Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Tem vergonha nessa tromba e demite-te!

Urso do caralho!
Ganha vergonha e baza!
Põe-te nas putas.

odistraido

Citação de: Burik em 24 de Setembro de 2026, 15:19Inacreditável como não defende o Benfica daquele anti benfiquista primário do vilas boas.

E é tão fácil meter esse pateta no lugar. Mas como não é o Noronha ou outro, então deixa andar.

Di_Maria

Estamos a ser completamente humilhados e não abre a boca.

Incrível.

Se alguém queria provas que nem é benfiquista, tem aí.

Impossível alguém que ama o Benfica ficar calado depois disto.

zepsil

O meu cromo do crl_alt-del responde apenas isto e rebentas com eles todos: "não basta ser padre é necessáro ser um árbireo à altura do apito dourado e este sr. árbitro esteve à altura dos momentos mais negros do futebol português"

SLBenfica1904

Roubados escandalosamente e quem fala é o outro. Isto contado ninguém acredita. Já não há palavras para este gajo.

Aguiavareira

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Setembro de 2026, 15:15Este gajo é comido a torto e a direito, tudo goza com ele, mas ele gosta.
Não diz um ai.

Nesta altura tanto faz ele falar como não
A questão é que o banana devia ter tido voz firme desde que assumiu a presidencia
Em vez disso decidiu ser segundo ele diferente e pacificador para o futebol portugues
Agora tudo que disser cai em saco roto
Já ninguém o leva a sério virou chacota de todos presidentes clubes federação e liga
O Benfica precisa de alguêm urgentemente como o Gabriel não digo que tenha de ser ele nem que seja presidente tem é de ter alguém dentro da estrutura que tenha voz que defenda com voz grossa quando o clube é atacado e se tiver de atacar para defender o clube que não tenha problemas em o fazer

Sr. Coluna

Bardamerda inútil!
Desaparece chuleco sem vergonha.

Alfacinha

A doninha lá de cima está a usar a mesma tática do costume, sente que vai ser apertado e dispara em todas as direções para haver outros temas.
Eu quero é ver o que a liga vai fazer, quando até uma criança de 4 anos teve de ser retirada com polícia e segurança ao barulho.
Quanto a nós, temos o jogo em casa, e de acordo com a posição da liga e do comité de arbitragem, acho que o futuro será condizente.
Não defendo nada disto, mas acho que é elementar que se existe uma pocilga não controlada, a mesma alastra-se...

odistraido

Até em crianças esses bandidos agridem. Interdição do estádio para ontem e prisão para os identificados.

Tds 28

Que javardice o que escreveu o Villas. Continua aos abraços, gozou com a tua cara e humilhou-nos.

Rørikus

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2026, 15:49Que javardice o que escreveu o Villas. Continua aos abraços, gozou com a tua cara e humilhou-nos.

É o modus operandi deles. É uma associação criminosa. PJ e MP não existem por isso é esquecer.

SonecaSLB

4° dia após a vergonha de Domingo, e o clube ainda não se pronunciou sobre os adeptos do Benfica impedidos de irem a casa de banho, das agressões no camarote, do delinquente do banco do Porto a mandar mamar, e por aí fora.

No entanto já houve tempo para fazer um broche ao Orelhas...

Sr. Coluna

Parasita nojento.
Qual benfiquista?
É amigo do cu dele e das comissões.
O que anda a fazer ao Sport Lisboa e Benfica é dano colateral.

Rjcf

O dono do Curral, no mínimo, terá de sair com as pernas partidas quando vier à Luz.

Anda a gozar o prato, impunemente e com a seita toda atrás. 

Com esta seita tem de ser olho por olho, dente por dente.

Uma carga de porrada de meia-noite com as câmaras desligadas e era ver esse porco a falar alguma coisa.

smpslb

Como e possivel alguem ainda querer defender esta aventesma do crl?