Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2026, 21:16Muito bem na direita, sai Rafa!

O Rafa nem deveria ter jogado em contumil. Tem estado muito apagado nos últimos jogos.

RGouveia.SLB

FreddyAduFan

levou uma sarrafada porquinha do Bernardo sem sentido, a bola já nao estava la ha 45 anos. Se me dissessem que tinha sido um jogador do porto a fazer aquilo acreditava.

Machadinho57

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Setembro de 2026, 06:00levou uma sarrafada porquinha do Bernardo sem sentido, a bola já nao estava la ha 45 anos. Se me dissessem que tinha sido um jogador do porto a fazer aquilo acreditava.
Quem?

Roting

Citação de: Machadinho57 em 28 de Setembro de 2026, 07:10
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Setembro de 2026, 06:00levou uma sarrafada porquinha do Bernardo sem sentido, a bola já nao estava la ha 45 anos. Se me dissessem que tinha sido um jogador do porto a fazer aquilo acreditava.
Quem?

Foi o Odegaard

L1968

Gostei de o ver á direita.

Transformer

Jogando à direita, abre soluções na equipa.

Que o treinador esteja atento.

O Património

vinsanity

Redady2

O jogo de ontem deixou-me a certeza que podemos ter uma linha de ataque com ele a jogar na direita e na esquerda, variando com o Prestianni. Os dois conseguem fazer muito bem os dois lados.

L1968

Citação de: vinsanity em 28 de Setembro de 2026, 10:04
Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2026, 00:53
imaginar o Benfica com estes todos no mesmo plantel "cries"

Acrescentava o Prestiani e estava feito do meio campo para a frente.

Benfanatic

Esteve bastante bem, classe com bola, alguns bons esticões. Renova rápido!!!

cwally

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2026, 00:53
Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2026, 10:51Esteve bastante bem, classe com bola, alguns bons esticões. Renova rápido!!!
Mas tem que ser mais consequente nas suas ações.

ajnogueira

Citação de: Redady2 em 28 de Setembro de 2026, 10:08O jogo de ontem deixou-me a certeza que podemos ter uma linha de ataque com ele a jogar na direita e na esquerda, variando com o Prestianni. Os dois conseguem fazer muito bem os dois lados.

O Prestianni mostrou que não consegue fazer na direita sequer metade do que faz na esquerda.