Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Caralhete

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2026, 14:59Que bananinha do caralho! Tens o carisma de uma alface.

A alface chega a ter mais carisma. É insulto para todas as alfaces.

Não consigo encontrar termo de comparação que chegue perto para descrever este naco de merda

hayato_1904

Continua a ser completamente envergonhado pelo corrupto do norte e nada diz, é mesmo um cona de sabão banana do pior! Monte de esterco.

sergio.fil25

Roubado em campo e enrabado pelo vilas boas desde domingo... se o Rui soubesse ler ia ficar muito zangado com isto tudo

Golbergz

Vir a este tópico ler insultos a este parasita relaxa-me mais que caminhar na natureza.

DBdennisDB

Citação de: krak em 24 de Setembro de 2026, 14:32
Citação de: DBdennisDB em 23 de Setembro de 2026, 09:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schjelderup-muda-de-agente-noruegues-do-benfica-assina-contrato-com-a-gestifute?ref=Ralis_2BlocoAreasemDestaques

https://glorioso1904.pt/jorge-mendes-passa-a-controlar-futuro-de-prestianni-apos-arranque-explosivo-no-benfica

Estavam os dois mais do que na porta de saída este defeso para rolar comissões... Comprou-se o Kaminski para ser o dono do lugar do Andreas e o Prestianni era até o marco pegar nele pouco mais de um verbo de encher e ia comer sono para o turcão...

Como os miúdos e os empresários decidiram que talvez o melhor fosse ficar por cá em vez de dar dinheiro a mamar... Arranjou-se a solução "perfeita".
Assinam pelo super agente, vão ganhar mais uns trocos este ano e no próximo ano (civil ou futebolístico é o que falta saber) enchem os bolsos aos chulos do costume com as transferência.
Isto é ZERO surpresa para os maluquinhos.

A velharada dos fassebuks é que papam isto

Nenad25

Citação de: Golbergz em 24 de Setembro de 2026, 16:39Vir a este tópico ler insultos a este parasita relaxa-me mais que caminhar na natureza.

Eu acho que todos estamos desesperados.

Nós, que vivemos o dia-a-dia do Benfica, desesperamos por uma defesa do clube. Eu alterno entre o insulto e o "por favor!"", tal é o desespero.

O votante médio do RC não quer saber. Domingo já passou. Hoje joga o Ronaldo e o JJ.

pedro8484

Citação de: Nenad25 em 24 de Setembro de 2026, 16:58
Citação de: Golbergz em 24 de Setembro de 2026, 16:39Vir a este tópico ler insultos a este parasita relaxa-me mais que caminhar na natureza.

Eu acho que todos estamos desesperados.

Nós, que vivemos o dia-a-dia do Benfica, desesperamos por uma defesa do clube. Eu alterno entre o insulto e o "por favor!"", tal é o desespero.

O votante médio do RC não quer saber. Domingo já passou. Hoje joga o Ronaldo e o JJ.

Bom saber para nem ligar a TV a essa hora.

DBdennisDB

Citação de: Banana Split em 24 de Setembro de 2026, 14:07Honestamente deixo aqui o meu obrigado a todos os comentadores afetados ao Sporting  que tem referido a puta de roubalheira que foram as últimas arbitragens.

Tem feito 10x mais que este fdp deste banana.
Isto vindo de um nickname connaisseur .....

hlamar

Rui só tens de responder ao morcon do norte!
Está certo o Porto ganhou bem! Está instituído uma nova normalidade na arbitragem! A normalidade de Farioli!
O Porto ganhou segundo estas regras: a normalidade do Farioli em que as regras do Porto, principalmente, no Dragão, são diferentes dos outros!
Podem coagir, podem, agredir, podem ter comportamentos anti-desportivos, podem simular, com o beneplácito da arbitragem, sem qualquer tipo de sanção disciplinar!

Benfiquismo

Será que vocês ainda não perceberam porque é que este banana não defende o Benfica? Ele têm algo a esconder e sabe que se falar muito as coisas vão se saber, portanto o melhor para ele é não levantar poeira, fala mansinho pois assim não vai ter problemas.
E é isto o presidente do nosso clube.

hlamar

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2026, 17:16Será que vocês ainda não perceberam porque é que este banana não defende o Benfica? Ele têm algo a esconder e sabe que se falar muito as coisas vão se saber, portanto o melhor para ele é não levantar poeira, fala mansinho pois assim não vai ter problemas.

Como eu escrevi há pouco!
Vou voltar a referir, por mim e por muitos benfiquistas! Eu não sei se é isso!
O nosso Ruie assuma a presidência do Glorioso e deixe de ser refén. Se para isso, tivermos de ir um ano para a segunda divisão, assim seja!
Será melhor do que estar 20 anos refén! Quantos já passaram desde os mails?
Se são negócios pessoais, então não ama o Benfica, como apregoa! Que vá embora!

Far(away)

Os 65% gostam desta defesa do Benfica.

Que nao existe nem vai existir

Benfanatic

O Pillas-Boas pode ser um cagalhão asqueroso mas pelo menos defende o clube com tudo o que tem. Esta alforreca nem isso.

slbenfica_croft

Por uma palavras banais de um manso a diferença de uns para outros.

A resposta não se fez esperar mentindo com todos os dentes que têm na fronha e atacando o lesado depois de uma semana inteira a condicionar o árbitro e sem que do lado do BENFICA tivesse havido um comentário que fosse antes do jogo.

https://www.abola.pt/noticias/villas-boas-ao-ataque-do-manto-marrom-ao-novo-clube-na-segunda-circular-2026092412212876567

No BENFICA o silêncio continua a imperar. Esta merda é escandalosa.

Mas o que é que este banana, este miserável está lá a fazer?

O BENFICA é gravemente prejudicado dentro de campo, toda a gente finge que nada se passa, antes do jogo foi um regabofe com condicionamento evidente e depois do jogo ainda têm a pouca vergonha de continuar a mentir e a atacar.

Tudo isto perante o silêncio ou palavrinhas mansas do sujeito que preside o BENFICA.

Como é possível? ACORDA SUA ANTA. ACORDA.

Se a postura daquela corja não é surpresa, a indiferença da CS ainda menos não deixa de ser insultuoso que o Presidente do BENFICA seja incapaz de defender os interesses do BENFICA perante a gravidade do que se passou antes do jogo, durante o jogo com influência directa no resultado final e depois do jogo perante o perpetuar de mentiras para salvar a face.

O execrável do AVB adora Rui Costa. É um senhor diz ele. Pois com certeza. É um manso e um banana. Precisamente o que eles querem no BENFICA. É ISTO QUE ELES QUEREM.

Benfiquismo

Citação de: hlamar em 24 de Setembro de 2026, 17:24
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2026, 17:16Será que vocês ainda não perceberam porque é que este banana não defende o Benfica? Ele têm algo a esconder e sabe que se falar muito as coisas vão se saber, portanto o melhor para ele é não levantar poeira, fala mansinho pois assim não vai ter problemas.

Como eu escrevi há pouco!
Vou voltar a referir, por mim e por muitos benfiquistas! Eu não sei se é isso!
O nosso Ruie assuma a presidência do Glorioso e deixe de ser refén. Se para isso, tivermos de ir um ano para a segunda divisão, assim seja!
Será melhor do que estar 20 anos refén! Quantos já passaram desde os mails?
Se são negócios pessoais, então não ama o Benfica, como apregoa! Que vá embora!
Não têm a ver diretamente com o clube, mas sim negócios que ele fez no Benfica para seu interesse pessoal, é o que eu acho.