Potenciais candidatos à presidência do Benfica

gizmo

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?

Espero que não apareça. Já sofreu demasiado.
Além disso, se numas próximas eleições houver algum candidato com que se identifique, não deve apresentar apoio, pois vai ter o efeito contrário.
Isto diz muito da capacidade cognitiva da nossa massa associativa.

ajnogueira

Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2026, 12:01
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Setembro de 2026, 11:10Tem de ser um bom nome com um ficha limpa.

Caso contrário o Ruie e a sua trupe viram pastores malinois com a ajuda dos Proenças.
ficha limpa?

O Noronha tinha a ficha limpa e a corja tratou de manchar o nome do homem

Se eu me candidatasse, a Sandra Felgueiras também ia pegar num Python script que eu fiz há 15 anos que ficou a funcionar mal e ia-me confrontar com isso, e os chalupas iam ver que tal como esse Python script falhou, também ia falhar o Benfica.

O que vale é que ninguém sabe o que é um Python script.

baar99

O melhor mesmo é ser alguém do mundo do vinho e das gajas. Assim consegue convencer os chalupas que é melhor que qualquer um que lá está. E se tiver uma tasca, ainda melhor.

zefo

Citação de: baar99 em 23 de Setembro de 2026, 13:05O melhor mesmo é ser alguém do mundo do vinho e das gajas. Assim consegue convencer os chalupas que é melhor que qualquer um que lá está. E se tiver uma tasca, ainda melhor.
Baste ser alguém conhecido. O Ricardo Araújo Pereira tem mais hipóteses que o JNL, Manteigas e afins.

Il trattore

Citação de: MuchoG em 23 de Setembro de 2026, 11:48Deixem o Noronha estar. Candidatou-se duas vezes e infelizmente foi rejeitado pela maioria. Não tem obrigação nenhuma de continuar a fazer aparências públicas a fazer de oposição. É um adepto como nós, só mais mediático.

Acredito que o próximo presidente do Benfica sairá destes 3 nomes: Rui Costa, Luís Filipe Vieira e João Diogo Manteigas. A não ser alguém tenha uma ascenção meteórica a curto prazo, acho que é isto que temos.
Tiago Pinto, ala vierista menos radical com capacidade de ir buscar votos a quem destesta o vigarista das furnas. Mas será o Encosta até a morte a não ser se que alguém com poderes lhe faça a folha.

Zulmira Ferreira

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2026, 13:35
Citação de: baar99 em 23 de Setembro de 2026, 13:05O melhor mesmo é ser alguém do mundo do vinho e das gajas. Assim consegue convencer os chalupas que é melhor que qualquer um que lá está. E se tiver uma tasca, ainda melhor.
Baste ser alguém conhecido. O Ricardo Araújo Pereira tem mais hipóteses que o JNL, Manteigas e afins.

O RAP não é assim tão unânime

Pasárgada

Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2026, 01:41"O Benfica de Rui Costa não tem qualquer influência no futebol português."

João Diogo Manteigas, à Antena 1 (22/09/2026)
Lembras te das eleições do ano passado seu imberbe de merda, se eu pudesse te falar na cara, estavas bem fodido advogado de merda....

Glorioso2025

Citação de: Pasárgada em 23 de Setembro de 2026, 13:46
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Setembro de 2026, 01:41"O Benfica de Rui Costa não tem qualquer influência no futebol português."

João Diogo Manteigas, à Antena 1 (22/09/2026)
Lembras te das eleições do ano passado seu imberbe de merda, se eu pudesse te falar na cara, estavas bem fodido advogado de merda....

Se queres falar-lhe na cara é só ires aos jogos do Benfica, ele está em todos e não leva segurança, podes falar com ele à vontade. Também podes ir às AGs, ele também está em todas.

ricardoslb1988

Citação de: MuchoG em 23 de Setembro de 2026, 12:22
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Setembro de 2026, 12:17
Citação de: MuchoG em 23 de Setembro de 2026, 12:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Setembro de 2026, 11:55
Citação de: MuchoG em 23 de Setembro de 2026, 11:48Deixem o Noronha estar. Candidatou-se duas vezes e infelizmente foi rejeitado pela maioria. Não tem obrigação nenhuma de continuar a fazer aparências públicas a fazer de oposição. É um adepto como nós, só mais mediático.

Acredito que o próximo presidente do Benfica sairá destes 3 nomes: Rui Costa, Luís Filipe Vieira e João Diogo Manteigas. A não ser alguém tenha uma ascenção meteórica a curto prazo, acho que é isto que temos.
Vieira? Lol
Não vai a lado nenhum, mas acredito que parta atrás do banana que também está agarradinho ao poder e ao Manteigas que está em pré-pré campanha.

Tudo o resto serão outros Cristovãos ou Martims para encher chouriços. Lá está, a não ser que alguém ganhe força mediática quase do nada, mas não consigo pensar num nome.
Joao Gabriel?
Posso estar a ser injusto mas não consigo confiar em malta da árvore Vieira. Não conseguimos arranjar alguém 100% externo?
Tou a supor que seja um dos candidatos. O Vieira não me parece que se candidate, de todo.

Tito33

Por muito que grande parte dos aqui estamos nos custe aceitar , o pessoal que votou Rui Costa continua e vai continuar a apoiar. E não , não é só malta mais velha , é malta jovem , colegas de trabalho que me dizem que Noronha , Manteigas ou quem quer que seja nunca esteve no futebol como o Rui. Que não é culpado por a equipa jogar mal , a culpa é dos treinadores e jogadores (quem será que dá a palavra final na escolha?) , que o problema do Rui não é ser mau presidente, é estar mau rodeado (não é uma das tarefas dele rodear-se bem ?) , que os outros só querem tacho , entre tantas outras merdas que me custa ouvir. Tenho 28 anos e não passei pelo Vietname como vocês , mas tenho um sentimento de frustração tão grande por não conseguir entender como é que as pessoas são tão cegas e pouco objetivas. Um presidente não pode nunca ser eleito como a retórica de ter sido um grande jogador, é frustrante ver pessoas mais velhas que eu , que viram o Benfica na merda não entenderem que para lá caminhamos.

VSantos

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2026, 13:04
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Setembro de 2026, 11:10Tem de ser um bom nome com um ficha limpa.

Caso contrário o Ruie e a sua trupe viram pastores malinois com a ajuda dos Proenças.
ficha limpa?

Se eu me candidatasse, a Sandra Felgueiras também ia pegar num Python script que eu fiz há 15 anos que ficou a funcionar mal e ia-me confrontar com isso, e os chalupas iam ver que tal como esse Python script falhou, também ia falhar o Benfica.

Tás a querer dizer que todos os adeptos são analistas financeiros?  :coolsmiley:

Gonsantos

Citação de: JUST4FUN em 23 de Setembro de 2026, 10:02
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?
Se falar ... é criticado.
Se ficar quieto... é criticado.

O homem foi queimado na Praça publica.
Tiveram a oportunidade de mudar o rumo do clube, duas vezes. (!!!)

Três. Não conto a candidatura do Benitez aqui porque foi uma eleição em cima do joelho mal parida, nem era suposto ter havido oposição

Rei

ficha limpa?

Tem a ver com um tipo de cobra. Eu sei. Eu sei tudo.

Noisiv

ficha limpa?

Usasses uma linguagem tipada e isso não acontecia! Agora aguenta-te à Sandrinha.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Setembro de 2026, 13:39
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2026, 13:35

O RAP não é assim tão unânime

RAP não tem nenhuma hipótese junto dos desdentados.