Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Setembro de 2026, 14:50É continuar calado.

Enquanto normalizarmos isto, nunca poderemos competir em igualdade de circunstâncias. Podemos lutar, mas será uma luta desigual.

Relembrem-me que eu sou muito esquecido: estamos calados porquê exactamente?

BugsySiegel

Estou aziado e chateado.

Da ultima vez que tive esta sensação foi no dia das eleições.

Estou aziado porque perdemos no domingo da maneira que todos viram, e chateado por ver que ninguem defende o Benfica.

Não me conformo. Não consigo.
Sim, 65 % merecem, mas mesmo assim não consigo deixar cair o Benfica.

Esta merda deixa-me triste... revoltado.

Lux Rubra

O Rodrigo Roquette fez uma defesa mais acutilante do Benfica que o presidente do clube. Sim, o Roquette. Se isto não diz tudo sobre quem é este inapto..

JUST4FUN

Incompetente, inapto e malandro.

Saiu-lhe a sorte grande.

DastanPT

flsb

Burik

Citação de: flsb em 23 de Setembro de 2026, 10:28Vive para as comissões .

É assim que ele sobrevive o dinheiro que ganhou como jogador já destruiu em maus investimentos.

Di_Maria

Já meteu as duas pérolas do Benfica nas mãos do Jorge Mendes para tratar das vendas em Janeiro.

Depois ainda há quem ache que vamos ganhar alguma coisa.

O porto vai manter o 11 que foi campeão, pelo menos umas 3 épocas.

Aqui, fazem 3 ou 4 bons jogos e saem no mercado seguinte.

É para nem termos hipótese nenhuma de sonhar...

ruicouto10

Das comissões... dos relógios... do imobiliario que os "empresarios" compram de volta...

preguiçoso como tudo... o banana esteve 15 anos à sombra da bananeira... sem vontade de ir aprender.. de evoluir..

unica coisa que bebeu do ladrão de pneus.. foi uma forma de meter dinheiro ao bolso com o Benfica!!

parabens aos associados que preferem isso do que seguir por um NOVO caminho!!
vão acordar qdo o fcp nos ultrapassar em campeonatos...

Benfiquista de Baguim

Citação de: Tom_Joad em 22 de Setembro de 2026, 17:09É confrangedor ver adeptos do Sporting, alguns absolutamente anti-benfiquistas como o Rodrigo Roquete, a mostrarem mais indignação pela arbitragem de domingo do que o presidente do Benfica, o senhor "dualidade de critérios"...

Eles não querem saber do Benfica para nada e ficaram contentes com a derrota, o que eles não querem e temem é a perda de poder do sporting na arbitragem mas esse comboio já passou e vai a todo gás rumo a um bi-campeonato.

o sporting depois de um dos eventos mais negros soube reorganizar-se e ser bicampeão, o porto depois de estar quase na falência técnica e perder o obreiro do somos porco, consegue ser campeão e está a caminho do bi e nós? nós temos o nosso rui e preferimos perder com o rui do que ganhar com outro qualquer.

iur27

Ora bem, ontem elogia o BANDIDO (ler anterior Presidente do Sport Lisboa e Benfica) e pela "calada" andaram a tratar de colocar no distribuidor de COMISSõES os activos mais desejados do nosso clube (Prestianni e Schjelderup).

Moral da história, em vez de zelar pelo bem do Sport Lisboa e Benfica, defendendo o clube de mais um roubo histórico no Estádio do Ladrão, obviamente que andam é preocupados nos habituais ESQUEMAS com o intuito de terem acesso as COMISSÕES.

Triste sina a nossa...