Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_eyes_mafia

Citação de: Serdeira23 em 01 de Outubro de 2026, 09:13
Citação de: pablo-aimar em 30 de Setembro de 2026, 23:06o bernardo é o proximo target

Eu que gosto muito do Bernardo até vou dizer uma coisa não muito popular, o bernardo actual muito pouco têm acrescentado à selecção. Quase ao nível do Ronaldo.
Não acho que seja impopular. É facto que o Bernardo não faz um grande jogo pela seleção há muito, muito tempo.

bnfc

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2026, 17:07
Citação de: pablo-aimar em 30 de Setembro de 2026, 23:06o bernardo é o proximo target

Eu que gosto muito do Bernardo até vou dizer uma coisa não muito popular, o bernardo actual muito pouco têm acrescentado à selecção. Quase ao nível do Ronaldo.
Não acho que seja impopular. É facto que o Bernardo não faz um grande jogo pela seleção há muito, muito tempo.

Sim, o Bernardo Silva está em declínio acentuado há pelo menos dois anos. Neste momento é um jogador muito distante do que já foi. A titular na seleção já não tem a menor hipótese e mesmo espaço na convocatória começa a ficar apertado. Até porque a falta de pernas está a torná-lo um jogador quezilento.

red_eyes_mafia

Citação de: bnfc em 01 de Outubro de 2026, 17:27
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2026, 17:07

Sim, o Bernardo Silva está em declínio acentuado há pelo menos dois anos. Neste momento é um jogador muito distante do que já foi. A titular na seleção já não tem a menor hipótese e mesmo espaço na convocatória começa a ficar apertado. Até porque a falta de pernas está a torná-lo um jogador quezilento.

A diferença é que o Bernardo provavelmente terá o discernimento de abandonar a seleção do próprio pé, possivelmente vai tentar ser útil ainda no próximo Europeu e depois afasta-se. É possível que se adapte ainda a posição, visto que ele fez uma boa época passada no City, mas na seleção já faz um tempo que não rende, até porque também foi encostado às linhas constantemente. Por isso vamos ver como evolui o posicionamento dele na seleção também. Não tenho visto quantos minutos tem tido no Real

casr26

Respect JJ , agora nada de afrouxar :smokin:

Tds 28

Alguma vez o Bernardo entrou no modo bebé que o Ronaldo assumiu?
Nunca o vi revoltado por jogar mais ou menos, por estar no banco ou no 11.
Aqui no fórum é que desde que ele não veio no verão tudo serve para voltar a trazer o Bernardo como tema.
Ele não veio e nós não sabemos seguir em frente, parecemos as Ronaldetes

SG Ventil

Se perdes hoje contra Dinamarca tu também terás o teu finiche

pablo-aimar

Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2026, 19:28
Aqui no fórum é que desde que ele não veio no verão tudo serve para voltar a trazer o Bernardo como tema.
estava a falar mais porque jesus está em modo exterminador e nunca foi fã do Bernardo que ainda por cima está na pior forma da sua vida.

Rama212

Citação de: pablo-aimar em 01 de Outubro de 2026, 20:37
Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2026, 19:28
estava a falar mais porque jesus está em modo exterminador e nunca foi fã do Bernardo que ainda por cima está na pior forma da sua vida.

O JJ não tem nada contra o Bernardo.
Só não tem jogado agora na seleção porque  simplesmente não tem lugar. O rendimento do Bernardo Silva tem caído bastante nos últimos anos e há alternativas melhores no lote de convocados.
Caso o Bernardo voltasse a jogar muito no Real (acho quase impossível porque fisicamente ele está muito mais fraco) teria mais minutos na seleção.
O JJ quer é ganhar. Ele mete quem acha que são os melhores e lhe dão mais garantias de vitória. Está se a borrifar para tudo o resto

Nenad25

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SG Ventil em 01 de Outubro de 2026, 19:30Se perdes hoje contra Dinamarca tu também terás o teu finiche

Dizias?

Rei

Grandíssimo treinador.

O resto é treta.

220373

A verdade é que o Richard Gere da Amadora com bons jogadores faz muito boas equipas

KKK24

A torcer para que tudo lhe corra bem.
Gratidão pelo que fez cá.