Competições Nacionais Femininas 2026/2027

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2026, 14:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2026, 15:47Porto vem facilitar mais a vida do Benfica e foder pontos a Braga...Torrense e Sporting

O Benfica esta em um nivel muito mais elevado que esta gente toda...pelo menos para já.

Alias se disser ao dia de hoje que o Torrense é a equipa mais bem estruturada da liga BPI tirando o Benfica nao estou a dizer grande barbaridade

Eu duvido é que o Porto tire pontos ao Torreense e Sporting.
tirou pontos ao Braga que pela amostra de hoje é melhor equipa que o sporting.

just Benfica

creio que vamos ser campeões facilmente, e nem é pelo nosso mérito

Limentaen

O sporting acusou o desgaste do jogo europeu, já o braga parece ter um bom treinador, se tivesse mais qualidade no plantel podia lutar pelo titulo. Desde que saiu do damaiense que a Cameirão parece que regride a cada jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: just Benfica em 27 de Setembro de 2026, 16:42creio que vamos ser campeões facilmente, e nem é pelo nosso mérito
ai não?

Porquê?

São os outros que ganham os nossos jogos por nós?

Um gajo lê cada merda

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2026, 16:44O sporting acusou o desgaste do jogo europeu, já o braga parece ter um bom treinador, se tivesse mais qualidade no plantel podia lutar pelo titulo. Desde que saiu do damaiense que a Cameirão parece que regride a cada jogo
cameirao é uma jogadora bem mediana...e digo mediana para ser simpático.

just Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 16:44
Citação de: just Benfica em 27 de Setembro de 2026, 16:42creio que vamos ser campeões facilmente, e nem é pelo nosso mérito
ai não?

Porquê?

Um gajo lê cada merda

já tivemos melhor equipa, não estou a dizer que jogamos mal, mas o nível está baixíssimo, não vamos precisar de jogar muito para ganhar

Fanatic7

Citação de: just Benfica em 27 de Setembro de 2026, 16:47
ai não?

Porquê?

Um gajo lê cada merda

já tivemos melhor equipa, não estou a dizer que jogamos mal, mas o nível está baixíssimo, não vamos precisar de jogar muito para ganhar
Pela amostra do jogo da champions contra a juventus, temos melhor equipa esta epoca em relação ah epoca passada parece-me

20Nico Gaitan20

ai não?

Porquê?

Um gajo lê cada merda

teu comentário faz zero sentido anyway.

Ninguém vence campeonatos por falta de mérito próprio...por muito que a concorrência seja mais fraca.

E foi isso que disseste em cima.

Mamb

2 pontos perdidos pelo Sporting. Era melhor, ainda por cima fora, e podiam perfeitamente ter sido 3 pontos perdidos, pelo que foi o jogo.

O Sporting tem plantel mais completo este ano do que na época passada, seja pelo regresso das jogadoras que passaram a ultima época lesionadas, quer por uma ou outra contratação. Mas o treinador não pesca nada disto. Não percebe, nem me parece que tenha sequer o respeito das jogadoras de tão totó que é.

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 27 de Setembro de 2026, 16:48
ai não?

Porquê?

Um gajo lê cada merda

Pela amostra do jogo da champions contra a juventus, temos melhor equipa esta epoca em relação ah epoca passada parece-me

Isso não é uma amostra por aí além, a Juventus fez um jogo tu a tu com o Torreense.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2026, 16:51
Citação de: Fanatic7 em 27 de Setembro de 2026, 16:48
ai não?

Porquê?

Um gajo lê cada merda

Isso não é uma amostra por aí além, a Juventus fez um jogo tu a tu com o Torreense.
O Torrense é provavelmente a 2a melhor equipa da nossa liga.

slbfem

Ao Benfica basta às vezes entrar com atitude ja ajuda.

Limentaen

Para a semana o Benfica vai jogar a braga para a taça da liga, espero que tenham prestado atenção ao braga

almada10

Citação de: Mamb em 27 de Setembro de 2026, 16:502 pontos perdidos pelo Sporting. Era melhor, ainda por cima fora, e podiam perfeitamente ter sido 3 pontos perdidos, pelo que foi o jogo.

O Sporting tem plantel mais completo este ano do que na época passada, seja pelo regresso das jogadoras que passaram a ultima época lesionadas, quer por uma ou outra contratação. Mas o treinador não pesca nada disto. Não percebe, nem me parece que tenha sequer o respeito das jogadoras de tão totó que é.

Também acho isso. A equipa do SCP não é assim tão má, mas com um treinador destes é difícil. Quem mete a Miri depois deste tempo todo parada num jogo exigente e em que se tem de ganhar, diz muito do treinador que é.
Que fique lá muitos anos.

Andris