EHF European League FG 1ª J: SL Benfica 24 - 31 BM Torrelavega, 29Set. Ter. 19h45 *BTV*

TheEagle.1904

Temos dois pivôs (porque o Alexis já nem conta) que defensivamente pouco ou nada ajudam.

Temos apenas 1 lateral direito para este nível, se estiver num mau dia como hoje, quase que ficamos sem lateral direito.

Temos laterais que são atiradores e não temos um central playmaker, para criar jogo para eles.

Ainda assim isto não é desculpa para um resultado tão mau, precisamos de fazer muito melhor do que isto.

TeamRocket37

O treinador sueco pode ter qualidade, não questiono isso, mas não podemos perder este tipo de jogos.

TeamRocket37

Valipau pode ir para Alvalade a vontade para salário que ganha.

Que grande frete cá anda fazendo.
Ainda falam do Alexis.

Meu rico Ramhel

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2026, 21:17Valipau pode ir para Alvalade a vontade para salário que ganha.

Que grande frete cá anda fazendo.
Ainda falam do Alexis.

Meu rico Ramhel
Rahmel e Kallman ❤️

TheEagle.1904

Mas o Vailupau tem culpa de quê? É verdade que anda menos eficaz do que era nos 7m, mas as bolas que recebeu na ponta, concretizou.

Nem vale a pena comparar ao Alexis, que já nem conta.

É urgente um pivô para ambos os lados do campo, um lateral direito e um central playmaker.

Temos dois centrais que são dois laterais esquerdos.

Oliver e benji

Peguem no dinheiro que gastam aqui e dêem a quem precisa.
Cheio de incompetentes, preguiçosos e molengas anda este clube cheio.
É todos os anos exigência zero e escarrar o emblema.

Smballs

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Setembro de 2026, 21:16
Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2026, 21:12
Citação de: Vitor Baptista em 29 de Setembro de 2026, 21:11
Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2026, 21:10
Citação de: eplunum em 29 de Setembro de 2026, 21:07
Citação de: Vitor Baptista em 29 de Setembro de 2026, 21:05
Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2026, 21:03Podem ir para a real puta que vos pariu.

Treinador banalissimo como eu sempre disse aqui aquando da sua contratação.
Está a anos luz do Jota em sabedoria técnico-tática de andebol.

Nem consegue o básico...que é perceber que o Izquierdo não serve para ser o central da nossa equipa.
Deprimente de ver.

Hallberg levou um banho de andebol hoje na Luz.
Sem matéria prima, é difícil.
têm matéria prima para muito mais que isto,isto é só deprimente.

Como é óbvio que tem.

Hallberg é banal, mas eu já tinha avisado isso aquando da sua contratação.

Perder por esta margem em casa contra esta equipa de andorinhas é um autêntico degredo.
Temos obrigação de ganhar, concordo, agora eles não são andorinhas.

Claro que não, são tubarões.

Tinha-me esquecido disso.
Amigo eu disse que são tubarões? Eu disse que o Benfica não tinha obrigação de ganhar?

Estás a querer desculpar o indesculpável.

Torrelavega é uma equipa banalissima.
Uma equipa de andorinhas como eu disse, que o Benfica tinha obrigação de ganhar em casa no mínimo por 3/4 golos de diferença.

E ao invés disso, perdemos por 7.

Um autêntico degredo.
Uma autêntica vergonha.

TeamRocket37

Citação de: TheEagle.1904 em 29 de Setembro de 2026, 21:20Mas o Vailupau tem culpa de quê? É verdade que anda menos eficaz do que era nos 7m, mas as bolas que recebeu na ponta, concretizou.

É urgente um pivô para ambos os lados do campo, um lateral direito e um central playmaker.

Fdx, o Valipau é gajo mais ganha no Andebol e deve andar no top5 das modalidades do Benfica.
O seu rendimento não adequado ao salário que ganha.

TheEagle.1904

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: TheEagle.1904 em 29 de Setembro de 2026, 21:20Mas o Vailupau tem culpa de quê? É verdade que anda menos eficaz do que era nos 7m, mas as bolas que recebeu na ponta, concretizou.

Fdx, o Valipau é gajo mais ganha no Andebol e deve andar no top5 das modalidades do Benfica.
O seu rendimento não adequado ao salário que ganha.

Mas o rendimento de um ponta não vai passar disto, ou concretiza as bolas que recebe na ponta ou falha os remates, ele tem concretizado grande parte à exceção dos livres de 7 metros.

O erro aqui é pagar isso a um ponta ao invés de gastar esse dinheiro num craque para a primeira linha ou pivô.

jjlope00

Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2026, 21:03Podem ir para a real puta que vos pariu.

Nem consegue o básico...que é perceber que o Izquierdo não serve para ser o central da nossa equipa.
Deprimente de ver.

Tão, mas não havia agora finalmente em marcha, um grande projecto delineado no andebol, com pés e cabeça, como andavam aí a querer vender? 😂

Nem a meio da temporada chegamos, e já dizem que o novo treinador não vale um caralho..

TeamRocket37

Mais valia cair 1M de orçamento aqui, reforçar o Basquetebol e o Voleibol.

E ficavas a mesma em 3 lugar.

Qual o projeto para 27-28 se o treinador já entra na época todo queimado.
Vais buscar o teu GR com apenas 1 ano de contrato.

Fdx.

PP00

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2026, 21:28

Deprimente de ver.

Tão, mas não havia agora finalmente em marcha, um grande projecto delineado no andebol, com pés e cabeça, como andavam aí a querer vender? 😂

Nem a meio da temporada chegamos, e já dizem que o treinador não vale um caralho..

Deves andar aluado.

Eu sempre disse que o treinador não valia.
Fui o primeiro a dizer logo na altura que era um treinador banal e a anos luz do Jota.
Até disse que no campeonato sueco havia 3 treinadores melhores que ele.

Há um projeto sim, não vamos andar a trocar 10 jogadores a cada época, portanto sim há projeto.

TheEagle.1904

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2026, 21:28

Deprimente de ver.

Nem a meio da temporada chegamos, e já dizem que o treinador não vale um caralho..

Há projeto, isso não está relacionado à qualidade do treinador.

O Ricardo Costa não é um grande treinador a nível técnico-tático, pelo menos na minha opinião, e ainda assim há um projeto no Sporting.

Digo isto do Ricardo Costa porque o jogo para o pivô do Sporting é inexistente e o jogo para as pontas também pouco existe. É cruzamentos para um lado e para o outro até abrir espaço para um deles rematar em 90% dos ataques. Mas claro, têm lá dois craques na primeira linha que resolvem isso.