Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 123 jogos (8614 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (932 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Che1904

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 22:11Com o Samuel na baliza e está andorinha a PL é impossível ganhar alguma coisa.

Já estamos quase há 3 anos para perceber isso, que é algo que devia bastar meia dúzia de jogos. E quando digo meio dúzia já estou a dar muita margem.
foda-se

20Nico Gaitan20

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Setembro de 2026, 22:04É um excelente jogador.

Só os adeptos mais sabotadores do mundo é que não gostam.
sempre foi um grande jogador...e um achado da nossa parte.

ajnogueira

Mais um grande jogo do Pavlidis, contra a Alemanha, pelo que consegui perceber.

Blitzer

Bastian Schweinsteiger: "We're no longer a top team. We're now just an average team. We no longer have players who make the difference. Even Greece have Karetsas, Tzolis, Pavlidis - for me those are players who make the difference. Hopefully Jürgen Klopp manages to develop a team that can play Klopp football"

FUTURO PRESIDENTE

Bom era o Pringle, que saudades..

Hyliachu

Não é nenhum Cabral mas safa se

ajnogueira

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2026, 00:49Bastian Schweinsteiger: "We're no longer a top team. We're now just an average team. We no longer have players who make the difference. Even Greece have Karetsas, Tzolis, Pavlidis - for me those are players who make the difference. Hopefully Jürgen Klopp manages to develop a team that can play Klopp football"

Uma pena não termos conseguido contratar o Karetsas.

Custou 30 milhões, pagámos mais pelo Sudakov e pelo Ríos...

Kloden

Citação de: ajnogueira em 28 de Setembro de 2026, 07:57
Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2026, 00:49Bastian Schweinsteiger: "We're no longer a top team. We're now just an average team. We no longer have players who make the difference. Even Greece have Karetsas, Tzolis, Pavlidis - for me those are players who make the difference. Hopefully Jürgen Klopp manages to develop a team that can play Klopp football"

Uma pena não termos conseguido contratar o Karetsas.

Custou 30 milhões, pagámos mais pelo Sudakov e pelo Ríos...
Ate o Tzolis, na epoca passada quando acabamos por ir buscar o Lukebakio, talvez tivesse dado para ir buscar o Tzolis. Embora ele jogue pela esquerda onde ja temos o Andreas e o Prestianni...

Ludwig van

Ofereceu um golo feito ao cepo do Ioannidis que falhou para surpresa de ninguém a este ponto.

Livrámos-nos de boa.

|KOHAKU|

Não vi nada do jogo mas estou curiosíssimo dadas as palavras do Schweinsteiger. Pena que só encontre "resumos alargados" de vídeos AI ou simulações no PES. 2 minutos da DAZN não dá para nada para além de rir do Ioannidis.

ItsY2Inferno

Devia estar no lote de capitaes do Benfica

Assim se tem visto na seleção

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Setembro de 2026, 17:43Devia estar no lote de capitaes do Benfica

Assim se tem visto na seleção
nosso lote de capitães  esta uma bela cagada.

AlexGR

CitaçãoListen boys, we talked about it a lot.
Each of us knows what to do.
Let's play strong, talent is not enough.
We have to give passion, concentration, personality.
Let'S go all together.
1,2,3...Hellas.