Potenciais candidatos à presidência do Benfica

20Nico Gaitan20

parreira 96

Parabéns a esta moderação, vocês superam-se dia após dia

elliottt

Citação de: elliottt em 24 de Setembro de 2026, 19:40
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 24 de Setembro de 2026, 13:55https://www.abola.pt/noticias/villas-boas-ao-ataque-do-manto-marrom-ao-novo-clube-na-segunda-circular-2026092412212876567

É contra este nível de javardice que estamos a lutar.
Precisamos de um gladiador, um gajo disposto a arrancar olhos em defesa dos nossos.
Temos um caniche lambe-cricas a ladrar no colo da dona.
Populismo puro, feito à medida de uma certa franja de adeptos portistas que se deixa embalar por este discurso de odio, mas no fundo são complexados
A velha receita do burgês industrial do Norte que está em cima, e que se apresenta como defensor de quem está em baixo, alimenta ressentimentos e escolhe inimigos.

Villas-Boas percebeu perfeitamente onde carregar.

Mudam os patrões, passam os anos, mas o método é o mesmo. E continuam hipnotizados.

LuigiSLB83

Citação de: parreira 96 em 24 de Setembro de 2026, 20:35Parabéns a esta moderação, vocês superam-se dia após dia

Houve 2 users a roçarem insultos durante uma tarde (ou dia).
Apagam-se os lençóis de quotes.

Conclusão: moderação é uma merda.

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: parreira 96 em 24 de Setembro de 2026, 20:35Parabéns a esta moderação, vocês superam-se dia após dia

Luigi, só quero que saibas que és um bom moderador.
Apesar de me teres enviado de férias uma série de vezes.

Um gajo faz o que pode para segurar o barco.

Muhammad

Não percebo o ódio da malta em relação ao Manteigas, como se fosse ele o culpado pelo Noronha ter perdido... quando o próprio disse publicamente que ia votar no Noronha na 2ª volta. O meu voto está escolhido, caso o Noronha não se candidate mais (o que compreendo perfeitamente, infelizmente). Estou farto de conas de sabão que andem aos abracinhos e sorrisinhos com o inimigo e acredito que com Manteigas vá mudar alguma coisa!

parreira 96

Não foi o que escrevi, mas também não vou dizer que estás errado

Rørikus

Visto que estás a falar de mim (acho eu) quero que me mostres um post meu a insultar o senhor @Villaridis. Mas por mim tudo bem! Tem piada até. :2funny:

Mimoso86_SLB

:bow2:

É isto que o Benfica precisa de ter como Presidente.

Que Rei!

Rørikus

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Setembro de 2026, 23:44

Que Rei!

Rei por causa disso? Até o João Gabriel manda larachas. É rei?

Fear Factory

Prefiro um pontapé nos tomates a votar no Margarinas.

Sea_Shepherd

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Setembro de 2026, 23:44

Que Rei!

Esse "rei" ou pseudo-rei não compareceu no debate das eleições. Não foi capaz de se insurgir contra o bosta por ele não defender o clube de forma séria e acérrima. Se isso é o rei então estamos fodidos. 

Nramos

Citação de: Muhammad em 24 de Setembro de 2026, 22:24Não percebo o ódio da malta em relação ao Manteigas, como se fosse ele o culpado pelo Noronha ter perdido... quando o próprio disse publicamente que ia votar no Noronha na 2ª volta. O meu voto está escolhido, caso o Noronha não se candidate mais (o que compreendo perfeitamente, infelizmente). Estou farto de conas de sabão que andem aos abracinhos e sorrisinhos com o inimigo e acredito que com Manteigas vá mudar alguma coisa!

Vai ser a mudança na continuidade.

Os abraços são para o Rui Costa.

Os venfiquistas não aprendem

Saveloy

Citação de: Muhammad em 24 de Setembro de 2026, 22:24Não percebo o ódio da malta em relação ao Manteigas, como se fosse ele o culpado pelo Noronha ter perdido... quando o próprio disse publicamente que ia votar no Noronha na 2ª volta. O meu voto está escolhido, caso o Noronha não se candidate mais (o que compreendo perfeitamente, infelizmente). Estou farto de conas de sabão que andem aos abracinhos e sorrisinhos com o inimigo e acredito que com Manteigas vá mudar alguma coisa!

Tipo o apoio morno do Manetigas à oposição na segunda volta? 

E concordo que não foi por ele que o Rui Costa ganhou, aliás, mesmo que ele se tivesse esforçado para ajudar a derrubar o Rui Costa, não teria servido de nada. Pena para ele, teria ficado melhor na fotografia e o reusltado era o mesmo.