Super XV 1ª J: SL Benfica 24 - 23 Agronomia Rugby, 10Out. Sáb. 17h00

Joaquim Ferreira Bogalho

Técnico melhorou manteve um dos melhores pilares e foi buscar um abertura muito interessante. O treinador também conta, naturalmente. De qualquer forma, o Belém parece-me mais fraco e já tinha dado sinais disso no ano passado. Hoje, veremos o Benfica.

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2026, 10:37https://www.instagram.com/rugbyslb/p/DeSNHR9jdN-/?img_index=1

Equipa esperada. Aguilar saberá mas eu colocava o João Lima. Não gostei muito do Ramiro.

Está a faltar muita gente. Guilherme, Francisco Almeida, Sam Miller, o tal reforço argentino para 8

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 10 de Outubro de 2026, 11:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2026, 10:37https://www.instagram.com/rugbyslb/p/DeSNHR9jdN-/?img_index=1

Equipa esperada. Aguilar saberá mas eu colocava o João Lima. Não gostei muito do Ramiro.

Está a faltar muita gente. Guilherme, Francisco Almeida, Sam Miller, o tal reforço argentino para 8

O Leopoldo que já mostrou ser importante na ponta também fora

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2026, 11:08

Já nem conto com ele. Uma ausência de 4 meses vai ser puxado. Só vamos estar compostos lá para Novembro/Dezembro.

A Agronomia também deve estar com baixas, por causa dos Lusitanos.

Eu acho que aquilo que era o nosso forte, que era a nossa defesa, neste momento ficou mais fraco. Claro que com o regresso do Gui, acredito que o Tito passe para ponta e fica mais composto. O Luxemburguês não deve estar a demonstrar grande coisa, nem convocado é.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 10 de Outubro de 2026, 11:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Outubro de 2026, 11:08

Já nem conto com ele. Uma ausência de 4 meses vai ser puxado. Só vamos estar compostos lá para Novembro/Dezembro.

A Agronomia também deve estar com baixas, por causa dos Lusitanos.

Eu acho que aquilo que era o nosso forte, que era a nossa defesa, neste momento ficou mais fraco. Claro que com o regresso do Gui, acredito que o Tito passe para ponta e fica mais composto. O Luxemburguês não deve estar a demonstrar grande coisa, nem convocado é.

O Tito nunca irá para ponta voltará o formato do ano passado o Lima no banco e o Gui e o Tito como centros o luxemburguês é bom rapaz :)

Fanatic7

a arbitragem esta a desequilibrar isto, a bola estava solta e pronta a ser jogada e arbitro marca falta nossa e mais 3 pontos para o agronomia. o Benfica que não se mexa que até no raguebi vamos ser roubados, ja na época passada a arbitragem bem tentou tirar-nos o titulo com arbitragens que deviam causar vergonha em quem as fez foi 1 vale tudo

Wiz

Ensaio do Elliot, após um belo trabalho do Zé Rodrigues.
Convertido pelo Tito.

O Zé Lima regressou agora dos 10 min

Wiz

8-1 em faltas até agora, se não contarmos com a falta que a agronomia fez na melee.

Fica difícil assim

Fanatic7

Citação de: Wiz em 10 de Outubro de 2026, 17:358-1 em faltas até agora, se não contarmos com a falta que a agronomia fez na melee.

Fica difícil assim
Só marca faltas a nós

Fanatic7

ahahaah agora inventaram 1 falta nossa que fez anular 1 ensaio limpo nosso, assim fica muito dificil