LdC FL 1ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 22Set. Ter. 20h00 *RTP 2*

Dandy

Com jogo de equipa, seria jogo para ganhar.

Assim, será jogo para arreganhar dentes e "pode ser que".

Mamb

Citação de: vmf76 em 22 de Setembro de 2026, 12:24
Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2026, 23:09Na época passada ainda conseguimos assustar mas agora duvido que seja minimamente equilibrado.

Surpreendam-me.

A Capeta era titular de caras aqui, está tudo dito
Ficarei impressionado se conseguirem é fazer uma triangulação em progressão, procurarem linhas de passe, passes para as costas das defesas, enfim jogarem um minimo de futebol, sem ser pontapé para a frente, jogadas para as alas sem fim, cruzamentos ao pontapé e jogadas individuais.

Posto isso, só será equilibrado porque não jogamos nada ou se jogarmos pior que o normal.
Expetativas elevadas (not)

A Capeta também era titular na Juventus. Pelo menos, na época passada.

Andris

Há lugares onde a história do futebol se sente de forma especial. No dia da estreia do Benfica na fase de liga da Liga dos Campeões Feminina 2026/27, Matilde Matos e Ariana Schäfer, ambas com 16 anos, deslocaram-se à Basílica de Superga, nos arredores de Turim, para prestar homenagem ao Grande Torino, a histórica equipa do Torino vítima do acidente aéreo de 4 de maio de 1949.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/09/22/futebol-feminino-benfica-homenagem-grande-torino-memorial-superga

vmf76

Citação de: Mamb em 22 de Setembro de 2026, 13:10
Citação de: vmf76 em 22 de Setembro de 2026, 12:24
Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2026, 23:09Na época passada ainda conseguimos assustar mas agora duvido que seja minimamente equilibrado.

Surpreendam-me.

A Capeta era titular de caras aqui, está tudo dito
Ficarei impressionado se conseguirem é fazer uma triangulação em progressão, procurarem linhas de passe, passes para as costas das defesas, enfim jogarem um minimo de futebol, sem ser pontapé para a frente, jogadas para as alas sem fim, cruzamentos ao pontapé e jogadas individuais.

Posto isso, só será equilibrado porque não jogamos nada ou se jogarmos pior que o normal.
Expetativas elevadas (not)

A Capeta também era titular na Juventus. Pelo menos, na época passada.

Certo..., foi o que eu disse...só não é porque se lesionou salvo erro

Limentaen

Diana Gomes no banco mantendo a aposta na Tinkara, depois da exibição desastrosa frente ao Rio Ave é uma boa opção

mikedoom

A RTP mais uma vez esconde o Benfica... Quando forem os que tentam assassinar crianças de 4 anos ou os neonazis da al-cacete passam para a RTP1...

jjlope00

A Nycole não pode ser banco..

Mesmo não sendo um grande fã, a meu ver, tem que ser titular. Tem características que mais ninguém tem no plantel.

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 22 de Setembro de 2026, 19:57A Nycole não pode ser banco..

Mesmo não sendo um grande fã, a meu ver, tem que ser titular. Tem características que mais ninguém tem no plantel.

Já tinha falhado o jogo frente ao Rio Ave, pode não estar a 100%

Kurt Cobain 10

JMiguel23

Limentaen

Para jogar assim mais valia ter a extremo nigeriana na esquerda e a Lucia na direita