CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Unicampeao

Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2026, 00:04
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2026, 23:57Ganhar no antro é mesmo com milagre só.

Ainda me lembro quando lá ganhámos com o Lage, aquilo tava mal parado para o porto, e pela primeira vez na vida vi um jogador a levar 2 amarelos no mesmo lance, o Gabriel. Sorte que ainda aguentámos aquilo.

Dessa vez , tal como ontem, muito suposto benfiquista ficou chateado contra o jogador do Benfica que foi "burro"...

Ora bem!! Estamos em 2026 os jogadores do Porto não jogam com as mesmas armas. Os nossos adeptos? Cascam nos nosso jogadores 😂😂😂😂 Fdxx tou tão fartinho desta merda. O Porto joga com outra armas, e nossos jogadores é que são burros e tem que ter cuidado.. já sabem como é lá em cima 😂😂😂😂 somos mesmo burros fdx

Unicampeao

Citação de: diabo maiato em 22 de Setembro de 2026, 00:41Primeiro, quero pedir desculpas a todos pela expressão que utilizei aqui no SB, ao referir-me ao jogador do Porto, o Samu. Nunca pretendi insultar o jogador pela cor de pele mas sim pelo ódio profundo demonstrado a um colega de profissão, ódio que não é normal numa pessoa civilizada (no FCPorto pouco ou nada vejo de civilizado e urbano). Fui infeliz, acontece, não estou orgulhoso pelo contrário fiquei bem triste, não gosto de ser amarelado nem insultado. Para terminar quero só reafirmar que nunca fui racista, sou acérrimo anti-racista, anti-fascista e anti-xenófobo.
Não tens que pedir desculpa. Tudo o que seja referente ao Porto é para insultar. É gente que não merece nada! Nada crlll! Nem um mínimo respeito do que quer que seja. Até o japonês Fdxx diz que somos inimigos! Não merecem nada caralho!! Desculpas o crl! Segue em frente

Unicampeao

Citação de: Funki38 em 21 de Setembro de 2026, 21:10O Benfica tem o direito de jogar com as mesmas regras, a culpa não é do langlet nem de nenhum jogador do Benfica, escusam de colocar os jogadores nessa posição...a culpa é da puta da direção que não faz nada, temos de aguentar provocações, temos de aguentar agressões físicas, psicológicas, porquê???
Agora a culpa é de um central que passou a mão no cabelo de um jogador... vão queimar um jogador porque não pode jogar um jogo com as mesmas regras, tem de estar calado, não pode responder a provocações.
Temos o presidente, o treinador a culpar um jogador pela derrota, quando ele, é um jogador de futebol e pensa que basta jogar melhor, com igualdade nas regras, para ganhar o jogo.
Farto desta merda.
PARA LER E RELER!! Foda se!! Chega desta merda!! Abram a puta da pestana!!!

Kurt Cobain 10

https://x.com/VitordoBenfica/status/2102169635730698646?s=20

Só para verem a falta de vergonha do Miguel nogueira.

Um lance igual ao do Gabri veiga/bah...

Depois dizem que isto não é corrupção?

Mckoy

As horas passam e o sentimento de injustiça cresce. Que raiva, que passa a incredulidade, que passa a tristeza, que passa a estupefacção por nada se poder fazer, nobody cares, e sabendo que no final do ano só se quer saber de quem ganha e já ninguém se lembrará deste jogo..

Mau perder será..?

Epa, já pensei e repensei e acho que qq pessoa imparcial que veja o jogo sentiu que desde o início que os critérios estavam completamente diferentes. Como é que a equipa mais agressiva, violenta, que entra a "matar" em todas as jogadas é a equipa que tem menos amarelos e vermelhos. De todos os erros, o lance do Kiwior sobre o Bah é o que mais estupefacto me deixa, meu.

Jogada na linha, Bah com vantagem e o Kiwior simplesmente o empurra com as duas mãos, sem qq interesse em jogar a bola e vira as costas como se nada fosse, bem seguro que no pasa nada. É que nem disfarça que não quis minimamente jogar a bola, só foi ao jogador. E realmente não se passou nada, msm perdoando o vermelho no princípio do jogo, mesmo sabendo que o Benfica já estava com menos um, com fiscal de linha ao lado, o árbitro na boa, nem amarela o jogador..

Bem, que a equipa possa limpar a cabeça e basicamente ganhar todos os jogos até os recebermos. Que em Maio sejamos nós q chegar em primeiro e que o sabor azedo deste jogo possa desaparecer.

Força Benfica!!

P.S: Nesse lance, até o Freitas Lobo, meio envergonhado, lá lhe sai um escapou ao amarelo, meio que não a acreditar na diferença de tratamentos. Revoltante esta porcaria. Acreditava que o Duran na 2@ parte ia poder desequilibrar o jogo, aproveitar o espaço com velocidade e força, equipa com menos um, nem entra em campo. What do I know..

Rjcf

Agora a frio, mais de 24 horas depois.

Não dá mais.

Não vejo solução. Basta aproximarmo-nos da agressividade daquela gente e somos corridos a amarelos e vermelhos.

Já se discutiu este filme inúmeras vezes. Daqui a um ano, ou até menos, vamos andar a discutir a mesma situação. 

Soluções possíveis.

- Estádio fora do Mundial;
- Recusar em jogar na pocilga;

Ter de fazer a nossa parte.

-Boicotar os jogos fora;
-Boicotar SportTv;
-Boicotar Comunicação Social.

-E ARRANJAR A MERDA DE UM PRESIDENTE.

Jeremy

Gostava de saber como foi possivel o Porto Canal ter acceso a estes vídeos...

SLBenfica1904

Daqui por um ano já todos nos esquecemos do que se passou e estaremos a dizer que somos melhores e que temos tudo para ir lá ganhar. Já nos esquecemos que não é um jogo de futebol, é uma guerra! Nunca vamos passar disto.

kino

Citação de: Jeremy em 22 de Setembro de 2026, 06:26Gostava de saber como foi possivel o Porto Canal ter acceso a estes vídeos...

Deve ser o mesmo quando e da ordens para se esconderam as agressões e penaltys a favor do Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Setembro de 2026, 06:48Daqui por um ano já todos nos esquecemos do que se passou e estaremos a dizer que somos melhores e que temos tudo para ir lá ganhar. Já nos esquecemos que não é um jogo de futebol, é uma guerra! Nunca vamos passar disto.
Enquanto tivermos um banana a presidente..

S-Line

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Setembro de 2026, 06:48Daqui por um ano já todos nos esquecemos do que se passou e estaremos a dizer que somos melhores e que temos tudo para ir lá ganhar. Já nos esquecemos que não é um jogo de futebol, é uma guerra! Nunca vamos passar disto.
Se me permites , vou só corrigir, um pouco :
Daqui a uns meses tudo é esquecido e lá veem eles , seja na luz ou em alvalade e veem na paz do senhor, fazendo e dizendo o que querem e bem lhes apetece .

Será um dia santo

Mckoy

Uma pessoa fica incrédula porque estamos em 2026.. Qq transmissão de um evento desportivo, basket, ténis, futebol e há câmaras, telemóveis por todo o lado. Há árbitros, vars e avars e pensas que até podes ser prejudicado em alguns lances duvidosos, mas que seres impedido de disputar um resultado não vai acontecer. Mas acontece e este anti benfiquismo primário que graça em perto de metade da população do país, parece que o permite e que ainda se orgulham disso. Parece que o país se divide ao meio, quem adora o clube e quem não o suporta e por isso o pensamento é, são roubados..., mas merecem.

Não se vê arbitragens tão tendenciosas em 2026 em nenhum lado, é que simplesmente isto já não se vê, não existe. Todos os lances capitais são decididos a favor de um lado, todos. Como é que não têm vergonha de serem tão evidentes. Porque sabem que não lhes acontece nada e tudo vai ser branqueado e ainda elogiado.

Uma pessoa fica tão "furiosa" com esta bosta toda, que nem apetece continuar neste campeonato. Desabafos claro, mas sei lá, secalhar o futuro é entrarmos numa Liga Ibérica ou ir jogar para o Campeonato Espanhol. Há discussões, polémicas, mas não éramos tratados desta forma. Bem, whatever, a sensação de azedo deste jogo vai demorar muito a passar. Espero que não afecte muito a vossa vida pessoal malta, temos que arrebitar que as pessoas ao nosso lado não têm culpa. E que sejamos Campeões em Maio.

Força Benfica!!

D10s Pablo

Citação de: Mckoy em 22 de Setembro de 2026, 02:26As horas passam e o sentimento de injustiça cresce. Que raiva, que passa a incredulidade, que passa a tristeza, que passa a estupefacção por nada se poder fazer, nobody cares, e sabendo que no final do ano só se quer saber de quem ganha e já ninguém se lembrará deste jogo..

Mau perder será..?

Epa, já pensei e repensei e acho que qq pessoa imparcial que veja o jogo sentiu que desde o início que os critérios estavam completamente diferentes. Como é que a equipa mais agressiva, violenta, que entra a "matar" em todas as jogadas é a equipa que tem menos amarelos e vermelhos. De todos os erros, o lance do Kiwior sobre o Bah é o que mais estupefacto me deixa, meu.

Jogada na linha, Bah com vantagem e o Kiwior simplesmente o empurra com as duas mãos, sem qq interesse em jogar a bola e vira as costas como se nada fosse, bem seguro que no pasa nada. É que nem disfarça que não quis minimamente jogar a bola, só foi ao jogador. E realmente não se passou nada, msm perdoando o vermelho no princípio do jogo, mesmo sabendo que o Benfica já estava com menos um, com fiscal de linha ao lado, o árbitro na boa, nem amarela o jogador..

Bem, que a equipa possa limpar a cabeça e basicamente ganhar todos os jogos até os recebermos. Que em Maio sejamos nós q chegar em primeiro e que o sabor azedo deste jogo possa desaparecer.

Força Benfica!!

P.S: Nesse lance, até o Freitas Lobo, meio envergonhado, lá lhe sai um escapou ao amarelo, meio que não a acreditar na diferença de tratamentos. Revoltante esta porcaria. Acreditava que o Duran na 2@ parte ia poder desequilibrar o jogo, aproveitar o espaço com velocidade e força, equipa com menos um, nem entra em campo. What do I know..
O mais vergonhoso, tendo em conta o que se passou há uns anos na final da taça de portugal, curiosamente também perto do final de jogo, é ignorar um clara agressão a soco do Samu ao Bah. E não me venham com a merda da conversa que o Bah não se atirou para o chão, porque isso para além de patetico é ilibar o agressor de responsabilidade.

Arkadievna

Citação de: Rjcf em 22 de Setembro de 2026, 03:40Agora a frio, mais de 24 horas depois.

Não dá mais.

Não vejo solução. Basta aproximarmo-nos da agressividade daquela gente e somos corridos a amarelos e vermelhos.

Já se discutiu este filme inúmeras vezes. Daqui a um ano, ou até menos, vamos andar a discutir a mesma situação. 

Soluções possíveis.

- Estádio fora do Mundial;
- Recusar em jogar na pocilga;

Ter de fazer a nossa parte.

-Boicotar os jogos fora;
-Boicotar SportTv;
-Boicotar Comunicação Social.

-E ARRANJAR A MERDA DE UM PRESIDENTE.

A minha versão:

- Exortar os benfiquistas a boicotar todos os jogos fora até obter da parte de cada clube a indicação formal de que são admitidos, da parte de qualquer adepto visitante, adereços alusivos ao clube apoiado, como em qualquer lado do mundo.

- Recusar-se a assinar qualquer acordo conjunto para a transmissão dos jogos da liga. É melhor pagar uma multa alta do que ser o sugardaddy do uma Liga que nos despreza.

- Anunciar que a colocação ou não do Estádio da Luz à disposição para o Mundial 2030 está em apreço até ao fim da época.