Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

O Villas admite que era vermelho e tu vais deixar passar em branco

Grizzli

A vida tem coisas engracadas..se voltasse ha 5 anos atras e fosse dizer ao meu eu passado que ainda suspirar por vieira..chamaria me otario a mim mesmo.

No entanto ca estamos..

Ricardim19

O Rui Costa por acaso disse que se não fosse campeão esse ano se demitia?

Grizzli

Citação de: Caralhete em 21 de Setembro de 2026, 15:13"Permitam-me um preâmbulo a este texto escrito após ouvir as palavras do presidente do Benfica no Dragão: Rui Costa parecia estar a comentar a meteorologia numa tarde de domingo. Com a energia vibrante de um bocejo e uma acutilância digna de um pires de tremoços! Chegamos aqui também por culpa nossa!

No futebol, como na vida, todos somos iguais perante a lei. Ou devíamos ser. Mas há uma condição indispensável: a lei também tem de ser igual para todos.

Na arbitragem, isto devia ser um mandamento.

Ontem [sábado], em Alvalade, Debast foi expulso por uma entrada violenta sobre Rukavina. Bem expulso. Hoje, numa entrada igual de Gabri Veiga sobre Bah, o critério foi diferente e o VAR ficou em silêncio.

É precisamente aqui que começa o problema. Trata-se de coerência ou, neste caso, falta dela.

Com 24 horas de diferença, lances iguais não podem ser avaliados de forma diferente. Um vermelho é um vermelho seja ao minuto 5" ou aos 90". Quando isto acontece, sobretudo numa arbitragem que já vive rodeada de desconfiança, o problema deixa de ser apenas o erro de um árbitro. Passa a ser a credibilidade de todo o sistema.

Mais ainda quando se insiste na nomeação de árbitros cujo desempenho anterior já tinha levantado dúvidas. Se se repetem as escolhas e se repetem os problemas, alguém tem de explicar o critério.

Desta vez tenho de dar razão a Proença, o nível da nossa arbitragem é miserável.

Miguel Nogueira não é culpado do Benfica ter uma defesa com Lengelet e Circati,(Marco Silva tb não) só é mesmo culpado de ter inclinado o campo desde o minuto 5".

O problema não é só para o SL Benfica, mas para todo o futebol português. É por desempenhos como este que o nosso futebol não vale - na centralização - aquilo que podia valer!"

By João Gabriel

Ca puta de estouro...

Volta João, estás perdoado
E quando andavamos aqui a dizer que este gajo era caustico e uma vergonha para o clube com aqueles discursos?

Pois bem , e me incluo , somos mesmos um adeptos burros pa caralho.

Slbstriker

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:52O Rui Costa por acaso disse que se não fosse campeão esse ano se demitia?

Novela do Correio da Manhã, mas é como eu já disse, o Benfica até podia descer de divisão, que ele continuava lá, e os chalupas não o deixavam sair, pois, "o nosso Rui ama muito o Benfica, já chorou pelo clube, e temos que estar todos unidos, principalmente contra os hamburgas tachistas"!

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-admite-sair-se-falhar-o-titulo-esta-epoca

Sandman13

Citação de: Rei em Hoje às 00:25
Citação de: Myngos em Hoje às 00:16O João Gabriel estará a preparar a entrada de alguém?

Do Vieira, provavelmente.

O Vieira já não se deve meter nisso, deve ser é um cão dele, Mauro Xavier

Grizzli

Citação de: Sandman13 em Hoje às 01:15
Citação de: Myngos em Hoje às 00:16O João Gabriel estará a preparar a entrada de alguém?

Esse gajo nunca vai ganhar nada.

A chalupada nao vota em gajos fora da bola com cara de xoninhas

Sandman13

Citação de: Grizzli em Hoje às 01:21
Citação de: Sandman13 em Hoje às 01:15

Esse gajo nunca vai ganhar nada.

A chalupada nao vota em gajos fora da bola com cara de xoninhas

Espero bem que não mas já se viu que anda a tentar, nos últimos anos tem "aparecido" muito e como é próximo do orelhas é uma opção

Semper Fidelis

não vale a pena ser benfiquista com esta aventesma a presidente
é doentio!

smpslb

Banana do caralho. Falar alto , gritar , e  barafustar apenas fazes com o Noronha.

Ja com os lideres da oposicao da agremiacao criminosa que nos odeia ate lhes ofereces um champanhe.

FDP

areal

Oh palhaço, não foste á gala da Federação como protesto, mas enviaste alguém a representar o Benfica...
Vai po caralho

Semper Fidelis

Citação de: areal em Hoje às 02:00Oh palhaço, não foste á gala da Federação como protesto, mas enviaste alguém a representar o Benfica...
Vai po caralho
ah mas como sentiram muito a falta do noçe Ruie isto agora a Federação vai piar fino ;D

Rørikus

demitir de.mi.tir

verbo transitivo

1. Tirar um cargo a. = EXONERAR

2. Destituir do emprego. = DESEMPREGAR, DESPEDIR

verbo pronominal

3. Largar ou deixar um emprego. = DESPEDIR-SE

4. Desistir de algo. = ABDICAR, RENUNCIAR

SLBenfica1904

Que é incompetente já todos sabíamos, mas as declarações depois de um jogo inacreditável, que revolta qualquer amante de futebol, não deixam mais qualquer dúvida. Este gajo não serve, mas não serve mesmo, para presidente do Benfica. Falta-lhe tudo!