CN Fase Reg. 3ª J: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 27Set. Dom. 16h45 *Canal 11/BTV*

Since1904

Eles estão melhor e salvo algum milagre vão acabar por ganhar naturalmente.
Não consigo entender atacar-se a época com estes 2 pivôs.
A malta malhava neles todos mas as saídas do Diego,do Higor e do Jacaré vão sair caro...

menta

El Tacuara

Deixei de ver.

Estamos em campo para não perder por muitos.

Mesmo assim, a arbitragem é parcial.

Vou ver outra merda qq

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 17:37
Citação de: jonas.thern em 27 de Setembro de 2026, 17:35Dos jogos mais desnivelados que me lembro, o Sporting não tem sido superior, tem sido muito superior. O que se passa com o Benfica?
facil

Dispensou 3 "titulares" e foi buscar palha.

Nao existe milagres.
Parece ser realmente falta de qualidade no plantel, mas esta maneira de jogarmos também não ajuda, o Sporting facilmente nos anula.

jonas.thern

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2026, 17:39Eles estão melhor e salvo algum milagre vão acabar por ganhar naturalmente.
Não consigo entender atacar-se a época com estes 2 pivôs.
A malta malhava neles todos mas as saídas do Diego,do Higor e do Jacaré vão sair caro...
Tenho que te dar razão, fui um dos que critiquei esses jogadores, nem tanto o Jacaré, mas sempre tive a esperança de irmos buscar melhor, era essa a minha intenção com as críticas que fazia, mas para isto mais valia terem ficado.

MiguelRibeiro

Nós jogamos sempre no esforço e na raça.
Eles saem sempre da pressão e a jogar desde o GR, nós do Redes é bola pra fora. Eles forem bem superiores na primeira parte e ainda lhes faltam o Zicky e o Erik.

20Nico Gaitan20

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Setembro de 2026, 17:51Nós jogamos sempre no esforço e na raça.
Eles saem sempre da pressão e a jogar desde o GR, nós do Redes é bola pra fora. Eles forem bem superiores na primeira parte e ainda lhes faltam o Zicky e o Erik.

Não ter pivots dignos desse nome é um harakiri

Tds 28

Eu não confiava no Cassiano. Ganhou a minha confiança. Mas se eu vir que a teimosia dele estragou uma hegemonia que podia ser criada porque ele só quer o 4 para 0, vai perder a minha confiança novamente.
Não que eu seja alguém importante, mas não entendo como consegue atacar esta época com um plantel mais fraco e sem um pivô mesmo que ele não queira jogar com pivôs

Tds 28

Não se podem falhar sistematicamente golos de baliza aberta. Os treinadores não sobrevivem a este tipo de falhanços