Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Filipe Duarte Gomes

Parece q é grave , o ano passado foi o lukebakio por esta altura

Paulojdsc

Pedir indemnização ao gajo que fez aquela entrada assassina.
Pagar quase 30 milhões por um jogador e depois não poder utiliza-lo largos meses por uma entrada daquelas devia dar direito a indemnização.

eduq

trazer o jogador ver o que tem e tratar aqui
bitaites não são diagnósticos

Jakub

Este gajo ja veio, ou ficou com bicho. Mas parece-me que nunca esteve a 100% fisicamente desde o primeiro dia...

Der Kaiser

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Outubro de 2026, 19:09https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-acha-que-pode-ser-lesao-grave-defesa-da-selecao-ucraniana-relata-preocupacao-do-medio?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

É isto que me irrita nas pausas internacionais, quem paga as transferências e salários dos jogadores são os clubes, mas com a temporada a decorrer os clubes tem de ceder jogadores às seleções e se se lesionarem ficam os clubes a arder.

Rei

Citação de: Jakub em 03 de Outubro de 2026, 19:24Este gajo ja veio, ou ficou com bicho. Mas parece-me que nunca esteve a 100% fisicamente desde o primeiro dia...

O bicho está na cabeça dele. Até isso tem impacto em termos físicos e aumenta risco de lesões.

O Sudakov desde que chegou não tem estado bem psicologicamente, tem vindo a recuperar mas ainda tem um longo caminho pela frente parece-me.

Smballs

Espero q não seja nada grave....vinha a jogar bem e a ser importante

Joao_Aguia_00

Sudakov não tem sorte nenhuma também

Ricardim19

Ainda está com a selecão?

jmac_92

Citação de: Paulojdsc em 03 de Outubro de 2026, 19:16Pedir indemnização ao gajo que fez aquela entrada assassina.
Pagar quase 30 milhões por um jogador e depois não poder utiliza-lo largos meses por uma entrada daquelas devia dar direito a indemnização.
Mas também querias utilizá-lo pra fazer o quê?? Figura de corpo presente como tem feito??
Não desejo mal a ninguém, apenas o bem do Benfica e neste caso há males que vêm por bem.

Mariachi

Só nesta pausa foram 3!

Estou a ser demasiado dramático ou esta merda é sempre conosco?!

Pqp!

Dimmus

Citação de: Mariachi em Hoje às 09:30Só nesta pausa foram 3!

Pqp!

Kamiski, Sudakov,   ????????

sandroteixeira

Citação de: Dimmus em Hoje às 09:45
Citação de: Mariachi em Hoje às 09:30Só nesta pausa foram 3!

Pqp!

Kamiski, Sudakov,   ????????
Bah?