Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Noisiv

Citação de: kyza em 18 de Setembro de 2026, 14:30
Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2026, 13:15Boa convocatória. Limpou algum do entulho e chamou três jogadores nosso.

Não tinha grande margem. O resto continuo lá o bidom.

Esse joga por decreto. Não há muito a fazer: "daqui não saio, daqui ninguém me tira"

umtipobenfiquista

daniii95

O Ronaldo é títular porque encheu um estádio em Hong Kong

Está certo

Já dizia o outro: "Mudam se as moscas mas a merda é a mesma"

Pontix

Mas achavam que ia ser o Jesus a cortar com o Ronaldo? Não o conhecem?

Eu tou curioso para ver como vai ser a nível exibicional, mas não esperaria dele o cortar desses lugares cativos. O Ronaldo acaba quando quiser. Deverá fazer a TdN e ficar por aí. Penso que o próprio tem noção de que acabou.

20Nico Gaitan20

Vai ser engraçado ver as exibições de merda que este Pavão fora do prazo nos vai proporcionar.

Giorgos Karagounis

E quando ele era exigente e não alinhava em esquemas?

É igual ao Krillin mas nem sequer se dá ao trabalho de tentar disfarçar.

Giorgos Karagounis

Citação de: Pontix em 24 de Setembro de 2026, 10:23Mas achavam que ia ser o Jesus a cortar com o Ronaldo? Não o conhecem?

Eu tou curioso para ver como vai ser a nível exibicional, mas não esperaria dele o cortar desses lugares cativos. O Ronaldo acaba quando quiser. Deverá fazer a TdN e ficar por aí. Penso que o próprio tem noção de que acabou.
Não tem nada.

Há registo de declarações dele, de há dois anos, em que referia já não ir ao próximo Euro. Entretanto já se passou pano nisso e de mansinho vai lá estar.

E com o mundial vai ser igual.

Ele não tem noção do ridículo nem da nulidade que é agora e só pára se alguém lho conseguir meter na cabeça. Mas na FPF está tudo ocupado a mamar à pala dele, portanto ninguém tem interesse em lhe dizer a verdade.

ajnogueira

Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2026, 13:15Boa convocatória. Limpou algum do entulho e chamou três jogadores nosso.

Que entulho limpou?

Covenant

Jesus diz que meteu 55 mil pessoas em Hong Kong, quando na verdade meteu 30 mil em cada um dos jogos, num estádio para 40 mil pessoas.

"O Jesus não papa grupos" 🥰

krak

Benfanatic

Forte com os fracos e fraco com os fortes. Sempre igual a si próprio.

Benfanatic

Citação de: Pontix em 24 de Setembro de 2026, 10:23Mas achavam que ia ser o Jesus a cortar com o Ronaldo? Não o conhecem?

Se não fizer os mil golos até ao Europeu, olha que não sei não...ele diz que prefere marcar o milésimo pela seleção.

Mercurio_10

Uma frase sobre o Ronaldo a assumir que tem noção sobre alguma coisa... acho que vai correr mal. É aquilo que ele tem menos, sobretudo nesta fase da vida e da carreira.

Giorgos Karagounis

Que onze maravilhoso.

De facto, nada melhor que um camelo para orientar a selecção patrocinada pela liga dos camelos.

.:VMPT:.

O homem está senil....