CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

ZédaViuva

Citação de: kino em 22 de Setembro de 2026, 16:43
Citação de: Firedeep22 em 22 de Setembro de 2026, 16:28Alguém me consegue explicar a história da borbulha do prestianni?

Tenho um largarto e um da rassa no meu trabalho a tentarem justificar o sangue dele

Supostamente o miudo tem borubulhas de acne, nao interessa a chapada ou murro que levou o problema é o acne.

Tal como quando o Rúben Dias foi agredido por um argelino qualquer.

O Conselho de Justiça, escreveu que não foi um murro ou um estalo, foi empurrado na zona maxilo-facial, ou qualquer outra merda que deturpe o que todos viram.

Schuldiner

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2026, 14:52Já tinha colocado no tópico do banana mas também vou colocar aqui para a posteridade e para não ficar esquecido.

As estatísticas dos nasventas também devem ser engraçadas.

Benfiquismo

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2026, 14:52Já tinha colocado no tópico do banana mas também vou colocar aqui para a posteridade e para não ficar esquecido.

Raçaaaaa.

Monstro_SLB

Imagem criada pelo Gemini baseada em factos reais de mais um jogo no Ladrão caixa.

Redveder

Dos maiores escândalos e vergonhas que já assisti.

Deveria ser um jogo para o Benfica se lembrar e fazer ser lembrado durante muito tempo.

S-Line

Farei questão de ir á segunda volta só para armar merda .
Nem que não vá ver o jogo.

Ta dito

Lopes1986

Citação de: S-Line em 22 de Setembro de 2026, 20:00Farei questão de ir á segunda volta só para armar merda .

Ta dito
Ja es a 4a ou 5a pessoa que vejo dizer isso.
Colegas meus estao a montar um grupo daqui que ira ao jogo para armar merda contra os fdp e nossa direcçao...
A cena é que em Lisboa ha leis...

S-Line

Citação de: Lopes1986 em 22 de Setembro de 2026, 20:11
Citação de: S-Line em 22 de Setembro de 2026, 20:00Farei questão de ir á segunda volta só para armar merda .

Ta dito
Ja es a 4a ou 5a pessoa que vejo dizer isso.
Colegas meus estao a montar um grupo daqui que ira ao jogo para armar merda contra os fdp e nossa direcçao...
A cena é que em Lisboa ha leis...
Se mesmo eles em Lisboa contornam a lei , eu tbm.
Da última vez , tinha o extensível debaixo do pneu do autocarro e ainda fui á repsol ao lado.

A cena é que quando lá cheguei já estavam a ser enquadrados pela "PSP"

Carlitos Tevez

O Ricardo Rocha também já estava ansioso por dar uma puta no trinca espinhas, eu não sei como é que se controla pk se fosse eu dava-lhe logo uma patada no gajo... se é para ser expulso k valha a pena...

E o Mário Branco estava no banco a fazer o kê? Era o acessor do Simão mansinho ? Lol

clipper_slim

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

Alguém consegue meter aqui a notícia completa?

clipper_slim

Ta dito

Fui ver o Benfica x Gil e andei pelo Colombo...vi gajos com camisolas do porto...

Vi uma lojinha a vender merdas do porto...

NOSIDE

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

Apagar

Red_Wings

Citação de: NOSIDE em 22 de Setembro de 2026, 21:22

4 anos

E metem as fotos da miúda assim na net?

Com os atrasados mentais que há por aí?

Enfim...

OclassicoNº10

Post removido a pedido do user, e bem.