João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (443 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (443 minutos), 0 golos

ARRG

Citação de: menta em 27 de Setembro de 2026, 21:46O que eu me rio com alguns comentários..
Fez um grande jogo hoje crl?

Mozerovic

Fez falta a seleção nos estados unodos

RML

Atenção, devolvam ao Bayern, temos muito melhor 😂😂 é só iluminados aqui, felizmente temos um treinador que quer um médio destes, e não os coninhas que tínhamos ultimamente

20Nico Gaitan20

Citação de: ARRG em 27 de Setembro de 2026, 21:49
Citação de: menta em 27 de Setembro de 2026, 21:46O que eu me rio com alguns comentários..
fez um bom jogo sim.

Dimmus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 22:12
fez um bom jogo sim.

Bom jogo sim senhor. Jogo difícil, meio campo da Noruega é muito físico

menta

A nossa sorte é que o Marco Silva e o Jesus sabem muito de futebol..

Myngos

Só espero é que não seja sobrecarregado nestes próximos jogos. Jogador absolutamente imprescindível no meio campo do Benfica.

Myngos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 21:14Sim estamos bem fodidos...

É devolver e meter la o Manu

😂

Manu e resgatar o Rios e o Tino. PQP.
Estamos bem fodidos é se ele se magoa. Não devia fazer nem mais um minuto na seleção.

Gsound

Fez o que é suposto fazer. Não chega?

Fear Factory

Foi o pior do meio campo. Acontece, não é por isso que temos de estar preocupados.

Roting

Que fique no banco os próximos dois jogos

JPSilva

Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2026, 22:49Foi o pior do meio campo. Acontece, não é por isso que temos de estar preocupados.

Não temos de estar preocupados, apenas temos de perceber que não passou a ser o jogador que nunca foi só porque assinou pelo Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2026, 22:49Foi o pior do meio campo. Acontece, não é por isso que temos de estar preocupados.

Não temos de estar preocupados, apenas temos de perceber que não passou a ser o jogador que nunca foi só porque assinou pelo Benfica.
e que jogador é que o pessoal queria ou estava a espera?

Um mix de Cantona e Sérgio Busquets??

😂😂😂

Este rapaz veio para ser destruidor de jogo...e dos bons.

Nao veio para fazer de 6/8/10 ao mesmo tempo

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 22:56

😂😂😂

Pelo forró que foi feito parecia que se tinha contratado alguma coisa do género.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2026, 23:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 22:56

😂😂😂

Pelo forró que foi feito parecia que se tinha contratado alguma coisa do género.
o forrobodo que se fez foi mais o circo montado pelas TVs

No entanto uma equipa.tuga ir sacar um gajo de 30 anos ao Bayern quando tinha equipas de topo em.Inglaterra como Aston Villa e Newcastle atrás nao deixa de ter algum mediatismo.

Se calhar ao dia de hoje o Totanham ja se arrepende de nao ter largado 30M no palhinha...que por sinal foi só o melhor jogador da última epoca deles escolhido pelos adeptos.

A mim é uma excelente compra de um jogador com um perfil que o Benfica chora faz anos desde a saída do Fejsa.