Taça da Liga FG 1ª J: SC Braga 0 - 6 SL Benfica, 04Out. Dom. 11h00 *BTV/Canal 11*

mikedoom

cajoyzen6

Andris

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Outubro de 2026, 11:57Onde se compra bilhetes para este jogo?
No site do Braga ou 2 horas antes do início do jogo, nas bilheteiras do Estádio Amélia Morais.

Benficadóttir

Esta visto que a Meninas é a nova Joana Silva. Espero que a ausência da Pauleta não seja nada de grave.

Andris

Citação de: Benficadóttir em 03 de Outubro de 2026, 15:26Esta visto que a Meninas é a nova Joana Silva. Espero que a ausência da Pauleta não seja nada de grave.
E a Janet também ainda não foi convocada.

slbfem

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2026, 15:33
Citação de: Benficadóttir em 03 de Outubro de 2026, 15:26Esta visto que a Meninas é a nova Joana Silva. Espero que a ausência da Pauleta não seja nada de grave.
E a Janet também ainda não foi convocada.
a thais também não foi convocada no jogo da champions será que vai ser emprestada em Janeiro?

Andris

Já agora, outras jogadoras de fora: Matilde Matos, Ariana Schafer, Ana Borges, Ziqin Shao, Lara Martins e Diana Silva.

Vieri

A Pauleta, com todo o repeito, parece-me hoje um tronco, com muito pouca agilidade.
Um pouco como o Manu pós lesão.
Devia ter sido prioritário contratar alguém para ali.
Pelo que vi da central africana, até podia ser uma boa adaptação.

Limentaen

Rodar a equipa, dar a baliza à Bihina, na defesa uma das centrais sair para entrar a Demehin e no ataque a Sabastin numa ala

Mamb

Duas equipas chatas (Racing e Porto) e duas equipas perigosas (Torreense e Braga), não há grande manobrar para errar nesta seria A.  Pelo menos eu gostaria de ver a Clarinha, Demehin e a Sabastine no onze.

um onze provável que eu escolheria:
Mika, Lucia, Demehin, Tinkara, Lund, Csiki, Clarinha, Norton, Sabastine, Nycole e Froya.