Potenciais candidatos à presidência do Benfica

joaoreis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 23 de Setembro de 2026, 16:08
Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Setembro de 2026, 13:39
Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2026, 13:35
Citação de: baar99 em 23 de Setembro de 2026, 13:05O melhor mesmo é ser alguém do mundo do vinho e das gajas. Assim consegue convencer os chalupas que é melhor que qualquer um que lá está. E se tiver uma tasca, ainda melhor.
Baste ser alguém conhecido. O Ricardo Araújo Pereira tem mais hipóteses que o JNL, Manteigas e afins.

O RAP não é assim tão unânime

RAP não tem nenhuma hipótese junto dos desdentados.
e cheganos.

Benfiquismo

Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.
Perdeu toda a credibilidade ao dar um apoio "envergonhado" na segunda volta ao Noronha, tinha de dizer com todas as letras que o apoiava. E aquele abraço todo sorridente ao Rui Costa quando foi conhecido o resultado não foi inocente.

ricardoslb1988

Citação de: joaoreis em 23 de Setembro de 2026, 16:09
Citação de: baar99 em 23 de Setembro de 2026, 13:05O melhor mesmo é ser alguém do mundo do vinho e das gajas. Assim consegue convencer os chalupas que é melhor que qualquer um que lá está. E se tiver uma tasca, ainda melhor.
Baste ser alguém conhecido. O Ricardo Araújo Pereira tem mais hipóteses que o JNL, Manteigas e afins.

e cheganos.
Uish

Myngos

Citação de: Benfiquismo em 23 de Setembro de 2026, 16:49
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.
Perdeu toda a credibilidade ao dar um apoio "envergonhado" na segunda volta ao Noronha, tinha de dizer com todas as letras que o apoiava. E aquele abraço todo sorridente ao Rui Costa quando foi conhecido o resultado não foi inocente.

Deve entretanto entrar para a estrutura, talvez substituir o Humberto no seu pelouro.

Myngos

Citação de: gizmo em 23 de Setembro de 2026, 13:03
Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?

Espero que não apareça. Já sofreu demasiado.
Além disso, se numas próximas eleições houver algum candidato com que se identifique, não deve apresentar apoio, pois vai ter o efeito contrário.
Isto diz muito da capacidade cognitiva da nossa massa associativa.

Apareceu há meia dúzia de dias para dar apoio e a cartilha não perdoou. Devem ter pesadelos   Com o JNL. Infelizmente, a larga maioria dos adeptos não merece um JNL, merecem continuar com a merda que lá têm.

Myngos

Estes últimos post do João Gabriel podem querer antecipar algo?

RGouveia.SLB

Tirem o cavalinho da chuva em relação ao JDM.
Enquanto existir vieirismo original e neo vieirismo aka costismo, tanto ele como outro qualquer nome de oposição nunca irão cheirar. Não irá capitalizar nos 65% e depois da postura de merda que teve para com o JNL nas eleições perdeu bastante consideração em muitos votantes da oposição

Não irá cheirar. Ponto.

infeh

Ou junto de alguém com dois neurónios.

Mas qual é o curriculum do RAP para ser presidente de algo mais que a assembleia de um condomínio?

ricardoslb1988

cernache1

Citação de: Myngos em 23 de Setembro de 2026, 17:24

Deve entretanto entrar para a estrutura, talvez substituir o Humberto no seu pelouro.

Mas o Humberto existe ?

Glorioso2025

Citação de: Myngos em 23 de Setembro de 2026, 17:24

Desde Novembro que ouço essa cantiga. Bate cada vez mais mas quer é tacho 😂

Mercurio_10

Citação de: Myngos em 23 de Setembro de 2026, 17:35Estes últimos post do João Gabriel podem querer antecipar algo?

Vontade não lhe falta.

Eu acho que é um nome a ter em conta como sendo forte, pode ser a escolha do eleitorado Vieirista e entra bem em Costistas desiludidos, se forem muitos pode ter chances.

Kurt Cobain 10

Continuo a achar que o melhor presidente em 2029 seria o Tiago pinto.

Ainda nas últimas eleições declarou publicamente que não apoiava nenhum daqueles candidatos...ou seja estava fora da candidatura de Vieira.

Chicobento

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2026, 15:22
Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2026, 13:04
Citação de: diego040675 em 23 de Setembro de 2026, 12:01
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Setembro de 2026, 11:10Tem de ser um bom nome com um ficha limpa.

Caso contrário o Ruie e a sua trupe viram pastores malinois com a ajuda dos Proenças.
ficha limpa?

O Noronha tinha a ficha limpa e a corja tratou de manchar o nome do homem

Se eu me candidatasse, a Sandra Felgueiras também ia pegar num Python script que eu fiz há 15 anos que ficou a funcionar mal e ia-me confrontar com isso, e os chalupas iam ver que tal como esse Python script falhou, também ia falhar o Benfica.

O que vale é que ninguém sabe o que é um Python script.

Tem a ver com um tipo de cobra. Eu sei. Eu sei tudo.

Como assim? Pyhton é um ramo da física quântica!

De resto, já sei que o pessoal já nem me pode ver a dizer isto, mas a única forma de recuperar o clube é uma máquina de propaganda que arruíne a imagem do Rui junto de parte dos 65%. Mesmo que não seja em todos, só em 16%,  já chegava. O candidato poderia aparecer depois, quando parte dos 65% já não estivesse a defender o ruizinho.