Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JUST4FUN

Citação de: hlamar em 24 de Setembro de 2026, 17:24
Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2026, 17:16Será que vocês ainda não perceberam porque é que este banana não defende o Benfica? Ele têm algo a esconder e sabe que se falar muito as coisas vão se saber, portanto o melhor para ele é não levantar poeira, fala mansinho pois assim não vai ter problemas.
E é isto o presidente do nosso clube.

Como eu escrevi há pouco!
Vou voltar a referir, por mim e por muitos benfiquistas! Eu não sei se é isso!
O nosso Ruie assuma a presidência do Glorioso e deixe de ser refén. Se para isso, tivermos de ir um ano para a segunda divisão, assim seja!
Será melhor do que estar 20 anos refén! Quantos já passaram desde os mails?
Se são negócios pessoais, então não ama o Benfica, como apregoa! Que vá embora!
Nunca na puta da vida
De resto, x2 lol

TJSF

Ele nem tem inteligência para argumentar isso do AVB sequer, e havia muito por pegar. Deixem-no jogar as suas partidas de padel, o Rui é inútil nestas trocas de bocas. 

Carlos Mozer

O corrupto do mentiras boas parece o pica pau sempre a chorar e a martelar, enquanto este indivíduo quer é poucos incómodos.

Os resultados estão á vista.

Cilindrado

Ainda não recuperei mentalmente du filho da puta de roubo no curral.

Nos anos 2000, no prime do apito dourado, quando o falecido Pinto dominava magistrados, procuradores, PJ, poder político, estruturas da liga e federação, e o caralho a 4, quando faziam pentas e a puta que os pariu...

NESSA ALTURA, era tão sistemático que já nem me indignava. Mas eventualmente, as coisas melhoraram.

O que se passou no curral foi simplesmente um remake hardcore dos bons velhos tempos dos anos 2000, onde o estádio das Antas era o epicentro de toda a podridão moral e desportiva do país.

Não tenho qualquer dúvida que voltamos ao mesmo.

Ou dinamotamos já está merda toda ou então vocês vão levar com um longo e penoso definhar até sermos irrelevantes.

Albertini

Citação de: Wishmaster em 21 de Setembro de 2026, 12:22Eu compreendo a estratégia do Rui.
Está visto onde está o poder novamente quer no futebol como governo e economia basta ver quem se senta nas tribunas do dragão.
O Rui está a pensar não levantar muitas ondas e para este ano ter pelo menos o acesso direto á Champions com o segundo lugar.
Por outro lado está a pensar no licenciamento do Benfica District que está na fase final e onde o poder instalado tem poder decisivo como todos sabemos

Carton de Wiart

Citação de: Cilindrado em 24 de Setembro de 2026, 20:00Ainda não recuperei mentalmente du filho da puta de roubo no curral.

Nos anos 2000, no prime do apito dourado, quando o falecido Pinto dominava magistrados, procuradores, PJ, poder político, estruturas da liga e federação, e o caralho a 4, quando faziam pentas e a puta que os pariu...

NESSA ALTURA, era tão sistemático que já nem me indignava. Mas eventualmente, as coisas melhoraram.

O que se passou no curral foi simplesmente um remake hardcore dos bons velhos tempos dos anos 2000, onde o estádio das Antas era o epicentro de toda a podridão moral e desportiva do país.

Ou dinamotamos já está merda toda ou então vocês vão levar com um longo e penoso definhar até sermos irrelevantes.

Quem já recuperou é que devia questionar-se se realmente é benfiquista.

Nem recuperei, nem aceito o que aconteceu. E não tenciono fazer nenhuma terapia "esotérica" para ficar mais bem resolvido com a questão. Não tenhamos memória curta, nem deixemos cair no esquecimento. Por muito pouco/nada que a direção faça nesse sentido, pelo menos os benfiquistas devem lembrar-se e lembrar a toda a gente que os ouça, a filha da putice que se passou.
Nojo eterno aos proenças, aos migueis nogueiras, aos costas, aos luis ferreiras, aos gabri merdas, aos william's, aos farinholas e às putas ruivas da foz.

Banana Split

Citação de: DBdennisDB em 24 de Setembro de 2026, 17:03
Citação de: Banana Split em 24 de Setembro de 2026, 14:07Honestamente deixo aqui o meu obrigado a todos os comentadores afetados ao Sporting  que tem referido a puta de roubalheira que foram as últimas arbitragens.

Tem feito 10x mais que este fdp deste banana.
Isto vindo de um nickname connaisseur .....

O meu nickname é  um sarcasmo a este fdp que se governa com o nosso Clube.

Infelizmente fui expulso com outro  nome e o motivo original  foi este fdp... paciência... Também serviu como lição.

ramasr

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2026, 17:25Os 65% gostam desta defesa do Benfica.

Que nao existe nem vai existir

Os 65% querem mal ao clube, têm ódio ao Benfica, tratam mal o Benfica.

Visceral

Arbuckle

Agora é muito mais fácil manipular o poder do futebol. Está todo controlado por ex-árbitros.

Quem pressionar com muita força e intimidação ganha os jogos.

É simples e o porco é mestre nisso.

Banana Split

Citação de: Roting em 23 de Setembro de 2026, 12:57Também podias assinar pela gestifute e pores-te no caralho.

Ele prefere estar mais como free agent, assim pode mamar as comissões todas

RGouveia.SLB

reizy1904

Se alguem tiver interesse veja um excerto do podcast da Antena 1 no tiktok com o presidente do Nacional. Não diz nada que não saibamos mas é interessante que partilhe essa visão. Diz que o Benfica é quem vai sair prejudicado pela centralização, que os 2 rivais dominaram todo esse processo a seu bel prazer e que nunca vai passar dos 150M€

Carlos Amorim

Desde o jogo no dragão, em que o porto foi beneficiado, o villas boas já falou mais e de forma mais agressiva do que o Rui costa, lol.
Força encostistas. A culpa é vossa por terem eleito alguém que não quer ou não tem capacidade para defender o Benfica.
Vão festejar mais um campeonato para os aliados

Rørikus

Citação de: Carton de Wiart em 24 de Setembro de 2026, 20:33
Citação de: Cilindrado em 24 de Setembro de 2026, 20:00Ainda não recuperei mentalmente du filho da puta de roubo no curral.

Quem já recuperou é que devia questionar-se se realmente é benfiquista.

Nem recuperei, nem aceito o que aconteceu. E não tenciono fazer nenhuma terapia "esotérica" para ficar mais bem resolvido com a questão. Não tenhamos memória curta, nem deixemos cair no esquecimento. Por muito pouco/nada que a direção faça nesse sentido, pelo menos os benfiquistas devem lembrar-se e lembrar a toda a gente que os ouça, a filha da putice que se passou.
Nojo eterno aos proenças, aos migueis nogueiras, aos costas, aos luis ferreiras, aos gabri merdas, aos william's, aos farinholas e às putas ruivas da foz.

Mas como assim?  :rir: