Competições Nacionais Femininas 2026/2027

Benficadóttir

8-0 a meio de uma eliminatória europeia, onde jogou na Moldávia! O nosso principal adversário.

Orgulhosamente_SLB

Parece estar aqui o adversário desta época.

Limentaen

Torreense a rodar a equipa e ganha 8-0, no dia de hoje é a equipa em Portugal mais forte no FF

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficadóttir em 27 de Setembro de 2026, 18:528-0 a meio de uma eliminatória europeia, onde jogou na Moldávia! O nosso principal adversário.
ja o disse aqui ontem

O Torrense depois do Benfica é a melhor equipa da Liga.

Nao é o sporting nem o Braga

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2026, 19:08Torreense a rodar a equipa e ganha 8-0, no dia de hoje é a equipa em Portugal mais forte no FF
mais forte depois do Benfica...vamos la ser sérios

Limentaen

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 19:35
Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2026, 19:08Torreense a rodar a equipa e ganha 8-0, no dia de hoje é a equipa em Portugal mais forte no FF

Na minha opinião o torreeense é mais forte coletivamente que o Benfica e tem melhor treinador

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2026, 19:37

Na minha opinião o torreeense é mais forte coletivamente que o Benfica e tem melhor treinador
nao são

Mas cada um com a sua.

Se achas isso força.

Mas nao são

E atençao que o Benfica esta em reestruturação e teve meio plantel no mundial sub 20

slbfem

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2026, 19:37

entreguem já as faixas

Mamb

Torreense está melhor trabalhado. Tem dedo de treinador. Dedo de treinador durante duas épocas + esta. Isso é mérito de treinador. A nível individual das suas jogadoras, está atrás de Benfica e Sporting. E isto faz me pensar o que seria a nossa equipa bem trabalhada, com o dedo de um bom treinador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 27 de Setembro de 2026, 19:50Torreense está melhor trabalhado. Tem dedo de treinador. Dedo de treinador durante duas épocas + esta. Isso é mérito de treinador. A nível individual das suas jogadoras, está atrás de Benfica e Sporting. E isto faz me pensar o que seria a nossa equipa bem trabalhada, com o dedo de um bom treinador.
uma coisa é  dizerem que têm melhor treinador que o Benfica...nisso ate posso concordar

Dizer que elas sao melhores que o Benfica é só Falso.

No entanto ja aqui disse que a meu ver sao a 2a melhor equipa portuguesa da atualidade.

eduq