Andreas Schjelderup

Avançado, 22 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2023-), 99 jogos (4315 minutos), 17 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (462 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MuchoG

Sei que foi só um jogo mas que excelente exibição na direita frente ao melhor lateral esquerdo do mundo. O Marco Silva já deve estar a esfregar as mãos.

Sei que se sente mais confrontável na esquerda mas um jogador tão inteligente e que define tão bem como o Andreas não devia ter problemas em jogar na outra ala.

Uma vantagem é que agora pode ir à linha e cruzar com o melhor pé, já o faz no outro lado com o pé esquerdo e mesmo assim cruza muito bem, nem quero imaginar se puder começar a fazê-lo com o direito.

_Xebola_

Citação de: clipper_slim em 27 de Setembro de 2026, 23:56Prestianni + Echeverri + Schelderup

Pára com essa merda caralho, não me posso masturbar no trabalho...

Transformer

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2026, 11:38
Citação de: clipper_slim em 27 de Setembro de 2026, 23:56Prestianni + Echeverri + Schelderup

Pára com essa merda caralho, não me posso masturbar no trabalho...

Não há casas de banho no teu trabalho?

krak

Fiquei surpreendido de o ver daquele lado...
E gostei muito sinceramente.

nightcrowler

sou fã incondicional do scheldrup há bastante tempo, e nunca imaginei que pudesse render à direita. fez um excelente jogo. apoiou a defesa, bem no 1x1, cruzou, jogar quase sempre simples, fez tabelinhas muito boas... sim senhor.

para mim prestianni e scheldrup têm que jogar juntos, até podem durante o jogo ir trocando de flancos para criar mais dificuldades aos laterais adversários

ZédaViuva

Este miúdo só tem de perder o medo de chutar.

FreddyAduFan

Citação de: Roting em 28 de Setembro de 2026, 07:17
Citação de: Machadinho57 em 28 de Setembro de 2026, 07:10
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Setembro de 2026, 06:00levou uma sarrafada porquinha do Bernardo sem sentido, a bola já nao estava la ha 45 anos. Se me dissessem que tinha sido um jogador do porto a fazer aquilo acreditava.
Quem?

Foi o Odegaard

tens razão peço desculpa, vi no telefone e parecia o schel. Não deixa de ser porquinho.

Smballs

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Setembro de 2026, 06:00levou uma sarrafada porquinha do Bernardo sem sentido, a bola já nao estava la ha 45 anos. Se me dissessem que tinha sido um jogador do porto a fazer aquilo acreditava.

Its football my friend !!

vinsanity

GoalPoint
@_Goalpoint
#AntunesResponde🇳🇴 fez um belo jogo, sobretudo no primeiro tempo,8⃣-2⃣ em duelos frente a Nuno Mendes, um "score" ao qual poucos podem almejar 🙀

https://x.com/_Goalpoint/status/2104325006746628587

joao_bruno

Afinal também joga à direita....

Parece que é sempre a mesma coisa, precisamos de aprender isto com jogos e na seleção???

jonas.thern

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2026, 12:43Fiquei surpreendido de o ver daquele lado...
E gostei muito sinceramente.
Igual aqui, não estava à espera e penso que o Marco Silva tirou muitas ideias deste jogo.

Redveder

Boas notícias para Marco Silva.

Enter "El Diablito":

Palhinha
   Aursnes      Echeverri

Schjelderup      Prestianni

Pavlidis

O triângulo norueguês na direita e o triângulo argentino na esquerda.

E claro, pode ir à esquerda na mesma em certos momentos a trocar com o Prestianni, como tem acontecido com Rafa.

Mariachi

Citação de: MuchoG em 28 de Setembro de 2026, 11:28Sei que foi só um jogo mas que excelente exibição na direita frente ao melhor lateral esquerdo do mundo. O Marco Silva já deve estar a esfregar as mãos.

Sei que se sente mais confrontável na esquerda mas um jogador tão inteligente e que define tão bem como o Andreas não devia ter problemas em jogar na outra ala.

Uma vantagem é que agora pode ir à linha e cruzar com o melhor pé, já o faz no outro lado com o pé esquerdo e mesmo assim cruza muito bem, nem quero imaginar se puder começar a fazê-lo com o direito.

Desculpa ser estraga festas, mas quem está a esfregar as mãos sei eu bem...

ZédaViuva

Citação de: Mariachi em 28 de Setembro de 2026, 16:54
Citação de: MuchoG em 28 de Setembro de 2026, 11:28Sei que foi só um jogo mas que excelente exibição na direita frente ao melhor lateral esquerdo do mundo. O Marco Silva já deve estar a esfregar as mãos.

Desculpa ser estraga festas, mas quem está a esfregar as mãos sei eu bem...

É lagarto? Chorou num amigável?