EHF European League FG 2ª J: TT Holstebro 32 - 31 SL Benfica, 06Out. Ter. 19h45 *BTV*

TheEagle.1904

É urgente um central, pivô e lateral direito para a próxima época.

Esta época o titular a central TEM de ser o Barbeito, e espero que o Hallberg perceba isso.

Hoje não perdemos porque jogámos pior coletivamente, houve demasiados erros individuais do Ander e do Joaquim Nazaré, torna-se muito complicado. Sempre que podíamos ganhar vantagem no marcador cometíamos erros individuais que não podem acontecer a este nível.

Benfica.1904

Salta à vista, a falta de um jogador de nível, para certas posições.

LD- Nazaré não pode ser o titular.
LE- o Sueco não é mau para o nosso contexto mas acho que continua curto.
Central- Falta um jogador cerebral, que consiga pautar cada momento do jogo.
Pivot- Javi não convence, o Alexis é um ex jogador em atividade (com um salário de estrela), e o Fábio Silva é o Fábio Silva..

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 06 de Outubro de 2026, 21:22O treinador que se ponha no caralho. Já vai tarde.

Calma também, o homem ainda nem conseguiu fazer tudo o que quer no plantel.

Tem culpa em não perceber que o Barbeito é melhor jogador que o Izquierdo, mas se vamos despedir treinadores ao fim de 6 meses não vamos NUNCA sair da cepa torta.

Vitor Baptista

Falta jogadores de qualidade para o 7 inicial, muitos dos titulares servem suplentes (não estou falar do Mikita, Heldal, Padolus ou Thulin), muitos dos suplentes não servem para suplentes (não estou falar do Barbeito, Afonso ou Breki).

TheEagle.1904

1 - Contratar um central playmaker.

2 - Passar o Barbeito para a sua posição de formação (lateral esquerdo).

3 - Contratar um muito bom lateral direito.

4 - Contratar um pivô bom em ambos os lados do campo, principalmente na defesa.

5 - Rescindir com o Alexis e com o Ander.

Resume-se a 3 contratações e rescindir com dois jogadores. Manter a base, contratar cirurgicamente.

TeamRocket37

Eu dei um desconto contra os espanhóis, hoje já passou o desconto.

Metam a desculpa do plantel num sítio cá sei perante estas 2 equipas que jogamos na Europa.

O plantel tem mais qualidade e quantidade para ganhar estes 2 jogos.

Se calhar estamos a jogar contra o Barcelona e o Alborg e eu não sei.

Treinador está a ser um flop.

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Outubro de 2026, 21:37Eu dei um desconto contra os espanhóis, hoje já passou o desconto.

Metam a desculpa do plantel num sítio cá sei perante estas 2 equipas que jogamos na Europa.

Normalmente concordo com a tua opinião, mas não é o caso.

Holstebro é uma boa equipa, gostam de comparar resultados, façam o mesmo com eles.

Perdem com o Alborg por 2, empatam com o GOG e o GOG ganha por ganha por 12 ao Alborg (dados meus resultados).

Problema de fazer o planeamento em cima do Joelho, é ir buscar um Bogo, não trazer um central, não ter alternativa ao Joaquim ou não resolver situação do Alexis.

Goldenangel

É continuar a torrar dinheiro numa modalidade onde nem internamente saímos d9 3° lugar.

Enquanto isso, nas modalidades onde éramos vencedores foi se cortando.

Meritocracia ao mais alto nível.

Tds 28

Cyb3rNeo

Noisiv

Ecletico

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Outubro de 2026, 21:37Eu dei um desconto contra os espanhóis, hoje já passou o desconto.

esta a flopar forte e feio , um professor de educação fisica da secundaria faria praticamente igual e saia mais barato