Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bazofio

#536670
Agora que o Marco besuntou "SEM vaselina" (cuspiu nos dedos ) o cu da Sportv e arbitragem era a altura de um presidente a sério o enfiar todooooo lá dentro dos cabroes.

smpslb


Esbutenado

Defende o Benfica meu banana imbecil. Abre o raio da boca fdx, ganha um par de tomates. Deixa de ser manso porque no esterco do tugão isso não serve para nada.

Sr. Coluna


Bailey

Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2026, 21:16Defende o Benfica meu banana imbecil. Abre o raio da boca fdx, ganha um par de tomates. Deixa de ser manso porque no esterco do tugão isso não serve para nada.
gajo está preso pelos tomates

se7en

Ó Banana, isto não é para vires falar apenas quando te acusam.

Hoje tinhas de vir a público falar desta vergonha de arbitragem.

cwally

Se tivéssemos um presidente hoje falava... e era um passo importante rumo ao titulo.

Deve estar a dar autógrafos no centro de Ponta Delgada... inútil...

RGouveia.SLB

Tem de ser o Marco a esfolar-se todo para defender o Benfica.

Não vales nada. Cona de sabão

paulomaia1972


Rúben Gomes

Por mais que odeie o Vigareira, hoje ele não teria papas na língua

Redflyeagle

A desculpa de hoje deve ser que tem que apanhar o avião.
Chega de mansidão, chega de silêncio.

hayato_1904

O treinador defende muito mais o clube do que este pulha!

Chappu

Porque é que haveria de nos defender? O homem ainda está deprimido com a derrota do clube dele ontem.


2fenix2die

Quem pede para o Encosta vir falar, deve estar com falta de memória, pois a última vez que o Encosta veio falar, fez aquele papel deprimente, em que mais valia estar calado, pois só disse merda.