FIBA Europe Cup FG 1ª J: Bakken Bears 81 - 91 SL Benfica, 07Out. Qua. 17h30 *BTV/YouTube FIBA*

Andris

Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2026, 18:27Carago, a quantidade de jogos na Dinamarca esta época, nas mais variadas modalidades é absurda! Passou-me completamente este e podia ter ido, se planeado com tempo.
A sorte é que todos os jogos na Dinamarca te têm passado ao lado.

Noisiv

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2026, 18:31
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2026, 18:27Carago, a quantidade de jogos na Dinamarca esta época, nas mais variadas modalidades é absurda! Passou-me completamente este e podia ter ido, se planeado com tempo.

Tens a certeza disso?  :)

jjlope00

Benfica.1904

Que sentido fez esta substituição agora do Okeke? Depois daquele abafo..

Ofensivamente é um autêntico cepo, mas defensivamente tem estado bem.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2026, 18:53
Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2026, 18:53Isto é pior que o Tugão.

Que amadorismo. Lol
Conseguiste perceber o que aconteceu?
Problema nos cronómetros dos 24 segundos, acho eu. Já na primeira parte tinha acontecido.

Tds 28

Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2026, 18:31
O único que ele foi ver, o ídolo teve de sair para ir apanhar um jato

Fanatic7

ressaltos ofensivos 14-8, ressaltos defensivos 19-18, total 33-26, estamos ser amassados nos ressaltos ofensivos

Mckoy

Bem Broussard,é isso take your time, não apresses as acções e lança com confiança.

Força Benfica!!

just Benfica

a arbitragem ainda consegue estar num nível abaixo do basquetebol jogado

Fanatic7

Citação de: just Benfica em 07 de Outubro de 2026, 19:33a arbitragem ainda consegue estar num nível abaixo do basquetebol jogado
Ya, o RElvão da 2 grandes abafos limpos e marcam falta em ambos