20Nico Gaitan20

Única merda que acho incrível é ter cá andado quase 10 anos

10...

tiago1991

Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2026, 18:02C0RNO DE M£RDA M€RC€NÁRIO TRAIDOR DE M€RDA

TU E O C0RNO €NZO FARIAM UM BELO CASAL

Pah não tem comparação

O Enzo foi dar um salto na carreira e deixou cá 120 milhões

Arceus_17

Porco, filho de mil leites. Morre.

Shoky

Citação de: MeteGelo em 21 de Setembro de 2026, 17:00Os porcos só o meteram na tribuna para nos espetarem um ferro...
Qual é a dúvida???

E quem é o Maxi na fila do pão?
Eu vi-o na tribuna e senti nada. É indiferente onde senta o cú. A vida é dele.

Giorgos Karagounis

É um pobre coitado.

Não gostam dele aqui, no Porto também não lhe ligam nenhum e só é usado para meter nojo... No Uruguai também não deve ter criado grandes raízes em clube nenhum.

Tem que ir dizendo umas parvoíces sobre o clube que lhe deu tudo durante 8 anos para se manter relevante.

Ró

Aquela tribuna presidencial estava repleta de merda. Todos atirados ao Douro e não se perdia nada.

RGouveia.SLB

Este filho de uma nota de 5 anda a rastejar tanto por um tacho nos porcos, está na cara.
Só que é tão merda e tão irrelevante que nem lhe chamam para tal coisa.

TFFS

Tenho ódio pessoal a esta coisa. Merece o pior. Usado como um cão de louça.

Transborda ódio ao clube que lhe deu tudo e o tirou da merda das profundezas da liga uruguaia

Merece tudo de mau a nível pessoal. Normalmente fico pelo nível profissional. Mas este filho da puta merece coisas que eu aqui não vou escrever para não ferir suscetibilidades.

Pensem nas piores coisas que conseguem imaginar e divirtam-se a imaginar este pulha a sofrer.