Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Serdeira23

Para meter o ego do Ronaldo em ordem só um ego ainda maior.

Como do Ronaldo não guardo nenhum carinho, apenas os bons momentos que proporcionou no seu prime ( como amante de futebol) e pelo Jesus não guardo nenhum carinho também (apesar de não me esquecer os bons momentos no Benfica, teve outros que até me dão vómitos) vendo de fora isto tem muita graça.

biumbs

A última vez que o vimos a ter estes tomates foi quando (alegadamente), depois de levar cinco do Arsenal na pré-época, exigiu reforços ao Vieira, e passados uns dias chega Jonas e outros.

KKK24

Citação de: Serdeira23 em 30 de Setembro de 2026, 22:27Para meter o ego do Ronaldo em ordem só um ego ainda maior.

Como do Ronaldo não guardo nenhum carinho, apenas os bons momentos que proporcionou no seu prime ( como amante de futebol) e pelo Jesus não guardo nenhum carinho também (apesar de não me esquecer os bons momentos no Benfica, teve outros que até me dão vómitos) vendo de fora isto tem muita graça.
Não guardas carinho pelo treinador que voltou a por o Benfica a ser hegemonico outra vez?

Gambino

Serdeira23

Citação de: KKK24 em 30 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Serdeira23 em 30 de Setembro de 2026, 22:27Para meter o ego do Ronaldo em ordem só um ego ainda maior.

Não guardas carinho pelo treinador que voltou a por o Benfica a ser hegemonico outra vez?

Não me esqueço da forma como tratou o Sheu, como saiu para o sporting, como tratou o Rui Vitória, como teve momentos horríveis principalmente na segunda passagem pelo clube.
Como disse não me esqueço dos bons momentos, foi importante na história do Benfica, tal como o Benfica foi essencial na história dele.
Por uma série de razões não o consigo admirar do ponto de vista de benfiquista, como apenas admirador de vídeos engraçados na internet acho que é um gajo imbatível

clipper_slim

Enquanto o Jorge não o meteu a defesa esquerdo o Cris já vai com uma sorte do caralho...

pablo-aimar

o bernardo é o proximo target

4x4x2

Afinal aquele primeiro jogo em que o pôs a titular era só uma manobra de distração. Cheque-mate logo a seguir

Giorgos Karagounis

devilmen

Não muda o gajo.

devilmen

Coitado do CR7 que na vai chegar ao golo 1000

xpto999

Obrigado, agora é pensar no futuro da seleção.

Nramos

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2026, 21:59Goste-se menos ou mais, fez uma carreira a pulso pelo caminho das pedras e sem ceder a pressões.

Parabéns.

Sem ceder a pressões ???

Não é por esta questão do Ronaldo qye passa a ser integro.

Temos vários episódios "caricatos"

ccm

Citação de: RicardoSR em 30 de Setembro de 2026, 20:40O grande CR7 a ser metido no seu devido lugar por um analfabeto da amadora. Ca classe!

Estamos a assistir a uma luta de analfabetos.

Tenho pena que não tenham convidado o Manuel Machado para comentar.

Pancho Lopes 67

Se o Ronaldo na seleção acabou de vez, por mim a passagem do JJ na seleção já tá a ser um sucesso.