Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 23 de Setembro de 2026, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2026, 09:49
Citação de: Imortal10 em 23 de Setembro de 2026, 09:45
Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2026, 08:04https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-muda-de-agente-noruegues-do-benfica-assina-contrato-com-a-gestifute?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que filhos da puta

Pressionaram o miudo ate ter de assinar por estes mafiosos

Escumalha do caralho
sim...para ele deve ser muito mau assinar com provavelmente o melhor agente do mundo que lhe vai garantir facilmente um grande clube das Big Five depois de sair daqui.

Voces acham mesmo que ele assinou pelo mendes contrariado?😅😅

Tens razão.. pergunta ao André Horta
O que tem o André Horta ? Fez a carreira que quis, foi para LA ganhar dinheiro e papar gajas, foi decisão dele e basta procurares entrevistas sobre isso.

Depois foi jogar com o irmão e agora foi ganhar dinheiro outra vez.
Se calhar sem o Mendes tinha ido para um MOreirense. É o único culpado de não ter sido melhor jogador.

O perigo do Mendes é para os bons, para os Hortas é uma maravilha, porque lhes arranja sempre um tacho acima de qualquer outro.

Pedro Nunes 28

Mesmo à cara podre, o fdp que esta na presidencia não tem mesmo vergonha na puta da cara!
Lá vão os dois, resta saber se em janeiro ou Junho.
O Mendes não assinou com o Rios porque ? ou com o Lukebakio ?
É que os bons qualquer um vende....

lucasslb1904

Adeus renovação.

Os nossos melhores jogadores todos a irem para a Gestifute, os cepos não os levam, depois o dono da Gestifute vai para o Dragão festejar os titulos dos outros como no final da época passada.

"Parceiro estratégico" 🤡

Tudo isto me meto nojo e vejo zero previsões de sucesso no futuro.

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Setembro de 2026, 10:52Adeus renovação.

Os nossos melhores jogadores todos a irem para a Gestifute, depois o dono da Gestifute vai para o Dragão festejar os titulos dos outros como no final da época passada.

"Parceiro estratégico" 🤡

Muito pelo contrário, agora é que renovam de certeza, mas já podes dizer adeus a 20 % da transferência.

Bailey

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Setembro de 2026, 10:52Adeus renovação.

Os nossos melhores jogadores todos a irem para a Gestifute, os cepos não os levam, depois o dono da Gestifute vai para o Dragão festejar os titulos dos outros como no final da época passada.

"Parceiro estratégico" 🤡

Eu não vejo perspectivas sequer de mudanças quanto mais de sucesso

lucasslb1904

Cada vez tenho mais nojo desta gente que está á frente do clube.

E não me venham com merdas porque eu sei  pelo menos de dois casos na formação que praticamente os obrigaram a assinar com os serial killers de carreiras.

paulocc22

Custo de intermediação+percentagem para o empresário... passa a ser agora 15 a 20% do passe do jogador? farto desta presidencia e destes fdps que andam a gamar o clube

Imortal10

Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2026, 10:40
Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2026, 08:04https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-muda-de-agente-noruegues-do-benfica-assina-contrato-com-a-gestifute?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que filhos da puta

Escumalha do caralho
sim...para ele deve ser muito mau assinar com provavelmente o melhor agente do mundo que lhe vai garantir facilmente um grande clube das Big Five depois de sair daqui.

O que tem o André Horta ? Fez a carreira que quis, foi para LA ganhar dinheiro e papar gajas, foi decisão dele e basta procurares entrevistas sobre isso.

Se calhar sem o Mendes tinha ido para um MOreirense. É o único culpado de não ter sido melhor jogador.

O perigo do Mendes é para os bons, para os Hortas é uma maravilha, porque lhes arranja sempre um tacho acima de qualquer outro.

Não assinou pelo Mendes, saiu do Benfica. Fim da história.

O modus operandi é sempre o mesmo mas voces ainda tem palas nos olhos

The_Riggs

Citação de: Imortal10 em 23 de Setembro de 2026, 11:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2026, 10:40

Que filhos da puta

Escumalha do caralho

Não assinou pelo Mendes, saiu do Benfica. Fim da história.

O modus operandi é sempre o mesmo mas voces ainda tem palas nos olhos
E depois teve uma carreira banal por não ter assinado pelo Mendes, ou também são as minhas palas ? Desculpa, as " nossas " palas, seja lá quem for o " vocês ".

Bleach

QUE FDP A SEITA E O SEU MAMÃO...

HOJE a nossa matriz é de VENDER a dos rivais é de VENCER

Gaiaruislb4ever

Horrível esta dominância do Jorge Mendes, contudo neste caso , parece me que o anterior empresario não queria renovar, assim renova e o Jorge Mendes vende o, jogador ganha dinheiro, Benfica ganha algo que podia não ganhar se o jogador não renova se, e o Mendes a comissão, e dá algum ao nosso querido eterno 10, para ele jogar padel, comprar um fato da armani e beber whisky. Parece me ser este o resumo.

DeSousa

Infelizmente seria a unica maneira de renovar.

vinsanity

Mendilhões é um eucalipto, sempre a chupar tudo à volta.