Futebol Feminino Internacional & Seleções 2026/2027

Benficadóttir

O Lyon tem 30 golos marcados em 4 jogos esta época!

Limentaen

Citação de: Benficadóttir em 23 de Setembro de 2026, 19:37O Lyon tem 30 golos marcados em 4 jogos esta época!

Se fosse em Portugal já estava a fpf a tomar medidas para equilibrar a liga

Noisiv

Se eu soubesse tinha ido apoiar o Brøndby W esta tarde. Que pena, só soube agora mesmo das 4 batatas.

Mamb

RicardoSR

Citação de: almada10 em 23 de Setembro de 2026, 18:57Já nem me lembrava que estas jogavam hoje.

Que tareia.
Para quem viu o jogo, a diferença foi assim tanta?
Alguém do Brondby que tenha ficado na retina?
Podiam na boa ter sido 6 ou 7, as dinamarquesas entravam como queriam na área das lagartas e a GR delas fez 2 ou 3 grandes defesas

Limentaen

Resultado surpreendente o empate da Roma frente ao Leuven

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 23 de Setembro de 2026, 19:07Este Brondby IF fez hoje o 13º jogo da época e acho que é sintético o relvado. São coisas que ajudam para este resultado. Na liga, já estão a 7 pontos atrás do HB Koge em 8 jornadas. Este HB Koge, adversário que vamos defrontar,  só perdeu ontem contra o Arsenal na reta final do jogo com uma grande penalidade, em Londres. Não vai ser fácil.

O nosso jogo com o HB Koge, será o último da época para elas.
isso nao serve de desculpa

Benfica ontem jogou contra uma equipa que ja tinha 10 jogos nas pernas e venceu

Mamb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2026, 21:09
Citação de: Mamb em 23 de Setembro de 2026, 19:07Este Brondby IF fez hoje o 13º jogo da época e acho que é sintético o relvado. São coisas que ajudam para este resultado. Na liga, já estão a 7 pontos atrás do HB Koge em 8 jornadas. Este HB Koge, adversário que vamos defrontar,  só perdeu ontem contra o Arsenal na reta final do jogo com uma grande penalidade, em Londres. Não vai ser fácil.

isso nao serve de desculpa

Benfica ontem jogou contra uma equipa que ja tinha 10 jogos nas pernas e venceu

A Juventus também tinha jogado 120 minutos há 3 dias uma final, um dia a menos de descanso do que nós.

Por isso, sim, A Juventus tinha 10 jogos, mas um curto espaço para recuperar para o nosso jogo.

Cypherpunk

Não vejo vantagem para o Koge o campeonato não vai parar de inverno? Se sim elas já devem estar no limite físico quando for o nosso jogo.

Mamb

Citação de: Cypherpunk em 24 de Setembro de 2026, 02:21

Não vejo vantagem para o Koge o campeonato não vai parar de inverno? Se sim elas já devem estar no limite físico quando for o nosso jogo.

Não caso do Koge não disse que iam ter vantagem. Sim. O último jogo antes da paragem é contra nós. Vão chegar com 30 jogos nas pernas.

Depois há a paragem e outra fase da liga (vi mal, pensei que terminavam a época em dezembro como noutras ligas.)

20Nico Gaitan20

Sporting esta assim tao miseravel no Feminino?

Que puta de estouro levou

JMiguel23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2026, 10:38Sporting esta assim tao miseravel no Feminino?

Até acho que tem uma equipa com melhores e mais opções do que no ano passado, mas o treinador é fraquíssimo e não tem mãos para aquilo.

burnvski

Citação de: JMiguel23 em 24 de Setembro de 2026, 11:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2026, 10:38Sporting esta assim tao miseravel no Feminino?

Até acho que tem uma equipa com melhores e mais opções do que no ano passado, mas o treinador é fraquíssimo e não tem mãos para aquilo.

Lateral esquerda: marau e agata. Boas opções para um Guimarães.

JMiguel23

Citação de: burnvski em 24 de Setembro de 2026, 13:04
Citação de: JMiguel23 em 24 de Setembro de 2026, 11:37

Lateral esquerda: marau e agata. Boas opções para um Guimarães.
No ano passado praticamente só tinham uma opção (jogavam mais com 3 centrais).
Há posições melhores e outras piores, mas o principal handicap do Sporting é o treinador. Apesar de tudo, o Ivan Baptista ainda é muito melhor que o Micael.

Andris

A Espanha venceu a Coreia do Norte nos penalties e é a nova campeã mundial sub-20.