Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (176 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (176 minutos), 0 golos

td_por_ti_SLB

Assistiu para o 2-1 da Austrália (grande golo de fora da área). Afinal... o que estava a ter de dificuldades atrás, está a brilhar na frente.

Sea_Shepherd

Está a calar muita gente cá do fórum...

Benfiquismo

Gosto dele e mais cedo ou mais tarde vai ser um dos titulares.

Magna Gloria

Se o Marco continuar com a mesma dupla de centrais, temos aqui um problema de teimosia. Que jogador...

Duarte Cachatra

Não sei o que foi falado aqui nos últimos dias, e desculpem trazer de volta as memórias deste jogo, mas a exibição do Circati ainda me está atravessada.

Olhem o gajo a meter tudo em jogo no 2-1 dos porcos. Podem dizer que foram cometidos vários erros neste lance, mas este é mesmo inadmissível.

Tinhas acabado de marcar, estavas com 10, e fazes esta merda...

Quero continuar a acreditar nele, até porque tenho 0 confiança no Lenglet, naturalmente. Mas isto foi mesmo muito mau.

20Nico Gaitan20

Fearless

Citação de: Duarte Cachatra em 29 de Setembro de 2026, 12:22

Não sei o que foi falado aqui nos últimos dias, e desculpem trazer de volta as memórias deste jogo, mas a exibição do Circati ainda me está atravessada.

Olhem o gajo a meter tudo em jogo no 2-1 dos porcos. Podem dizer que foram cometidos vários erros neste lance, mas este é mesmo inadmissível.

Tinhas acabado de marcar, estavas com 10, e fazes esta merda...

Quero continuar a acreditar nele, até porque tenho 0 confiança no Lenglet, naturalmente. Mas isto foi mesmo muito mau.

Já passou uma semana do jogo, vamos continuar assim até mediados de outubro? Erros todos cometem, inclusive os jogadores do Porto. Este custou um golo, mas acabou de chegar. Se dissecarmos todos os erros dos 3centrais, provavelmente este é o que cometeu menos em toda a época.

slbenfica_croft

Já foi craque, passou a cêpo, pelos vistos passou de novo a craque.

Tudo isto em menos de duas semanas. É obra.

O BENFICA, dentro e fora, parece uma casa de loucos.

fjorge

Vai precisar de algum tempo, o Benfica não é o Parma. A qualidade está lá, mas é preciso tempo de trabalho.

20Nico Gaitan20

1 golo e 1 assistência para um central em 45 minutos contra o Brasil.....

NOT BAD

Soutrasmontano

Bom golo.acho que podemos dizer que muitos dos nossos internacionais estao mesmo em alta nesta paragem de selecoes. Parabéns pelo golo Alessandro.

RGouveia.SLB

Bom golo, para além da assistência.

Não lhe façam já o funeral.

MuchoG

176 minutos e quase 60 foram a jogar 10 vs 11, ainda muito cedo para tirar quaisquer tipo de conclusões. Em Milão esteve bem.

ppfinder

Já estavam a fazer o funeral ao rapaz.

Tiaguu

Citação de: ppfinder em 29 de Setembro de 2026, 13:25Já estavam a fazer o funeral ao rapaz.

É o costume de alguns lunáticos, já com o Samuel é igual (primeiro era melhor que o Trubin z agora já o ucraniano é melhor) , com Pavlidis (craque goelador, cepo , horrível, é um dos problemas , craque novamente) , etc...