CN 8ª J: SL Benfica - Vitória SC, 11Out. Dom. 18h00 *BTV*

Rúben Gomes

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2026, 10:42
Citação de: Rúben Gomes em 08 de Outubro de 2026, 10:30
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2026, 10:20Vamos ter casa cheia?

Domingo às 18? Mau era se não estivesse, especialmente quando somos a equipa que pratica melhor futebol em Portugal atualmente (e sem +4 elementos extra que os outros têm).

O ano passado que era quando devia ter ficado o Estádio vazio em protesto pelo anti-futebol do Zé Mário enchia à mesma...

Melhor seria se fosse a um sábado.

É que para a malta de longe, implica sempre chegar tarde a casa na véspera dum dia de trabalho.

Mas paciência.

Desde que o Benfica ganhe, por mim tudo bem.

Eu sou portuense, por isso percebo.

Francescoli

O Vitória é das equipas com mais volume ofensivo da Liga. Tem muito poucos golos, mas produz bastante.

Ainda não os vi muito bem durante 1 jogo inteiro, mas parece-me que têm muito menos pontos do que deviam ter.

Não será um jogo fácil, acredito.

Rúben Gomes

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2026, 11:16O Vitória é das equipas com mais volume ofensivo da Liga. Tem muito poucos golos, mas produz bastante.

Ainda não os vi muito bem durante 1 jogo inteiro, mas parece-me que têm muito menos pontos do que deviam ter.

Isso poderá ser uma vantagem para nós, sabendo que eles não vêm estacionar o autocarro, deixarão espaço nas costas para contra-atacar e temos excelentes jogadores nisso: Schjelderup, Prestianni, Echeverri, Rafa, Lukebakio, Pavlidis, Durán

Der Kaiser

Citação de: vieirah1904 em 08 de Outubro de 2026, 11:07Não há jogos no fim de semana de 17/18 de outubro?

Vejo que há a 3a eliminatória da taça marcada mas os grandes não entram.
Nope, tempo extra para preparar as idas a Chipre e aos Açores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2026, 11:16O Vitória é das equipas com mais volume ofensivo da Liga. Tem muito poucos golos, mas produz bastante.

sim...depois chegam cá e montam 2 linhas de 5 em frente ao GR

Quiga

Para o jogo com o celtic alguem partilha 2 bilhetes?

Henry14

Saudades de te ver equipa.

Vamos com tudo , Claudio e Daniel Banjaqui lá pra dentro. Temos finalmente um plantel com soluções!

Benfiquismo

Agora sim isto é que é verdadeiramente importante, apesar de termos tido vários espetáculos do circo que foram estes últimos dias, já tinha saudades do meu Benfica.

Minerva

Um qualquer
Banjaqui/Bah
Circati
Tomás
El Karouani
Palhinha
Barreiro
Echeverri
Andreas
Prestianni
Pavlidis

aquaris

Citação de: Minerva em 08 de Outubro de 2026, 17:57Um qualquer
Banjaqui/Bah
Lenglet
Circati/Tomás
El Karouani
Palhinha
Barreiro
Echeverri
Andreas
Prestianni
Pavlidis
Lenglet pode jogar? Nao levou um vermelho?

Rei

Quem tiver dois bilhetes para o piso 0 Sagres diga. Enviem PM. Preciso muito, tenho um que consegui através de um camarada do fórum mas os meus outros dois amigos não podem ficar de fora. 😣

Minerva

Citação de: aquaris em 08 de Outubro de 2026, 18:17
Citação de: Minerva em 08 de Outubro de 2026, 17:57Um qualquer
Banjaqui/Bah
Lenglet
Circati/Tomás
El Karouani
Palhinha
Barreiro
Echeverri
Andreas
Prestianni
Pavlidis
Lenglet pode jogar? Nao levou um vermelho?

Já nem me lembrava de tão estúpido que foi. Sendo assim é mais fácil, não há muito por onde escolher.

Banana Split

Já passaram 3 semanas desde o roubo , quantos de vós é  que já despacharam a sporkotv?

van33

Um dos adversários mais porcos e filhos da puta que temos de defrontar todos os anos